Poema de Paciência
Para avançar, é preciso não temer o lobo, mas revestir-se das armas da paciência e da determinação e fortalecer, nas horas de perigo, a Alma.
Eu sempre tenho que fazer uma força danada pra não pedir paciência pra Deus, quero é sabedoria pra lhe dar com as coisas.
Dizem que a paciência é a uma das maiores virtudes para sucesso, será que encontramos isso pra vender no mercado livre?
Existe tempo pra tudo, você é que não tem a paciência de esperar. Lembre-se que o seu tempo não é o tempo de Deus, portanto se aquiete e acredite que tudo chegará no momento certo ao gosto do Criador!
“As pessoas casam-se por falta de juízo, separam-se por falta de paciência e casam-se de novo por falta de memória.”
"O que importa não é o tamanho do problema, e sim como voce os encara. Tenha paciência, fé e perseverança e eles se resolverão!"
"Nem sempre as coisas saem conforme esperamos. Não entendemos, podemos perder a paciência e até desistimos em algumas situações. Isso é normal, mas devemos entender que isso pode servir como lição para nos aprimorarmos mais ou entendermos se o que queremos não é o melhor para nós. Isso porque, temos a visão comprometida com a emoção de que tudo dê certo e não enxergamos em um contexto bem maior que o nosso Poder Superior está reservando para nós. É uma visão micro, contra uma visão macro de Deus. Logo, procuremos refletir quando as coisas não estão dando certo, pois pode ser um sinal de que algo maior está pronto para acontecer. Não devemos nos achar injustiçados, pois para Deus, somos todos iguais..."
Eduardo G. Paiva
Estou propensa a tentar carregar todos os pingos d'água;
a fim de que ecloda o sol da paciência em meu ser, viver!!
Se há alguma coisa que dá soberania à alma é a paciência.Qual era o segredo dos mestres que realizaram grandes coisas,inspiraram muitas pessoas e ajudaram muitas almas o Segredo deles era a paciência..
"Na minha bondade, podes vestir ate' minha melhor camisa, mas se pensares que minha paciência tolera intimidações podes tentar tua sorte... Hoje e' somente o seu dia e não o dela".
Paciência da alma e esperança do coração é a receita para a felicidade mais que perfeita que existe!
Paciência e perseverança é o caminho mais certo para vencer os obstáculos. Quem busca, mesmo se não vencer, no mínimo fará coisas admiráveis.
Não se constrói um castelo de um dia para o outro, paciência e serenidade fazem a diferença para se alcançar os objetivos. É de grão em grão de areia que se forma uma montanha.
Acho que o que falta em mim é paciência, se eu tivesse isso acredito que muita coisa na minha vida teria dado certo.
Hoje eu acordei assim, meio sem paciência. Sem paciência para a mentira, para a falsidade, para o deboche, para a falta de respeito...
E vou logo avisando: não me provoque, porque a paciência hoje, realmente não está comigo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp