É Fácil Julgar

Cerca de 117 frases e pensamentos: É Fácil Julgar

Entender é a prática mais difícil.
Julgar é facil.

Julgar alguém é fácil, mais saber se nosso julgamento está a altura é difícil, pois se julgamos temos que entender que nem sempre nosso julgamento vai estar em uma posição adequada de ser interpretada e recebida.

É tão fácil julgar quando se está de fora.
Cada um sabe o inferno ou paraíso em que vive.
Cabe a cada um viver sua vida sem se intrometer na dos outros, sem achar que pode dar pitaco em assuntos que definitivamente não lhe dizem respeito.
É ético, é maduro, é educado, é lindo!

O Julgamento Alheio

É fácil julgar os outros. Enquanto Nikita Kruschev denunciava os crimes de Stalin, no congresso do Partido Comunista, alguém gritou: "Onde estavas durante o massacre dos inocentes?" "Levante-se quem disse isso",pediu Kruschev. Ninguém se mexeu. "Seja você quem for, já respondeu a sua pergunta", continuou ele. "Naquele momento, eu estava na mesma posição em que você está agora".

Reconhecer o erro do outro é fácil, julgar e apontar seus defeitos também... difícil é assumir nossas limitações, fraquezas...só seremos livres quando aceitarmos que todos estamos sujeitos a errar e que somente Deus é quem pode julgar...
E mesmo podendo fazer isso Ele decidi antes de tudo nos amar...

Boa tarde!


Débora Aggio

É muito fácil julgar uma pessoa, quando não se sabe o que passa no coração dela.

É mais fácil julgar do que ajudar.

Certamente é fácil julgar o outro quando você não sente. O que a gente sente, só a gente sabe, o outro se torna indecifrável. Uma dor é sempre mais difícil de superar quando nós a sentimos.

É mais fácil ignorar, cancelar, não tratar as próprias sombras. É mais fácil julgar que compreender e o homem sempre opta por aquilo que lhe poupa energia. E assim, os seres humanos vão ficando cada vez mais superficiais, pois aos poucos vão desprendendo a ouvir. São insensíveis à voz de Deus, à voz dos seus semelhantes, à própria voz. Por falta de conhecimento do Divino e de si mesmos, optam pelo caminho mais fácil, pela porta mais estreita e se destroem.

É tão fácil dizer, é tão fácil julgar, quando não é você que está no meu lugar, é tão fácil tentar me criticar, mas é difícil você tentar me ajudar.

DIÁRIO DE UM SUICIDA

Falta de amor ou falta de coragem ? Fica fácil julgar o profundo quando só pode ver a margem. Dor, ao ver o sol se pôr, seja como for, como flor, como a morte ? Aposto que você nem mais sente, os cortes ficaram tão profundos que deles ficou dependente.
Como um brinde desejou um gole, se for ajudar deite na cama e chore, não se apavore, a morte é um sopro que sua vida engole.
Sei... É difícil fingir sorriso quando tudo por dentro está em pedaços, por fora desejaria apagar as lembranças de todos os Passos.
Mas olhando bem, você já viu o sol se pondo essa tarde ? Abriu a janela mesmo que por dentro esteja em tempestade, sei que não é fase, nem quero ser psicólogo, pois da natureza humana nem entende o biólogo. Se te dá vontade fazer os cortes, se te fascina a escuridão da morte, compra um passaporte, foca na luz e não na sorte, te dou cartas em envelope, se não gostar então devolve. Da Tua natureza só teus galhos entenderão, quando escolher virar adubo ao invés de flor na plantação. Mas de que vale uma flor bonita sem cheiro ou sentimento é igual uma vida vazia correndo contra o tempo, ultimamente nem sabe o que faz, vou tentar eficaz. Medita nos seus sonhos tenta encontrar a paz

É muito mais fácil julgar alguém por um defeito, do que por mil qualidades.

Mas é fácil julgar, muito fácil, o difícil é se colocar no meu colocar. E acho que assim que tem que ser, cada vez que julgue uma ação de alguém, primeiramente se coloque no lugar dela e vê se ela está realmente errada. Acordar e estampar um sorriso falso na cara é a unica solução pra conseguir enfrentar tanta coisa ao mesmo tempo. É tudo tão oco, as pessoas são ocas cada vez mais. E não vou fazer mais nada, vou dormir, vai que isso passa...

Inserida por LaylaPeres

É fácil... Julgar, criticar, acreditar nas pessoas, tomar as dores dos outros e até se meter na vida e decisões de pessoas...! Muito fácil tudo isso!

Mas, aí pouco a pouco vamos conhecendo bem algumas pessoas, passamos por situações que nunca tínhamos vivido e que quando estávamos de fora... era fácil dar opinião, o difícil é viver e sentir o que o outro já sentiu na pele... E aí cada um tem um tipo de recurso para lidar com mesmo!

Vivendo e aprendendo... Tudo começa a fazer sentido quando passamos por provações, aí... ocorre mudança, você aprende a valorizar o que realmente vale a pena. Cresce, evoluí, se transforma para o seu melhor...

Toda situação negativa, tem um lado positivo... #sempre

É fácil julgar o amor, até você começar a ser apaixonar.

Julgar é fácil
Agora vamos fazer assim
Você cuida da sua vida
E eu respondo por mim

-É fácil julgar a vida dos outros. (alguém falando pra mim)
-Fácil é achar justificativa em tudo pra falta de amor próprio. (euzinha respondendo)

Me julgar é fácil difícil é superar todas as dificuldades da vida fazendo melhor do que eu!

Mais fácil julgar as pessoas pelos seus erros do que pelos seus acertos.

...Mais fácil julgar do que ter que olhar as pr´prias mentiras...
...Teu olhar roubou o que era meu
Tuas palavras ecoam no meu destino...