Poema Fácil
"... porque é mais fácil atribuir a culpa à outros, que assumir, encarar de frente os próprios erros, buscar conserto, e se não encontrá-lo, aprender a conviver com as consequências ."
Se renovar nem sempre é fácil, pois requer dedicação, coragem e disciplina... Mas o principal de tudo é ter força de vontade, sem isso somos apenas uma pessoa com idéias e ideais vazios.
Um dia na velhice, veremos como foi fácil lidar com as coisas. Mas, só lá na velhice, porque hoje só nos preocupamos em reclamar.
“Há dias em que o sorriso é a única coisa fácil de fazer, mesmo assim tão difícil de ser sustentado”
É mais fácil se rotular como um mero personagem numa farsa teatral desse mundo de ilusões, de que arrancar penas e mais penas da vaidade e do egoísmo, levando ao vazio existencial na busca do todo que se faz presente em tudo, numa caminhada incessante para o eterno que se faz presente em nós!
Talvez se tudo fosse como um filme seria mais fácil, mas estamos vivendo a realidade e é isso que torna tudo mais difícil.
Julgamos tanto oque seria tão fácil de aceitar e entender, que torna-se impossível olhar para as profundezas do outro com compaixão.
Ter fé em deuses é idiota, é apenas uma forma facil e conformista de explicar a teoria de tudo, acreditar em deuses é deixar de buscar em si mesmo o deus que existe em cada um.
Não desista fácil do que você quer fazer na sua vida, se é isso que os outros querem é porque eles ainda não viram o que você tem a mostrar
Virar empresário é muito fácil.
Difícil é se manter empresário, pois para isso é necessário se capacitar, planejar, ter disciplina e estar atento às mudanças que envolvem seu empreendimento.
A vida requer o equilíbrio entre o amar e o esquecer...
Não é fácil amar. Quando aprendemos amar, muitas vezes precisamos aprender a esquecer.
É tão fácil criticar as pessoas pelas as suas atitudes,do que conhecer o porque ela tomou aquela atitude
É muito fácil subir na vida usando as pessoas de degraus.
Mas cuidado, um dia você será o degrau de alguém e vai sentir na pele o que você causou.
Escrever sobre o amor é relativamente fácil , um jogo de palavras formando frases de impacto causando ao leitor um regozijo incomparável e desesperador , porém viver esse Amor escrito por poetas é para poucos pois nessa vida eu vi pessoas escreverem versos lindos e canções inesquecíveis fazendo com que lágrimas escorresem dos olhos , mas intimamente com suas esposas eram o avesso do que escreviam , com seus amores eram patifes de falas amorosas .
