Poema Fácil

Cerca de 11077 poema Fácil

Fazer um discurso sobre amor, respeito e votos de felicidade é fácil quando a pessoa tá ao seu lado ou você quer conquistar. Mas quando a pessoa não quer mais estar, se começa o discurso do ódio e do rancor. Devemos repensar isso. Amem mais os outros e sejam menos egoístas.

Inserida por EnneAraujoLima

"Na tradição da igreja, a forma mais fácil de expulsar nossos demônios é sabendo o nome deles. O mesmo ocorre com nossos sentimentos. Só conseguimos exorcizar nossas angústias, quando as reconhecemos, criamos uma intimidade com elas e admitimos sua existência. Por isso, quando a tristeza vier ao seu encontro, seja solista, abra a porta e reconheça sua origem. Só depois terá propriedade para exorcizá-la".

Inserida por leandro_f_oliveira

O romantismo morreu,hoje o amor está morto,é muito fácil eu te conhecer e amanhã te esquecer,me sinto Bauman falando sobre a liquidez da sociedade e a liquidez do amor,como é fácil hoje desapegar-se de alguém que você sempre quis ter.

Inserida por Salgado

Só o impossível é digno de ser sonhado, o possível se consegue no solo fácil de cada dia.

Inserida por oscarlb

Muitas vezes é mais fácil e mais últil amoldar-nos aos outros do que levar os outros a adequanr-se a nós.

Inserida por RobertoMax

É mais fácil pousar os ouvidos nas nuvens e sentir passar as estrelas do que prendê-lo à terra e alcançar o rumo dos teus passos .

Inserida por lucijordan

A VIDA É O MAR EM QUE VOCÊ SE OBRIGA A NAVEGAR, PODE SER FACIL E PRAZEROSO OU DIFICIL E TRUCULENTO, MAS TUDO DEPENDE DA FORMA COM QUE VOCÊ QUER ATRAVESSAR.

Inserida por ERONROSA

Quando uma coisa, por momento parece fácil. Logo depois vemos que é mais difíciu do que imaginávamos.

Inserida por ale123

AS VEZES AS PESSOAS PENSAÕ QUE TER UMA VIDA É FACIL
MAS O AMOR QUE TEMOS NAÕ É DIFICIL SO BASTA SER SINSERO..

Inserida por 2524

FALAR EU TE AMO É FACIL, TEM PESSOAS QUE FALAM QUE AMAM COMO SE DESSEM BOM DIA; DIFÍCL É AMAR, ISSO EXIGE MUITO MAIS DO QUE TRÊS PALAVRAS...

Inserida por TATOD

A vida é como uma bola de cristal, fácil de cair
e quebrar e difícil de manejar.

Inserida por ERLANDA

O que é facil eu conquisto e o impossivel eu tento,e ao tentar fica mais facil,e o que é facil eu conquisto...

Inserida por S3rvini

Existir é fácil, desde que seja com você,viver é fácil porém junto a você,sou dependente assumido e você só me faz bem,sentir seu cheiro,seu calor,seu corpo, sua maciez. Seu jeitinho!!!
Cada dia mais me torno viciado em você, se isso for doença, por favor, não me ofereça remédio para cura.

Inserida por rnatosf

"Com a poesia eu aprendo a viver , mas seria muito mais facíl se eu tivesse você "

Inserida por ederaraujo

bom se nós podessemos parar e perceber que é grande o preço a se pagar.. bom se fosse tão facil se eu falasse e o mundo parasse pra ouvir

Inserida por mestrearievlis

Fazer é mais fácil que ser, mas, a menos que sejamos o que Deus quer por amor, o que fazemos não passa de palha.

Inserida por Achologia

Quando se encontra um amigo verdadeiro nossos caminhos se iluminam e tudo parece ficar mais fácil de ser realizado. Um amigo é um tesouro que devemos guardar muito bem guardado pois é a luz que iluminará nossos dias de trevas.
14/09/09

Inserida por silviapmaia

É mais fácil descobrir quem matou Kennedy, que
descobrir quais os critérios de avaliação do meu coração....

Inserida por bellerestel

"Meu Rei" te confesso que nunca pensei que fosse fácil me interessar pelo desconhecido, começo perceber que por ti desenvolvi um sentimento especial, especial como você, penso em ti mesmo quando não quero pensar em nada, isso me faz tanto bem... você está começando a fazer parte de mim e da minha vida.....

Inserida por Anitaa

Não é fácil ser imcompreendido mas isso não me oscila mais, prefiro assim a viver uma vida ordinária...

Inserida por gisele28