Poema por que o Macaco Nao Olha seu Rabo
Por que estás impaciente coraçãozinho? Suas promessas vão chegar, elas vão se cumprir. Deus não é homem para que minta.
Não importa o que esteja acontecendo na sua vida. Saiba que todos passamos pela escola de Deus, e essa escola é o deserto, a luta... Cada luta é uma vitória, cada vitória uma benção.
Deus vai te honrar, Ele vai te usar. Você vai ver o agir de Deus na sua vida e todos vão contemplar o brilho no seu olhar.
"O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Ao contrário, Ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pareça, mas que todos cheguem ao arrependimento.
~ 2Pedro 3:9
Alguém um certo dia me disse: "pare de olhar para o passado, não lembre mais dos seus fracassos. Deus tem uma história linda para a sua vida. Mas apenas se realizará o melhor de Deus pra você no dia em que você descansar."
Tomei essas palavras pra mim e hoje posso dizer que mesmo em meio a falhas, eu consigo sorrir todos os dias quando acordo e agradeço a Deus, porque sei que se não recebo hoje, o melhor ainda está por vir. Tenho esperança e isso vai sustentando a minha fé para seguir a diante.
Que você possa ter ânimo e coragem para levantar sempre que cair. Saiba que Deus jamais te deixará caído no chão. "O cair é do homem, mas o levantar é de Deus."
Fique firme nas promessas que o Senhor tem para a sua vida.
"Não to mandei eu? Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares."
"Josué 1:9"
Palavras faladas para Josué há milhares de anos e que até hoje serve para cada um de nós, porque quando queremos parar, desistir, se isolar, uma voz dentro de nós fala que têm muitas pessoas que dependem de nós, da nossa alegria,do nosso sorriso. E quantas vezes continuamos, não por nós, mas por elas. Se hoje você amanheceu pensando que nada vale a pena, se amanheceu como gideão se achando o menor da casa de seu pai, hoje tem o seu Decreto: "Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares."
Não fraqueja,
para que não almejam sua queda.
Não chores,
para que não sorriem de suas lágrimas.
Tenha forças,enquanto falam mal de você,
Deus está lhe protegendo.Tenha fé! Acredite, a luta é bruta...
Mas, a vitória é sua.
@poeta_sergio_espindola__
O Deus que é rogado pelo adversário
é o mesmo para qual roga o aliado,
a diferença entre ambos não está na fé,
mas na superioridade
que um exerce sobre o outro, pois caso fosse diferente, cabendo a Deus decidir, não haveria justiça divina, ou a mesma estaria em favorecimento ao superior, logo o destino de um conflito estaria traçado na ação do cervo e não na decisão do criador.
A elegância está na simplicidade, não na ostentação.
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Três regras básicas para interpretação da bíblia:
1) Sinoticidade bíblica. Um versículo não interpreta um capítulo, um capitulo não interpreta um livro e um livro não interpreta toda a bíblia.
2) Textos fáceis é que devem explicar os textos difíceis e não o contrário.
3) Observar o que o texto não diz, pois isso destrói as inferências dos heterodoxos.
Se deixar levar e desistir agora, vale a pena?
Ter caminhado até aqui foi fácil?
Não deixe que as pessoas, e ninguém te faça desistir, daquilo que você tem buscado.
Vá em frente!
Continue!
Acredite e conquiste!
Seja feliz!
"Á CHEGADA"
Somos um turbilhão de sentimentos e entender esses sentimentos é não ter quem esteja do nosso lado.
Se torna a vida um tanto difícil ter que decidir sobre tudo e, fazer tudo acontecer sozinho exige de nós uma estrutura muito forte.
E essa estrutura num determinado momento da vida nos faz refletir sobre muitas coisas, dentre elas felicidades, amor, companheirismo, e o propósito da vida.
E o que desejamos fazer com o tempo que nos resta, com quem queremos estar.
Para onde poderemos ir, até os desejos de um simples shopping numa terça-feira de tarde, olhar o luar ou simplesmente ouvir o canto dos pássaros a nos convidar numa praça sentar.
A vida não é sobre chegar mas sim o que fazemos pelo caminho até chegar...
"Well"
Estradas.
Para onde eu vou..?
Para onde vamos...?
Para onde...?
Eu não sei..!
Estradas..!
Entre as portas e janelas,
Se foram ou ainda irão,
Ou tudo aqui ficará,
O que podemos tirar ou levar desse espetáculo chamado - 'VIDA' ?
