Coleção pessoal de SandraSantinho

Encontrados 5 pensamentos na coleção de SandraSantinho

... Não há dia sem noite, nem noite sem fim...

Assim ele é em mim ... no meu pensamento inquieto na minha alma atormentada pelo simples facto de não saber se por ele sou amada... eu um ser imperfeito.

Sou um ser imperfeito cheia de sonhos e ambições que o tempo levou...Nao te quero convencer o que ou quem realmente sou , não, gostaria que tentasses por ti descobrir e que nessa tua jornada te apaixonasse por tudo o que eu deixo transparecer e quem sabe um dia me amasses pela verdadeira beleza do meu ser... Já fui sem noção, pensei q amava com exactidão... mas não pois com erros aprendi por tudo aquilo que vivi. Hoje sei, posso comparar e dizer te o que é realmente amar... e é a ti garantidamente dou o melhor de mim.... que pela 1a vz que me fitou algo em mim despertou
algo que o tempo outrora no meu peito guardou.
Se tu ao menos acreditasses,
que te quero por tudo o que és
Se tu ao menos visses,
que te desejo tanto ou mais como noutro dia qualquer,
Se tu ao menos arriscasses e perdesses todo o medo em ti... quem sabe um dia visto que não há dia sem noite, nem noite sem fim..

Há dias que sonho ctg, acordo e como tantas vezes dou por mim a pensar... Sabes talvez tenhamos as mesmas "desconfianças" as mesmas certezas, bem talvez... talvez eu possa estar errada em algum ponto, mas algo dentro de mim leva me a pensar que não. Quem sabe, talvez... O que as nossas bocas não dizem os nossos olhos não conseguem esconder... e o teu olhar diz tanto!! se ao menos soubesses e acreditasses... talvez, quem sabe um dia... te deixes levar e dês uma chance, afinal não se sabe como algo tão casual como os nossos encontros se pode tornar em algo tão perfeito... talvez, quem sabe... devaneios meus!

Só quando se toca profundamente na fragilidade da vida é que se vê o quão valiosa ela é.