Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
Não permita que te acusem por ser quem você não é mais.
Não permita que te condenem por erros que você já corrigiu.
Não permita que te acusem por algo que não dependia só de você.
Não permita de te condenem por coisas que você não tinha maturidade para entender.
Não permita que tragam para o seu presente a tua versão que está no passado.
Atrás da porta pendurei meus sentimentos, alguns desejos que não tem mais tanta importância Vez ou outra tiro o pó.... não consigo me desfazer das nossas lembranças.
@olhar_de_capitu
"Não se preocupe se o desarrolho da sua vida aparentemente está sendo lenta ou rápida para você. A velocidade acaba sendo consequência quando o objetivo já está mais perto com cada passo alcançado."
─By Coelhinha
SER DA IGREJA VERDADEIRA EM QUE O PRÓPRIO CRISTO É PASTOR NÃO GARANTE A SALVAÇÃO DA ALMA!
Se a Igreja ou Alguém pudesse Salvar uma Alma, Judas e Pedro, que pertenciam a verdadeira Igreja com o próprio Cristo como Pastor e com todos os Ensinamentos de Amor ao longo dos anos, não iriam respectivamente trair o seu Pastor e cortar a orelha do Soldado!
Todavia, só Depois é que Judas e Pedro realizaram a Reflexão Crítica que lhes levou ao arrependimento, contudo, Judas vacilou na Reflexão Crítica e terminou no Enforcamento, enquanto Pedro continuou com a Reflexão Crítica favorável a Correctude e terminou na Paz!
Por conseguinte, Nada e Ninguém pode Salvar uma Alma, devido a Lei do Livre-Arbítrio, somente a própria Alma pode Salvar-se a si mesma, assim, o que garante a Salvação da Alma é a sua Determinação de realizar a Reflexão Crítica e de ser Correcto em Tudo!
Quando o pôr do Sol
Emocionar a todos como faz comigo
Talvez a gente não corra mais perigo
De brigas, guerras e contravenções
Pois o amor dominará os corações
Agora pensem...
O tempo passa rápido demais, não é mesmo? Você já parou para pensar que trabalha 8 horas por dia, 6 dias por semana, durante praticamente toda a sua vida, para poder viver apenas alguns momentos de prazer e descanso? Que passa mais tempo no trabalho do que com as pessoas que ama, que mal tem tempo para se alimentar direito, dormir o suficiente, cuidar da sua saúde?
Você trabalha para acumular bens materiais, para ter uma casa maior, um carro mais novo, uma TV de última geração. E no fim das contas, o que realmente importa? Será que tudo isso faz sentido se você não está realmente vivendo a sua vida?
A vida é curta demais para ser desperdiçada dessa forma. Não deixe que o trabalho tome conta de todo o seu tempo, que a rotina o engula, que a escravidão material e social o aprisione. Você merece mais do que isso.
Aproveite cada momento da sua vida, encontre alegria nas pequenas coisas, faça o que realmente gosta, dedique tempo à sua família e amigos. Seja grato por cada dia que você tem, por cada oportunidade que surge, por cada pessoa que faz parte da sua vida.
Não espere pela aposentadoria para começar a viver, não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje. A vida é agora, ela não espera por você. Então abra os olhos, sinta a brisa no rosto, sorria, abrace, dance, cante, viva. Porque no final das contas, é isso que realmente importa.
Comentando a frase de Charles Bukowski - "Há pessoas inesquecíveis e para isso não há cura".
De fato, não há cura, pois é um sentimento solitário daquilo que naturalmente não se pode esquecer, o impossível não é tão utópico. No final das contas, a culpa é nossa. Por isso, exagerar-se-á sempre da mesma coisa: poesias, álcool, filosofia e saudades. Para essas coisas loucas, uma boa filosofia com uma bebida qualquer.
ODARA ...SAM
Não deixe que ninguém diminua a mulher que você é. Não confunda uma mulher forte com uma pessoa perfeita que não falha, não se arrepende e não passa por momentos de dificuldades.Você é uma mulher forte porque vai atrás do que acredita, permite-se ser você mesma e sabe que errar é necessário para evoluir como ser humano, reconhece suas necessidades e entende quanto é preciso ter seus próprios momentos de relaxamento para continuar sendo uma mulher muito batalhadora e confiante.
Você é uma mulher forte, decidida, sabe muito bem o que quer e não tem medo de correr atrás dos sonhos, não mede esforços quando o assunto é ir atrás do que acredita, supera todos os obstáculos e se reinventa com as estações. Você é linda, maravilhosa e ninguém é capaz de determinar o seu valor, você sabe respeitar os seus limites e sabe muito bem o momento de descansar para se renovar.
