Poema Fácil

Cerca de 11079 poema Fácil

⁠É muito fácil subir na vida usando as pessoas de degraus.
Mas cuidado, um dia você será o degrau de alguém e vai sentir na pele o que você causou.

Inserida por SimplesGarota

⁠Escrever sobre o amor é relativamente fácil , um jogo de palavras formando frases de impacto causando ao leitor um regozijo incomparável e desesperador , porém viver esse Amor escrito por poetas é para poucos pois nessa vida eu vi pessoas escreverem versos lindos e canções inesquecíveis fazendo com que lágrimas escorresem dos olhos , mas intimamente com suas esposas eram o avesso do que escreviam , com seus amores eram patifes de falas amorosas .

Inserida por RAFA16

⁠É fácil ser monge em um mosteiro.
O duro é conseguir manter a paz interior e ter a tranquilidade em lidar com a vida louca do mundo aqui de fora.

Inserida por ketantonio

A vida não é fácil mesmo,ninguém disse que seria.
Mais não porque é difícil que você irá abaixar a cabeça,tente,persista,não desista. VOCÊ É CAPAZ!

Inserida por Kauane1624

⁠QUEM SOU EU ?
Eu sou apenas alguém em construção e nem sempre passar por esse processo é tão fácil e tão simples como parece muita das vezes na vida somos como a mulher da parábola da dracma perdida que. Antes ela tinha um dracma mas com o passar do tempo ela se descuidou e acabou perdendo na vida somos assim se não cuidamos de nossas dracmas vamos perdendo perdendo perdendo até não sobrar mais nem uma, aquela mulher teve que organizar a casa, a vida e tudo em sua volta para encontrar oque antes ela tinha perdido, e isso faz com que tenhamos fé e esforço para organizar tudo em nossa vida pra que podemos achar oque perdemos, talvez por causa de uma palavra, por causa de uma ação de alguém que te feriu, no momento mas difícil da vida de Estêvão quando ele estava sendo apedrejado ele levantou a cabeça olhando para cima viu o céu aberto, quem sabe se ele tivesse baixado a cabeça naquele momento ele poderia ter perdido aquele momento glorioso.

Inserida por 91827307

⁠É fácil tornar um problema ficcional quando você não está ciente das muitas maneiras pelas quais é privilegiado por ele.

Inserida por pensador

⁠O cérebro escolhe a religiosidade como o caminho mais fácil para a explicação da realidade.

Inserida por Gabrielstive

⁠Perder algo ou alguém é fácil mais recuperar o que se perdeu já se torna bem difícil pra muitas pessoas, Então fique a dica: ''Valorize o que você ainda tem e ame quem ainda você não perdeu''

Inserida por vicccpoesias1314

⁠Desapegar não é uma tarefa muito fácil de ser realizada, mas quem deseja evoluir, vai ter que cumpri-la!

Inserida por JulioLotus

Às vezes não é fácil trazer de volta o passado. Existem surpresas desagradáveis. A verdade é mais difícil que a ignorância.

Inserida por pensador

⁠"Se tudo na vida fosse flores, seria fácil encontrar o jardim mas os espinhos são necessários para te levar ao caminho que você deseja florir!"

Inserida por luiscatarino

⁠A vida não é fácil. Não importa se você é a melhor pessoa do mundo, sim, você vai passar por momentos difíceis e desesperadores. Vai manter um sorriso quando nada estiver bem e irá continuar ajudando as outras pessoas com palavras e ações. Eu sei, não é justo, mas essa é a vida para todos.

Inserida por GraceCarneiro

⁠É muito fácil ser respeitado pelos amigos.O respeito de quem concorda com vc, no fim, é só o respeito pelas próprias ideias deles.Agora eu quero ver é ser respeitado pelos adversários.Conquistar o respeito de quem pensa diferente, isso sim é valioso.

Inserida por muriloamati

⁠Julgar é fácil, difícil mesmo é interpretar um sorriso, desvendar um olhar, reconhecer um grito de socorro, mesmo que diante do mais estarrecedor silêncio.

Inserida por bruno_nascimento_2

⁠Muitas pessoas vivem de modo difícil e complicado.
Mas nós vivemos de modo simples e fácil!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠É bem mais fácil ofender alguém virtualmente, pois para o covarde, até um vidro serve de escudo.

Inserida por Amaurisln

⁠Quero saber em qual parte do ano tudo vai ficar Fácil, extremamente fácil, responde aí Jota Quest, porque tá tenso.

Inserida por srtawrobel

⁠Se a escola fosse tão fácil quanto escrever frases eu teria acabado há séculos

Inserida por Miquelisantos

⁠A vida não é fácil para ninguém. Todos nós temos desafios. Todos nós enfrentamos adversidades. É como superamos isso que nos torna quem somos.

Inserida por pensador

Nada nesta vida é fácil de ganhar honestamente sem sacrifício, é preciso foco e determinação para alcançar certos objectivos!!✌

Inserida por Cuinica02