Poema na minha Rua Mario Quintana

Cerca de 93678 frases e pensamentos: Poema na minha Rua Mario Quintana

A dança do amor.

⁠O toque na mão me convidando pra dançar. Ele segura minha mão, e vai me conduzindo até o centro do salão. Nesse momento, meu coração parecia que todos estavam vendo ele pular no meu peito, porque era realmente com ele que eu queria dançar.
Chegando no meio do salão, ele me olha com doçura, coloca minhas mãos em volta do seu pescoço e suas mãos vão me tocando na cintura.
A música vai nos envolvendo como mágica. Durante os 3 minutos, a sensação era eterna e passageira, ao mesmo tempo.
Eu sentia o cheiro dele, sentia as batidas do seu coração que se confundia com as batidas do meu.
Aos poucos, os corpos iam se aproximando mais, as mãos dele, tocava de leve minha pele por baixo da blusinha, que se levantava, meio que proposital, para dar espaço para suas mãos tocar de leve minha pele. Nossos rostos ficavam tão próximos, que nesse momento, já era o beijo da alma.
Então, o mais esperado beijo, acontecia. Aquela sensação deliciosa de sentir a boca se aproximando e tocando sutilmente e deliciosamente os meus lábios. Era só o toque, os lábios dele encostando nos meus lábios.
O auge das emoções. Que saudades ❤️

Inserida por ceci_vala

⁠Amar Foi A minha Perdição!

Quando eu te conheci, por ti me apaixonei, te entreguei o meu amor, minha alma e meu coração, deixando a minha vida, completamente em suas mãos.
Confiei na ilusão, essa foi a minha perdição, pois você me abandonou e se foi sem avisar, nem mesmo se lembrou de dizer que ia voltar, deixando o meu peito vazio e tristeza no meu olhar.
Não suportei a saudade e me afoguei na solidão, dei adeus a este mundo para nunca mais voltar. Mas foi neste dia fatal que você resolveu retornar, para me pedir perdão e contigo me levar, para morar no Castelo que tinha ido comprar.
Porém, chegou tarde demais para salvar meu coração, pois meu corpo jazia, sem vida em um caixão, envolto por veste branca e coberto por flores vermelhas, rodeado de amigos, chorando desconsolados.
Aos acordes da marcha fúnebre, ao cemitério fui levada, para descansar no campo santo por toda eternidade, e entre aplausos e soluços, meu corpo foi baixado, coberto por terra fria, o jazido foi lacrado.
Na lápide o meu retrato com o meu nome gravado, ao lado uma mensagem para sempre ser lembrada: do amor eu nasci, por amor eu morri, mas no coração de quem me amou para sempre vou existir.

Inserida por marlyklippel

Assim ele é em mim ...
no meu pensamento inquieto na minha alma atormentada pelo simples facto de não saber se por ele sou amada...
Eu um ser imperfeito.

Inserida por SandraSantinho

⁠Você é fogo que chama, é água da minha sede,
É o suspiro do meu respiro, é o mar do meu amar à vista do luar.
O seu nome é a minha vontade preferida, docê, oxe, com dendê, amor, valor e fator.
Eu sou a luz que ilumina seu caminho, mas você é minha sombra mais obscura.
Eu sempre abraço, mas nunca recebo. Eu sempre ligo, mas o único que não recebe ligação.
Eu sempre mando mensagens, mas o único que não recebe respostas.
Eu sempre mando textos, mas nunca recebo respostas.
Eu posso te amar, mas o que me garante que você vai aceitar esse amor, se não for o que você quer.
Foi sorte eu te conhecer? Ou esperança em dias melhores no amor?
Você acredita que eu deva continuar e insistir em ti? Ou eu posso conhecer outro alguém?
A sinceridade é a melhor conexão para libertar um ser só.

Inserida por matheushruiz

Num pedido de alma, hoje venho suplicar,
Mudar minha vida, recomeçar, sem hesitar.

Peço um homem gentil, que seja meu par,
Inteligente e sonhador, juntos a caminhar.
Que me olhe com amor a cada novo dia,
Tratando-me como princesa, numa doce melodia.

Que me ajude a alcançar meus sonhos, me inspire,
E que eu seja para ele, o sol que nunca se apaga, o fogo que não se esfria.
Um homem que me veja bela, especial, singular,
Valorizando-me sempre, com gestos a encantar.

Que me ame sem limites, que me faça sorrir,
Que nosso amor floresça, sem jamais se extinguir.
Que o estresse se afaste, que a paixão permaneça,
Construindo juntos uma vida de puro amor.

Assim, desejo um homem que me dê o que mais anseio,
Amor, felicidade, uma vida a dois, um eterno enleio

Inserida por samiabemvindo

⁠Hoje amanheceu
O sol bateu em minha janela
Ele diz pra mim:”bom dia Cinderela”

Inserida por Mentes_curiosas

⁠Entre dores e pontadas no Coração eu senti
Essa é a minha jornada, esquecer o que vivi

Buscando alternativas, eu não tive solução
Escolher perder a vida, ou Sangrar teu Coração?

Inserida por mads_bg

⁠Sou do sertão minha gente
me orgulho desse lugar
em cada palmo pra frente
sinto o prazer em plantar
e nessa terra carente
o valor de cada semente
é Deus quem vem semear.