Mulher, eu sei que você tem passado por desafios que parecem pesados demais, impossíveis de serem superados. Mas estou mandando esta mensagem para te lembrar que você sobreviveu a todos os momentos ruins que aconteceram na sua vida até hoje, não é mesmo? Então você vai conseguir vencer e superar mais esse, que vai se tornar apenas mais uma vitória, mais uma história de superação que você conseguiu escrever no livro da vida
Não sofra antecipadamente
por nada e por ninguém,
nunca deixe algum sonho de lado,
nem cale a voz de tu'alma,
não a deixe ficar em conluio
com a tristeza e desilusão,
a vida corre sem parar,
só sabemos que terá um fim,
então o jeito é vivê-la como pudermos,
traçar novos planos,
que se não derem certo,
outros faremos
Ora! A minha falta de visão não
vem da miopia que me acompanha a
anos, vem de minha ignorância, que
não me deixa enxergar de forma nítida e
clara aminha real pequenez, me fazendo
a cada dia um perfeito idiota.
Eu passei por muita coisa, hoje quando olho para trás vejo o quanto amadureci. Não foi fácil te superar, mas eu consegui e agora posso dizer que não tenho mais idealizações.
Enxergando as coisas por um filtro realista, foi possível minha evolução.
Eu não tenho raiva de você, só indiferença.
Ai guerreiro, está dificil a situação? Ou está mamão com açucar?
Desanima não pow. ACordou? Tem saúde? Tem família? Tem a quem da satisfação? Tem quem te cobre por melhoria?
Então agradeça, é na dificuldade suprema que a gente cresce. Coloca essa mente entediada e toda enferrujada pra pensar e raciocinar. Procura um lugar quê faça bastante silêncio e conversa com o ser supremo, conta suas dores! Conversa com você mesmo, busque respostas.
Se está ruim se mova pra melhorar, fica parado vai juntar poeira. Acorda pow, vai correr, vai soar, pega um livro quê te faça raciocinar e vai ler. Senta com alguém mais velho e escuta suas histórias, assim vai entender quê não é só alegria não! Tem muita dor envolvida no crecimento pessoal e intelectual.
Ficar chorumelando vai ajudar não, se levanta e vai lutar.
Seja forte e corajoso sempre 🙌🏽👊🏽
BOM DIAAA
Deus não está dormindo, Deus não está cego aos acontecimentos, Deus não fechou os olhos por algum tempo afim de não ver o mal que há no mundo, Deus não está preocupado com outros assuntos ou está um pouco confuso com tantos afazeres.
Não viva como se algo desse tipo tivesse acontecendo com você...
Se você está lutando contra o pecado, Ele está vendo.
Se você está se entregando ao pecado, Deus está vendo.
Se voce está despreocupado como se ele estivesse ocupado de alguma forma, não se engane. Ele está vendo.
Não viva como se Deus não tivesse controle do universo que ele mesmo criou.
Se você está alheio, inerte à Palavra de Deus, não espere que Deus esteja da mesma forma.
Eu te amo
E estou com saudades (demais)
Mas eu não quero mais te ver!
Vou lutar comigo mesmo agora, me reacostumar a ficar sem você de novo.
Você não vai ter muita dificuldade para fazer o mesmo, já que seu sentimento é controlável.
Se cuida tudo bem ? ...
P.S Você mora em mim...
Mas eu entendi !
Entendi que você não pode ser uma pessoa que eu possa me apegar.
Alguém que poderia me abraçar numa situação difícil.
Eu queria que você estivesse comigo na conturbação caótica que estou no momento(mas cadê você aqui? Você perguntou se estou bem? Se eu queria sua Cia?).
Você sumiu por dias.
Quando reaparece, não por algo sentimental, ou para perguntar se estou bem.
Eu acho que você deveria seguir e me deixar encontrar um rumo a seguir.
Quem sabe assim você encontra alguém que realmente consiga o que muitas tentaram mas não conseguiram?
A sua atenção e disponibilidade, disposição e prioridade!
Que te deixe a postos para qualquer momento e qualquer hora(literalmente), que ao tudo que ver na rua vá fazer você lembrar.
Que faça com que você queira falar com ela, mandar mensagem e sempre saber se ela está bem.
Que te ensine o que é sentir falta da presença de alguém, sentir falta do sorriso, do cheiro, do abraço e até do silêncio dessa pessoa(por que até a respiração dela te acalma e te faz sentir bem).
(Por que isso se chama saudade).
Mas você não está preparado para essa conversa!
Ou melhor (intensidade).
Ela é linda e carinhosa,
Um amor de pessoa, sem igual,
Mas é melhor não provocá-la,
Pois pode te deixar tomando soro no hospital.
Com seu jeitinho meigo e doce,
Ela conquista corações por onde passa,
Mas se pisar no calo dela,
Vai sentir a fúria dessa moça.
Ela é a rainha do humor,
E sabe fazer piadas como ninguém,
Mas quando fica brava,
Nem o santo aguenta o trem.
Seu sorriso é tão encantador,
Que ilumina o dia de quem está em volta,
Mas se mexer com suas emoções,
Pode acabar tendo uma surpresa bem revoltante.
Então, se você conhece essa moça,
Que é linda, carinhosa e engraçada,
Cuidado ao tirá-la do sério
Ou pode acabar tomando soro na madrugada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Amor Não Correspondido