Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Cerca de 301528 frases e pensamentos: Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

O amor é sujeito indefinido, amar é um verbo irregular e nenhum deles admite explicação, nesse mistério que nos faz amar uma pessoa quando ela está longe, quando está do nosso lado, quando ela diz que nos ama ou mesmo quando não demonstra nos amar.

Inserida por RemissonAniceto

O perdão de Deus, através de Cristo no Santuário Celestial é a continuação do seu Amor Além do Calvário.

Inserida por lucianolucas

Você merece alguém que te trate com carinho, amor e dedicação; não como opção!

Inserida por gutoakasaki

Amar depois dos 40?
Sim... pois o amor nao tem idade quando o que está em jogo é o prazer.... desprovido do peso dresponsabilidades, depois de certa idade amar é simplesmente entregar-se para as paixões da vida.

Inserida por alessandra_tamoyo

O caminho para o amor e um só,
Mais a vida pode te mostrar se esse caminho será curto ou longo

Inserida por davidson_alves

Nunca faça nada por interesse ou para agradar a alguém, pois o que fazemos por amor é impecável, viva a vida não der ouvidos ao que outras pessoas acham de vc
Afinal nosso senhor Jesus não agradou a todos.

Inserida por william_raimundo

Só palavras carinhosas não sustenta o amor, contudo, se faltar será destruído.

Inserida por jaciel-santos

"A “coroa” me aperta o coração; ó Deus de amor quase ouviria repetir “Passos... passos... a mim”, Não, não é verdade: é lancinante demais o pensamento de ter ofendido o infinito Amor... Tu és a minha Vida, a minha Força, meu Amor estarás sempre comigo. A ingratidão humana sim que me faz sofrer, mas vês também Tu, Jesus, que eu sofro muito!... Não sou compreendida; não importa, Tu me compreendes! Tudo vem considerado sinistramente, mas Tu sabes tudo. Sou humilhada, pisada, mas vivo no Teu Coração..."

Inserida por madremastena

" No inicio é difícil, mas com o tempo se torna fácil, assim é viver sem o amor perdido."

Inserida por leidilene_candido

"A sublime lei do amor igualha tudo!...Tira toda indiferença... supera e vence toda dificuldade...por isso, por isso só “és minha esposa”...pensa hoje na força deste amor."

Inserida por madremastena

"Sejais boas, sejais anjos, observais a Santa Regra com aquele amor com o qual vos saciareis ao Costado/lado de Jesus. Amemos muito Jesus, o amemos suavemente, mas igualmente fervorosamente, sabendo bem que Ele não quer fraquezas, quer almas prontas ao sacrifício, dispostas sempre a arder e consumir-se."

Inserida por madremastena

"Não tenha medo de perder um amor, se você perdeu, era porque não era seu."

Inserida por leidilene_candido

O quanto alguém te ama não é medido em palavras E sim em atitudes demonstre amor enquanto você tem aquela pessoa especial por perto

Inserida por tiago_ramaldes

Entre o Amor e a dor há um estreito caminho onde os atos e decisões de uma pessoa poderá causar imensa dor que atingirá até a Alma da outra.

O amor e isso..?
O amor e isso? o amor e isso? sofrer esperando? ate se cansar de esperar..??

Inserida por youngpoetWesley

Inserir um lindo pensamento de amor em sua mente,se não couber pode deixar que coloco no coração linda minha.

Inserida por antonio_ls

Pelo sol dos lampejo ,pelo brilho que
almejar ,pelo amor que floresce, pela vida que almejar.

Inserida por antonio_ls

Com bravura e com douçor ,lhe muito valor
Na conquista da vida,lhe compartilho meu AMOR.

Inserida por antonio_ls

Chamada de classe:
N°1 ,presente no amor,ausente na respostas, por isso fica difícil, um amor ser recíproco. (TRISTE)

Inserida por antonio_ls

Quando há Paz interior o ambiente exterior ilumina-se e tudo é,
na base do Amor!

Inserida por dalainilton