Os caminhos são longos,
As estrada são turvas e nebulosas,
O céu é aberto,
A natureza é perfeita,
Os pássaros cantam,
E os poetas fazem suas festas,
Escrevendo suas inspirações,
Nas quais sempre terá um traço,
De uma dor ou uma cura,
Pela vida e por amor....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Te convido a entrar para desfrutar de bons momentos em aleatoriedade, mas não pense em ficar. Amanhã já me desfaço. Sou solitude. Boa parte do tempo contento-me apenas com minha própria liberdade.
Não há constância, vivo metamorficamente, (como o caos) tenho incontáveis formas, sou inteiramente fragmentado e transformado o tempo todo. Mas não pense que vivo só, há vozes que ecoam em minha mente e eu gosto do som delas. São rugidos temíveis, talvez de feras, monstros. Nem mesmo a própria coragem os enfrentaria.
Sinto coisas inexplicáveis, um tipo de vazio, mas que não é tão ruim. É como se eu tivesse muito espaço para criar e ser tudo que eu posso imaginar.
Não confie em mim o tempo todo, nem sempre sou algo bom para os outros. Ser inconstante é o meu pilar e isso é muito destrutivo quando tenho que me conter para não ferir quem se aproxima demais.
Já vivi bastante tempo para agradar as pessoas, como se eu tivesse essa obrigação, e isso me custou muito. Goste de mim pela graça de nunca me conhecer inteiramente, sou tantas camadas que nem eu mesmo conheço minhas definições ou limites.
Tenho alguns devaneios, mas meu apego é com o esquecimento. Querer que algo dure para sempre é um desejo egoísta demais. Querer que eu seja sempre o mesmo, é lançar o peso da eternidade em mim e o tempo, inevitavelmente, muda as coisas.
Silenciei as outras vozes uma boa parte da minha vida até perceber que isso era pior do que a morte. Cuidado comigo, as feras estão soltas. Algumas são perigosas estão sempre famintas, mas são as que não toleram correntes que você deve se preocupar. Se me deseja como luz, terá que aceitar as sombras que faço pelo caminho.
Tem crente que quer ver anjo dentro da igreja e não vê o irmão passando fome.
Tua Bíblia tá errada .
Da tempo ainda de se converter.
O essencial é a essência
Perder algo ou alguém não é acaso, mas um caso da vida,
Mas o pior dia é aquele em que alguém se perde...
Alguém que perde a capacidade de sentir,
Alguém para quem a perda se tornou trivial
Alguém que não encontra em si a essência...
A essência que nos faz ter esperança
A essência com a qual nunca perdemos
A essência que coleciona lembranças,
E não se desfaz das memórias...
A essência que se apressa em preservar uma vida amada
A essência que faz reviver em nós aqueles que se foram
A essência que nos faz chorar com os que choram
A essência que releva a saudade porque não quer lidar com a ausência
A essência que nos faz esquecer as manchetes,
Que insistem em anunciar a dor em nossos ouvidos
A verdadeira essência,
A essência do amor...
Somos experiênciadores deste mundão pedagógico.
Acautelemo-nos mas não nos detamos.
Se faz nescessário o evoluir correndo até oque chamam de riscos.
Ei, vão te bater, te decepcionar, mas você não quebra, pois o Modelo que usaram para te fazer nunca desistiu e nunca perdeu batalha.
"À Sua imagem, conforme a Sua semelhança"
ÔXE, VISSE.
O Nordeste é o meu lugar
terra que me sinto bem
gosto do meu linguajar
não invejo o de ninguém
fale quem quiser falar
que não devo um vintém.
Eu anseio a morte
Eu espero por ela todas as noites
Eu me acalmo e espero enquanto ela não vem
Espero pelo seu beijo e pela minha partida
Ela vai vir me buscar e eu estarei pronta
Ela sabe que tenho medo mais da vida do que dela
Pois eu sei que ela vem a noite e sei com todo o meu corpo que não terei medo.
Bom é Amar!
Bom é Viver!
Bom mesmo seria não ter orgulho...
Bom mesmo seria não ter intolerância...
Quem insiste nos dois primeiros itens, é com certeza mais feliz.
Quem optou pelos outros dois são com certeza mais atribulados e infelizes.
Não há orgulho nem intolerância no Amor.
Bom Viver Amando o ser Humano, porém, reeducando seus defeitos. Seres que se julgam humanos, porém comportando-se como o contrário.
Fazendo até apologia, sem se notar a hipocrisia...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
