Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93951 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

⁠A minha questão nunca foi o desafio, mas sim andar sozinho, aprendi a arte da solidão porque escolhi caminhar pelo mundo assim. Porém, estar só por opção é escolher se desafiar; Agora aprendo estar sozinha não por mim mas por questão de humanidade.

Inserida por CarlineDebortolli

⁠Foi numa enxurrada de sentimentos que eu odiei o meu amor e amei minha solidão.

Inserida por Maxwouters

⁠Deus, jamais permita que eu me torne uma alma amarga com coração duro e rancoroso, que minha alma seja sempre leve, que minha raiva seja momentânea e mesmo estourado às vezes eu possa reconhecer o erro e ser humilde o bastante e pedir perdão.
Feliz vida

Inserida por Lilyzn

⁠"Eu quero ta bem comigo mesmo!
Eu quero que minha felicidade, dependa de me mesmo, pois são poucos os que querem a Minha felicidade."

Inserida por DecioRocha

⁠Um dos maiores erros da minha vida foi ter colocado esperança onde eu deveria ter apenas colocado a língua.

Inserida por joao_de_morais

⁠“Na minha cidade eles criaram uma barreira sanitária para a Covid-19. Eles te param na entrada, te dão um par de luvas, uma máscara e um tubo de álcool em gel. Após a entrega, te desejam boa sorte e te cumprimentam pela coragem de vir pra cá (por sua conta e risco).”

Inserida por Peralta71

⁠A minha maior motivação foi ouvir diversas vezes que eu não tinha capacidade. Hoje eu estou cinco passos à sua frente. E quanto mais você tentar ver, menos você enxergará.

Inserida por tiagoramostigre

⁠Como mente pensante, incessante e amante da leve vida angustiante, bem sei, em minha pouca sabedoria, que sou menos louca dos que os que se consideram sãos rs. A minha loucura me promove e me eleva em mim mesma, pois enquanto o meu cérebro pensa, muitos outros se fazem lesma.

Inserida por manoelapbarros

⁠⁠Esse olhar fala direto com minha paixão... faz tocar aquele música boba,que só faz sentido para um coração...se não fosse esse olhareu seria perdidamente apaixonado nessa boca... desenhada diz palavras sensuais, quase sexualizadas sem nem mesmo pronunciar nada ... mas não ouço bem, pois sempre embriagado estou naqueleolhar e por toda essa alma que no seu olhar é possível admirar.

Inserida por robertojunior21

⁠" Se você pensa em me mudar, é porque você está pensando em si própria; aceita a minha personalidade ou caía fora!"

Inserida por AlessandroOLIVEI

⁠Não quero alguém para acalmar minha tempestade, quero alguém pra dançar na chuva.

Inserida por HannahMachado

⁠"Eu sei o que muitos pensam sobre a minha pessoa, minha curiosidade é como elas reagem ao contraditório".

Inserida por clebson_kell

“Por que de forma tão abrupta entraste em minha vida? Por que de maneira tão sutil insistes em permanecer? ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Minha insegurança sabe que ninguém vai me segurar e é por isso que eu não me solto.

Inserida por Joyceamanajas

⁠Para entender o meu coração,e saber o quanto minha alma clama pela sua atenção,não precisas recitar poemas,versos,nem mesmo flores; apenas olhe em meus olhos,pois eles saberão dizer o que meu coração precisa.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠A minha inclusão num grupo de risco nenhuma diferença faz, se o risco maior foi nascer.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠Minha corrida desenfreada em busca do ter se modificou no momento em que me fiz entender que não preciso me avexar desesperadamente atrás daquilo que já tenho, GRATIDÃO!

Inserida por Tadeu_Paulino

⁠Da mais profunda estranheza da minha alma, encontra-se lágrimas inenarráveis. Não haverá alguém que compreenderá estas gotas de profundidade se não Aquele que me criou.

Inserida por Valter00

⁠Se a minha opção fosse, somente, transitar confortavelmente pela estrada do politicamente correto, que é pavimentada, também, pelas exigências da hipocrisia; hipocrisia que costuma causar dependência enquanto as belas paisagens ao redor ocultam os sorrisos amarelos dos transeuntes, eu não estaria livre para ter a satisfação de ser uma camaleoa no contexto da minha expressão literária. Ok, sob um paradoxo, camaleão não é exatamente um animal encantador e cotado para ser um companheiro agradável de estimação, porém, considerando que o natural da natureza é ser brisa e vendaval, garoa e tempestade, floresta e deserto e, igualmente, ser essência na beleza do gatinho e da onça, sinto-me uma privilegiada. Sinto o natural em mim. Sinto-me parte do verdadeiro sentido do existir

Inserida por Gracaleal

Se todos temos uma missão nessa vida a minha é fazer você se questionar!

Inserida por brunnoqueen