Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

Cerca de 301528 frases e pensamentos: Poema o Amor segundo Carlos Drummund de Andrade

⁠Enquanto o Ser Humano não entender que Jesus Cristo veio ao mundo pregar amor ao próximo e não salvação de almas individualistas, o mundo não vai evoluir para melhor. Ame e ajude o seu próximo sem medidas, é isso que vai salvar tua alma e te colocar no reino dos céus.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠Acredito que perdi todas as oportunidades de amar quando procurei amor onde não existia.

Inserida por renanopensador

Ainda bem que a graça de Deus nos basta e seu amor nos aperfeiçoa em nossas fraquezas, quando permitirmos que assim seja, é claro! ⁠

Inserida por andrelina_lima

⁠Nao se culpe por amar quem desistiu do amor por ter sido ferido demais. Só dá amor, quem recebe amor.

Inserida por andrelina_lima

⁠O amor é poderosa onda que permeia todo o Universo. Fluxo vital, dança da criação.

Inserida por MonicaDiaszen

⁠A maior riqueza que existe é a felicidade que Cristo coloca dentro de nós. O seu amor é o maior tesouro que alguém pode ter!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O homem quem não conhece o amor de Deus, não tem o direito de falar da sua justiça. O homem que não conhece a justiça de Deus, não tem direto de falar do seu amor.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠O sangue de Cristo tem a última palavra. A morte não pode vencer o amor de Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Amor, justiça e perdão. Todas essas coisas precisam está em perfeito equilibro na vida dos que sevem a Deus.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Por amor Jesus estendeu suas mãos para serem furadas. Por ganância ''líderes cristãos'' estendem suas mãos para pedir dinheiro.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠⁠Não exija nada de ninguém: amizade, carinho, amor, atenção, NADA! Se não vierem espontâneos vai doer para os dois.

Inserida por clarindo

⁠O amor eu conheci criança, amar eu vivi na infância, fazer o amor com prazer.. aprendi com você..

Inserida por Dario1954

⁠O amor quando vem do coração, é tão intenso que brota rosas nos lábios de quem a leva por toda a vida.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida é como uma flor,quanto mais rega mais ela cresce,e quando se tem amor ela prevalece

Inserida por suelymariamoraes

O meu afeto procurou repouso em abraços humanos, mas o amor que eu queria não existia. O amor que outrora faltou, agora só poderá ser preenchido pelo Senhor. O Deus Vivo, Ele é o meu maior amigo e o meu grande amor. O único Amor que enche o vazio do meu ser, me toca e me transporta à lugares que nunca pisei. Ele que fez as montanhas, os oceanos e os céus, fez as estrelas, o sol e a lua e me deu esse planeta pra morar, fez os sons que viram música. Nos deu esse lindo Universo pra morar. Nos fez para Ele! Eu sou do.meu Amado e Ele é meu.

Inserida por Marinaferlete

Poderia falar mil poesias em mil anos e elas nunca seriam o bastante para ilustrar o seu amor, a luz em seu coração e seus sorrisos perfeitos.

Inserida por RayNascimento

Ainda mesmo sem pensar bem... mais ja com a mente dilacerada de amor ..eu vouto a ser eu mesmo e deixo voce mim amar ...pra que eu possa te amar...Fernando Cleyton

Inserida por fernando_cleyton

O amor precisa ser plantado com afeto, regado com carinho e adubado com ternura, mas se a terra for estéril nada brota.

Inserida por humberto_lima_1

Banhar-me-ei nas águas sagradas do amor, para que eu possa chegar límpida até você. De pés descalços te estenderei as mãos cheias de flores.

Inserida por ednafrigato

O que era amar alguém, o que era exatamente o amor e por que acabava ou não acabava? Estas eram as verdadeiras perguntas, e quem saberia respondê-las?

Inserida por pensador