Poema Maos de Semeadora Cora Coralina
"Podemos curar com mãos abertas e ferir com mãos fechadas, como? Depende do conhecimento de cada ser".
Mãos calejadas, olhar perdido na imensidão, sonhos distantes, que podem ser um ponto de interrogação! Mas nada abala um guerreiro que traz consigo a esperança e o amor no coração!
Que JUNTOS, aprendamos a conviver com os defeitos uns dos outros e que de mãos dadas, possamos caminhar na estrada da felicidade
Você é como um jarro de água doce e eu um andarilho perdido no deserto que com o jarro em mãos não posso tomar da água proibida.
Tenho aprendido trazer para perto o que minhas mãos não alcançam, e andar por onde as estradas não me levam...
O poder sobre o sucesso nunca esteve nas mãos do homem, mas o poder sobre o fracasso nunca saiu delas.
As palavras ditas com os olhos, com as mãos, com abraços, com a pele, são as melhores que podemos ouvir.
É muita grana rolando nas mãos de uma classe de vândalos, sugadores do direito alheio "pouquíssimas exceções" políticos caras deslavadas, paus sem caras...vergonha nacional !
A crença e a esperança caminham juntas. São como dois irmãos andando de mãos dadas por ai. Os dois dependem um do outro para continuarem sua caminhada. E mesmo quando um diminuir seus passos haverá sempre o outro para lhe dar um empurrãozinho.
Raio de luz nos meus dias cinzentos, apoio nos dias de fraqueza, mãos que protegem, afagam e me levanta, parceria forte, te amo amor.
Permita que seus talentos sejam abençoados por mãos santas e que seus dons sejam ministrados com os conselhos de sábios irmãos para que tudo o que fizer seja bem-sucedido.
A vida é como um sorvete, se não a aproveitamos ela derrete e escorre pelas nossas mãos sem que a tenhamos saboreado.
Minha alma é uma cascata, meus olhos dilúvios ao visualizarem tantas mãos estendidas, depois cansadas repousando vazias sem ajuda. Magoa-me a sensação de fazer pouco para tantos que necessitam apenas de gestos ou mesmo palavras que os façam enxergar a vida com alegria. Eu queria ser o alento de tantos, ter a possibilidade de ajudar mais sem olhar a quem.
Eu quero ver a alegria em tantas vidas, embalar nos braços aqueles que esqueceram a esperança em uma esquina qualquer
Um brado retumbante pode ser dado por quem tem um braço confiante nas mãos de uma enfermeira consciente.
Quem recebe um homem com a Palavra de Deus nas mãos está lhe dando boas-vindas ao próprio Filho, o Autor da vida.
O mundo está nas mãos de quem inova, 'sai da caixa', tem ousadia, se reinventa, não tem medo do erro, prefere soluções ao problema, exercita o diferente, é tido como louco e não deixa morrer a criança dentro de si.
(Linda direta:)
As unhas, das mãos, servem pra gente se coçar (de leve)...: - NÃO PRA ‘UNHAR’ OS OUTROS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto