Poema para uma Amiga que se Mudou
Talvez eu goste da dor e a minha amiga diz que não concorda. É, ela tem razão, nenhuma pessoa em sã consciência gosta muito da dor. Eu tenho o meu lado cruel mas também eu tenho um lado de menina, de ingênua e de mimada. Basta você saber lidar com esses lados.
Sou sua agora, sou sua depois, sou sua sempre. Sou sua amiga, sua vida. Sou seu diário, seus passos. Sou seu caminho, seu destino. Sou seus anseios, sou seus medos. Sou sua arrogância, sou sua voz de veludo. Sou seus olhos, os que me olham. Sou seu reflexo, sou seu espelho. Sou a cura das suas feridas, sou a sorte da sua vida. Sou a garota que te trouxe o que você mais sonhou, sou tudo aquilo que você desejou; sou seu amor.
"Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar, mesmo quando não tenho nada a dizer, até assim estou sendo sincera".
As pessoas costumam se dizer mais amiga do que seriam, se na pratica elas tivessem de confirmar o que dizem. Amizade é assunto sagrado, o único relacionamento mais próximo da perfeição para os homens aqui na terra.
amiga , é aquela que vai até sua casa e fica 2h lá fazendo simplismente nada , e que aiinda ri dá sua cara quando você diz que não sabe como dispensar um cara ! :D
Eu fiz a dor como a minha amiga, como a legítima amiga, que anda comigo para lá e para cá, ela senta ao meu lado na escola e me faz escrever esse texto.
Vim aqui para te dizer adeus! Minha amiga, você foi muito importante para muita gente e hoje você desceu na sua parada e vai continuar sua viagem de outra forma. Cícera, valeu muito ter convivido com você, minha querida.
Espero que seja muito feliz em sua jornada e que Deus guie todos os seus passos.
O humilde que é acusado de ser injusto, e que tem a ingenuidade como melhor amiga, torna a justiça sua guardiã e a sabedoria moeda valiosa perante os incautos
A escuridão é minha companhia. Ao longo do tempo se tornou minha melhor amiga, fiel e, quando preciso, está sempre lá a me esperar.
Querida melhor amiga Paulina,
Hoje é um dia muito especial para todas as mães do mundo, e eu queria aproveitar esta oportunidade para lembrar o quanto você é incrível como mãe e como amiga. Ver você cuidando da sua princesa com tanto amor, paciência e dedicação sempre me enche de admiração e me inspira a ser uma pessoa melhor. Além disso, quero te agradecer por estar sempre ao meu lado nos momentos bons e ruins, compartilhando suas experiências e me apoiando incondicionalmente. Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e eu sou muito grata por tê-la como minha amiga. Espero que neste Dia das Mães, você receba todo o amor e carinho que merece, não apenas da sua princesinha e esposo, mas de todas as pessoas que te amam e te admiram. Que este seja um dia repleto de felicidade, sorrisos e muita gratidão. Parabéns pelo seu papel tão importante como mãe, e obrigada por ser uma amiga tão maravilhosa. Feliz Dia das Mães!
Aquela amiga chata que você ama e que quando você não está bem, mesmo você não querendo, ela faz-lhe engolir uma dose generosa de verdades, então você melhora.
Gosto muito de você! Como amiga, como profissional, às vezes sou chato, sei disso! Mas tento buscar o melhor companheirismo profissional possível. Se sou falho, me perdoe... apenas tento ser presente!
Hoje é um dia especial, aniversário da minha cunhada e grande amiga. O aniversário é seu, mas você nos deu um grande presente ao começar a integrar a nossa família. Quero agradecer pelos conselhos, pelo companheirismo, pelas broncas e por todos os belos momentos que passamos juntas. Desejo que ainda possamos passar muitos outros aniversários assim, com saúde e em família. Amo você!
Amiga, parabéns! Te desejo muita saúde e muitas alegrias. Sei que ultimamente não está sendo fácil para você. Perder alguém que a gente ama tanto nos deixa sem chão, mas essa dor no seu coração vai cicatrizar. Saiba que eu sempre estarei aqui para te reerguer, te ouvir e te apoiar, não importa a ocasião. Amo você!
Você é tudo o que eu mais quero! Você é minha melhor amiga, minha conhecida, minha amiga, minha namorada, minha futura esposa, você é tanta coisa pra mim que eu fico boquiaberto!... Ver você todo dia vai ser um privilégio enorme, disfarçar nosso relacionamento vai ser hilário, quero até ver, espero que não pense que eu não mais te amo quando estivermos no trabalho, pois vou te tratar igualmente a todos da li, mas meu amor por você, você já sabe né! Nuca vai acabar... Relatos de um ansioso que agradece por estar vivo e o que está por vir!.
Sou a melhor amiga dela. Bem, no momento não somos o que chamo de "melhores amigas" ou "amigas". Distantes, embora isso soe mal, mas sem impedimentos. Pode-se dizer que estamos distantes, mas não que haja uma medida protetiva.
Solidão é a minha inimiga e solitude a minha amiga.
Mente acelerada, o caos da minha vida! Neste lixo pode haver um demiurgo que se transforma em um luxo.
Melhor amiga é aquela que te dá três tapas na cara e te acorda pra realidade quando você ta fazendo papel de otária...mas depois te leva pra balada!
Obrigado, amiga querida e amada! Você faz parte da minha vida cultural com os bons ensinamentos musicais que me proporcionou alguns anos atrás. Beijos. Sou seu fã incondicional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp