Coleção pessoal de ericapinto

1 - 20 do total de 36 pensamentos na coleção de ericapinto

Uma só escolha errada e lá se foi uma vida toda pelo ralo. Escolha ser feliz, pelo menos boas risadas você garante.

Erica Pinto

Um "Não" pronunciado com profunda convicção é melhor que um "Sim" dito apenas para evitar alguma coisa. A verdade é mais perdoável que mentiras.

Erica Pinto

Viva só o que tem no momento, amanhã tudo pode acontecer! É tudo tão imprevisível, quando olhar pra trás o futuro já foi e só fica o "se".

Erica Pinto

Se meus olhos falassem o que o coração sente, ninguém duvidaria.

Erica Pinto

Triste acreditar que as pessoas não mudam o que não estar certo apenas por preguiça de viver.

Erica Pinto

É mal do ser humano valorizar as coisas quando elas já se foram, melhor seria não ter medo de descobrir antes e estar preparado para as oportunidades.

Erica Pinto

Não tenho opinião formada sobre traição, mas desconfio que exista algo mal resolvido numa relação para que haja a presença de uma terceira pessoa. Mas o fim de um relacionamento não quer dizer que não deu certo, o fim pode fazer parte de uma relação que deu certo durante um certo tempo. Pode, inclusive, ser sinal do tal respeito básico. Porque as pessoas fogem de relacionamentos????

Erica Pinto

Tenha vaidade suficiente para se envaidecer com um elogio, mas insuficiente para que esse elogio altere sua forma de ser.

Erica Pinto

Se eu pudesse, inventaria uma lente para mostrar de perto os sentimentos e o que temos tão internamente que as vezes nem as palavras nem atitudes conseguem externar.

Erica Pinto

Dependendo da ótica, tudo parece muito falso, real apenas o que você sente e ninguém vê!

Erica Pinto

Sabe porque nem Froid explica?
Pois bem, seria impossível, ele só estudou algumas cabeças ainda que muitas, porém, sendo cada cabeça um mundo, e existindo infinitas cabeças no mundo, ele estudou poucas.

Erica Pinto

Quando penso em sentimentos à flor da pele, a primeira coisa que me aparece é a liberdade de vivê-los intensamente ou o poder de suportá-los. Tem sempre cara de risco, de perigo, porque nos marca e não sabemos direito pelo que ou por quem queremos ser marcados. Ao mesmo tempo não temos esse poder de escolha, ou temos? Somos marcados por aquilo que passa por nós, nos atropela de um jeito inusitado. Nosso impulso, a curiosidade, o desafio, as paixões, nossos medos, tudo isso nos leva a viver coisas marcantes. Viver à flor da pele é se arriscar a transpor limites, superar barreiras, alongar músculos preguiçosos.

Fábio Assunção
1 compartilhamento

Aprendi a contar estrelas, isso me trouxe pasciência e paz.

Erica Pinto

Se eu acreditar, sou capaz até do que não imagino.

Erica Pinto
1 compartilhamento

Definir-me, seria limitar meu eu. Quem faz parte da minha vida, não preciso explicar, os outros imaginam (ou julgam), e Deus me conhece muito bem...

Erica Pinto
31 compartilhamentos

Existem pessoas que substimam a inteligências das outras, mal sabem que a mente humana é inacessível ao homem! Nossa!!!Como valeu as experiências vividas, tolice achar que engana-me, inútil, sempre surpreendem-se no final.

Erica Pinto
2 compartilhamentos

Intenso viver, porém, sem perder a razão.

Erica Pinto
2 compartilhamentos

Já teve momentos, em que tudo que eu queria era alguém pra admirar.

Erica Pinto
1 compartilhamento

O amor nunca morre, apenas tranforma-se em outros tipos de amores, ou até mesmo em ódio por serem tão próximos.

Erica Pinto
1 compartilhamento

"Sou realmente amiga quando sento do lado e espero o tempo passar, mesmo quando não tenho nada a dizer, até assim estou sendo sincera".

Erica Pinto
1 compartilhamento