Inserida por guibsonmedeiros21

⁠A paz que tanto eu procurava não mais estava por onde andei.
Estava dentro da minha alma, como perdi tempo, como me enganei.
Ame a vida, ame os seus.
Somos todos criaturas, repletos de censuras mas filhos de Deus.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

Pode falar mal da minha vida
Quem fala demais nem sente
Feio é falar mal dos mortos
Eu vivo e sigo lindamente!

Inserida por abgail_mendes

⁠A chuva

Aquelas gotas… não são delírios da minha imaginação!
Eu sinto o gosto salgado, o trato molhado, o cheiro no ar, o brilho cristalizado daquela visão.

Às vezes me gripa, me congela o peito, tudo eu aceito sem maldizer…
De sombrinha ou capa eu sinto as pancadas daquilo que meus pais a muito me avisaram para me preparar, seja coturno ou burca, concerto ou ranhura, não existe desculpa que te livre do acaso, corta o dia ensolarado mais prevenido e te ensopa de algo que você nem sabia que precisa.

Sem rodeio e sem curva, nem a alma mais imunda é capaz de passar pela vida, sem molhar a cabeça com os pingos da chuva.

Inserida por Evellynn

⁠Títulos de Cabeceira

há um campo de estrelas na minha frente
bem perto dos olhos de Deus
a esquerda um corpo presente
o feminino infinito lutando como uma garota
o poder da transformação está com ela
estrangeira de si
usando a palavra como território
ela está em êxtase
lendo Lolita em Teerã
dançando com as brumas de Avalón

Inserida por JeyneStakflett

⁠No imo da minha alma,
Recôndito eu vejo,
Intrépido me sinto,
Alucino meus medos,
Efêmera é minha coragem,
Que renovada e intermitente,
Parece infinita aos olhos,
Mas ante um coração aplastado,
Raia o lídimo da sua natureza.

Inserida por Hacky

⁠Se Deus poupar minha vida, não levará muitos anos e farei com que um rapaz que conduz o arado conheça mais das Escrituras do que você.

William Tyndale (Pastor Anglicano) respondendo a um padre católico romano.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠" A minha alma está em lágrimas, meu coração despedaçado e profundamente sozinho. "

Mas creio que quando for a tua vontade, tudo se fará novo em minha vida, pois o teu amor é imensurável meu Eterno Deus.

11.05.24

Inserida por Jetlopes

" Senhor, não entendo seus planos para a minha vida, mas aceito.

Porém, meu Deus me ajude a esperar e confiar em Ti.

Pois sou limitado, e totalmente dependente do teu amor e compaixão.

11.05.24

Inserida por Jetlopes

⁠Quando eu era criança, tinha cinco ou seis anos, perguntei a minha mãe se ela ia morrer, não conseguia me imaginar sem mãe..
Ela olhou pra mim , me abraçou e disse:
Fique tranquilo, eu vou viver enquanto estiver dentro do seu coração "

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠A ausência de minha mãe, que já se estende por quase dois anos, é como uma sombra que se projeta sobre minha realidade. Às vezes, é como se estivesse preso em um sonho, onde sua presença é tão vívida que mal consigo distinguir entre o mundo dos sonhos e o despertar. Mas então a dura realidade se impõe, e percebo que é na efemeridade da vida que residem nossos mais profundos enigmas.

Neste Dia das Mães, enquanto as redes sociais ecoam homenagens e memórias amorosas, encontro-me mergulhado em um oceano de lembranças e saudades. Para mim, este dia é como uma ilha solitária, onde a única companhia é a lembrança do amor materno que um dia aqueceu meu coração.

Mas mesmo na escuridão da perda, encontro consolo na certeza de que a vida é apenas uma etapa passageira, um sonho fugaz que em breve dará lugar à verdadeira realidade. Um despertar final, onde espero reencontrar minha mãe, abraçando-a como se o tempo nunca tivesse passado. Até então, resta-me navegar pelos mares da existência, carregando comigo as memórias preciosas que ela deixou para trás, até o momento em que finalmente alcançarei a margem do eterno despertar.

Inserida por italo0140

⁠Se Deus atendesse, um dia,
minha prece ingênua e doce,
quem fosse mãe não morria,
por mais velhinha que fosse!

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠⁠⁠FELIZ DIA DAS MÃES
Minha mãe era vaidosa, gostava de estar arrumadinha.
Toda trabalhada no ouro...
Mas, eu sempre via nela um ar de tristeza mesmo quando sorria.
O tempo passou, eu fiquei crescido e nunca perdi esse olhar.
E o tempo trouxe consigo o mal que não queria ver
Mesmo o enxergando...
Às vezes em que eu ia lá era agraciado com aquele mesmo sorriso que transitava em seu olhar tristonho.
Hoje, voltando aqui, a saudade me corrói a alma.
Não, agora eu não quero mais nada.
Apenas cinco minutinhos!
Tempo suficiente para eu poder te abraçar melhor.
Te pedir perdão pelo rosto carrancudo.
Sentir teu cheiro e agasalhar teu sorriso triste.

Inserida por NICOLAVITAL