Poema quero te Conhecer

Cerca de 6114 poema quero te Conhecer

⁠Me deixa ser eu
Me deixa te mostrar quem sou
Queira conhecer minha essência
Me perdi e me achei em seu olhar
Me refiz no seu abraço
Mas também ser abraçar
Me deixa ser eu...junto com você.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Tempo
Amigo do conhecimento
E inimigo do amor
Amar hoje e conhecer o seu verdadeiro eu amanhã.
Em quem confiar
Se o que te cerca
É misto de perfil de crueldade
Este mundo lobo-leão
Que te devora a pureza
Que te faz refém do desencanto
Que te corta o pulsar da paixão
E leva ao delírio angustiante.
Quiçá fosse um pássarinho
Que reverbera seu cantar
Na pureza das horas
Para despertar a manhã
Numa eufonia majestosa
Ter suas asas para livremente determinar o vôo
E nem que por um instante
Ter a liberdade de fugir das armadilhas de seu predador.

Inserida por hesiodo_richene

⁠ Abrimos as feridas só para conhecer se dentro já está a cura!

BN1996
30/09/2020

Inserida por BN1996

⁠Conhecer alguém realmente da trabalho.
Dá muito trabalho.
Requer reflexão, entendimento, aceitação da realidade, por isso que as pessoas preferem supor.
Supor é mais comodo, e vamos de encontro ao que queremos !!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠As pessoas querem ter razão com suas opiniões, sem conhecer o sentimento das outras pessoas.
Sabedoria requer uma infinidade de coisas, porém o tolo age com o cérebro e não com o coração.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Limites sei lá se existe
Não quero saber
Não quero conhecer
Estou com raiva dessa palavra
Essa coisa chata, pequena, que me irrita
Esse negócio de vai passar dos limites
Que tudo tem limite
Quem disse
O que sobra esparrama
Isso é passar dos limites
Coisa chata
Limite só tem para o que já fiz
Se já acabei e olha lá
Para o que penso
Para o que quero
Limites é única coisa que não quero
Limites físicos
Limites sociais
Limites morais
Só para o passado
Só para o futuro
Limites são para hoje
quem inventou essa palavra
quem criou esse conceito
Limites disso
Daquilo
Limites, quem disse que há
Quem traçou o risco
Quem falou que é assim
Que isso
Onde esta
Porque tenho que aceitar
o limite que não conheço
Não confundo minhas limitações
Com limites, nunca

Inserida por CezarRodrigues

⁠Querida vida!

Porque me faz sofrer,?Eu te amo tanto.
Preciso seguir,para te conhecer melhor.
quanto tempo luto para os outros ver a vida.
Agora eu preciso de você,quero ser sua amiga
até q o destino nos separe.......

Inserida por beatriz_behrens

A beleza de um coração.!!
Como precisamos de tempo para conhecer alguém, eu te dei esse tempo e fiquei apenas observando todas as preciosidades que me eram releveladas no silêncio da alma.
Cada momento era surpreendida, e ficava encantada em ver um coração tão colorido e cheio de plumas, com os mais lindos sonhos , gratitude e amor, liberando diferentes aromas ao amanhecer e destilando beleza e encanto diante da vida.
Tudo que é cultivado repleto de beleza, bondade e paz e sem titubear nos sentimentos ao outro , constroí uma aliança eterna de nobreza, suavidade e amor, e possue alicerce solído, força e poder.
Eles jamais precisam ser ditos, porque todo desejo do bem é sentido na alma e no coração !!
Gratidão Gratidão.Gratidão.
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠O Julgamento..

Nós seres humanos temos que aprender a não julgar sem conhecer.
Muitas vezes julgamos a pessoa pela aparência, comportamentos, vestimenta etc..
Vamos aprender a ter Empatia e assim vamos aprender a não julgar.

Inserida por gilmarbortoletti

⁠Mente em gravidade Marte no planeta água
Gravidez me fez conhecer a Via Lactea
Grave batendo no Ventre,um Astronauta.

Inserida por lipesalez

⁠Um olhar cativante
Que me fez parar por um instante
Que me fez enlouquecer
Mesmo sem te conhecer...

Melhor, Esse seu sorriso
Que acabou comigo
Mesmo sem correr perigo.
Mais dessa vez eu consigo

Me prender a você
Para que eu posso viver
Desse amor que surgiu
Quando à sorriu .

