Poema Fácil
É muito fácil subir na vida usando as pessoas de degraus.
Mas cuidado, um dia você será o degrau de alguém e vai sentir na pele o que você causou.
Escrever sobre o amor é relativamente fácil , um jogo de palavras formando frases de impacto causando ao leitor um regozijo incomparável e desesperador , porém viver esse Amor escrito por poetas é para poucos pois nessa vida eu vi pessoas escreverem versos lindos e canções inesquecíveis fazendo com que lágrimas escorresem dos olhos , mas intimamente com suas esposas eram o avesso do que escreviam , com seus amores eram patifes de falas amorosas .
É fácil ser monge em um mosteiro.
O duro é conseguir manter a paz interior e ter a tranquilidade em lidar com a vida louca do mundo aqui de fora.
A vida não é fácil mesmo,ninguém disse que seria.
Mais não porque é difícil que você irá abaixar a cabeça,tente,persista,não desista. VOCÊ É CAPAZ!
QUEM SOU EU ?
Eu sou apenas alguém em construção e nem sempre passar por esse processo é tão fácil e tão simples como parece muita das vezes na vida somos como a mulher da parábola da dracma perdida que. Antes ela tinha um dracma mas com o passar do tempo ela se descuidou e acabou perdendo na vida somos assim se não cuidamos de nossas dracmas vamos perdendo perdendo perdendo até não sobrar mais nem uma, aquela mulher teve que organizar a casa, a vida e tudo em sua volta para encontrar oque antes ela tinha perdido, e isso faz com que tenhamos fé e esforço para organizar tudo em nossa vida pra que podemos achar oque perdemos, talvez por causa de uma palavra, por causa de uma ação de alguém que te feriu, no momento mas difícil da vida de Estêvão quando ele estava sendo apedrejado ele levantou a cabeça olhando para cima viu o céu aberto, quem sabe se ele tivesse baixado a cabeça naquele momento ele poderia ter perdido aquele momento glorioso.
É fácil tornar um problema ficcional quando você não está ciente das muitas maneiras pelas quais é privilegiado por ele.
Perder algo ou alguém é fácil mais recuperar o que se perdeu já se torna bem difícil pra muitas pessoas, Então fique a dica: ''Valorize o que você ainda tem e ame quem ainda você não perdeu''
Desapegar não é uma tarefa muito fácil de ser realizada, mas quem deseja evoluir, vai ter que cumpri-la!
Às vezes não é fácil trazer de volta o passado. Existem surpresas desagradáveis. A verdade é mais difícil que a ignorância.
"Se tudo na vida fosse flores, seria fácil encontrar o jardim mas os espinhos são necessários para te levar ao caminho que você deseja florir!"
A vida não é fácil. Não importa se você é a melhor pessoa do mundo, sim, você vai passar por momentos difíceis e desesperadores. Vai manter um sorriso quando nada estiver bem e irá continuar ajudando as outras pessoas com palavras e ações. Eu sei, não é justo, mas essa é a vida para todos.
É muito fácil ser respeitado pelos amigos.O respeito de quem concorda com vc, no fim, é só o respeito pelas próprias ideias deles.Agora eu quero ver é ser respeitado pelos adversários.Conquistar o respeito de quem pensa diferente, isso sim é valioso.
Julgar é fácil, difícil mesmo é interpretar um sorriso, desvendar um olhar, reconhecer um grito de socorro, mesmo que diante do mais estarrecedor silêncio.
Quero saber em qual parte do ano tudo vai ficar Fácil, extremamente fácil, responde aí Jota Quest, porque tá tenso.
A vida não é fácil para ninguém. Todos nós temos desafios. Todos nós enfrentamos adversidades. É como superamos isso que nos torna quem somos.
Nada nesta vida é fácil de ganhar honestamente sem sacrifício, é preciso foco e determinação para alcançar certos objectivos!!✌