⁠Saber onde comprar e o quanto pagar. Estipular prazos de pagamento. Conhecer o quanto os seus consumidores estão dispostos
a pagar e de quem eles consomem o serviço ou produto que você
deseja oferecer. Não adianta possuir um bom serviço ou um produto excelente, se não houver um preço que seja considerado justo.
Não para você, mas para o seu cliente.

Inserida por transformacaodigital

Se cada amanhecer fosse igual a os outros não teria a chace e a verdade de conhecer um amor,e cada palavra e momento em que vc adimira ..
O amor e a dor
O prazer e a felicidade
O choro e a lagrima
O odor de cada sentimento ... E a dor de esta com essa pessoa e nunca ser amado ....

Inserida por kimberly_silva

⁠Há tantos lugares quero ir,
Mas só quero conhecer com você!
De nada adianta um mundo lindo se meu coração está vazio sem você!

⁠Ela vai conhecer todos os seus desejos e vai realiza-lo.
Ela vai te deixar fascinado
Pra ela não há limites
E se ela te escolheu, sorte a sua.
Ela vai ser totalmente/loucamente SUA.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Conhecer
Tristezas não pagam dívidas,
Alegra-te meu coração no meu peito,
Eu sei que ninguém é perfeito,
E há frases que nunca são lidas.
Não são lidas soltas ou em livro,
Que têm graça fazem pensar,
Algumas até nos fazem chorar,
Como nos faz um bom amigo.
Um amigo nos diz na frente,
O que nós não queremos ouvir,
E mais tarde nos faz sorrir,
E nos magoa a língua de muita gente.
Esta gente não é amiga nos atraiçoa,
Esta gente nos ataca por trás,
E pela frente mostra-nos a paz,
Esta gente não é gente boa.
Boa gente é aquela que nos faz chorar,
Pela verdade que só nos quer bem,
Pelo amor que esta gente nos tem,
E nós condenamos, a entendemos mal.
Mal é palavra apenas, pela ação conhecemos,
A gente que nos faz rir com tanta graça,
Mas pelas costas nos espeta a faca,
Pelas suas palavras nos embevecemos.
Nos embevecemos por não conhecer,
A falsidade de um falso amigo,
Não percebemos que é um inimigo,
Que nos fez rir na frente sem perceber.
Perceber, às vezes é difícil, nada vemos,
Na mente dos outros não conseguimos entrar,
Na frente nos abraça e nos quer mal,
E só mais tarde é que percebemos.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Como posso falar de amor, sem conhecer a verdadeira essência desse Amor?
Sem conhecer a tolerância que me falta?
Conheço o perdão que exijo, desconhecendo o perdão de quem me suplica
Talvez eu possa conhecer o amor, observando quem verdadeiramente me ama
Me amando em verdadeiras palavras, sem que eu precise retribuir esse Amor
Mas como não amá-Lo?
Se meu amor, provém desse Amor?

Inserida por marcio_guize

Maninha, você virou anjinho antes de conhecer as dores deste mundo.
Você me faz tanta falta nessa vida.
Os meus olhos não te viram, mas meu coração sempre te amou!
Eu sempre disse que sou filha única.
Mas hoje quero fazer uma correção na minha fala, não sou filha única, sou irmã de um anjinho lindo que mora lá no céu!

Inserida por Izzadiaraujo

Amor
Te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu,sabe?
sabe aquela sensação de conhecer alguém?
Uau!!! eu tive essa sensação quando eu te conheci.
É, você faz parte do meu pequeno mundo.
É, você faz parte do meu coração.
É,você faz parte de todo meu amor.
É,você faz parte de todo meu carinho.
É,você faz ´parte dos meus abraços apertados.
É,você faz parte dos meus sonhos.
É,você faz parte dos meus sorrisos bobos.
É! você faz parte da minha vida!

Eu te amo!

Inserida por GeovannaTeixeira

O que posso dizer é que a vida lhe dá a oportunidade de conhecer as pessoas. Digo-lhe que tem direito a 1 entrada e 1 saída. Utilize cada uma no seu devido tempo, sendo a primeira quando tiver coragem. Use a última quando tiver a certeza, mas com fundamentos, referencias de vida e aprendizados. Jamais compare o que não sabes da exatidão.

Certo ou Errado é uma convenção adotada, seja por normas, leis ou até mesmo regras. Visa atender a maioria e evita criar um prejuízo em série e sem fim.

Inserida por wilsonnakao