Poema sobre Vitória
Quando eu sinto que a vitória não está perdida.
Eu sou muito teimoso!
Eu bato o pé e vou de novo...
Vou tudo recomeçar.
Lá na frente o tempo e Deus
Vai por mérito,
me beneficiar.
A grande vitoria do homem
é sua mudança interior , todo
homem é capaz de mudar , se não
fosse a sim você não estaria , ainda
na terra .
1 - mara souza - É Vitória
Sei que muitas são as provações
que tenta te desanimar
Te fazem perder as esperanças
de tua vitória alcançar
Não desista meu irmão não temas
pois a tua hora breve vai chegar
No deserto é mesmo assim
mas só passa por ele quem Deus quer usar
Você é um escolhido oh meu irmão não temas
Isso é só uma prova e breve vai passar
Levante a cabeça enxugue as tuas lagrimas
meu Deus vai te honrar
Mesmo pelo vale glorifique a Deus
Ele é quem contempla todos os sonhos teus
Veja pela fé agora a tua vitória, você venceu
É vitória, vitória, vitória, vitória
Meu irmão contemple agora já chegou a tua hora
é vitória
É vitória, vitória, vitória, vitória
Meu irmão contemple agora já chegou a tua hora
é vitória
Você é um escolhido oh meu irmão não temas
Isso é só uma prova e breve vai passar
Levante a cabeça enxugue as tuas lagrimas
meu Deus vai te honrar
Mesmo pelo vale glorifique a Deus
Ele é quem contempla todos os sonhos teus
Veja pela fé agora a tua vitória, você venceu
É vitória, vitória, vitória, vitória
Meu irmão contemple agora já chegou a tua hora
é vitória
É vitória, vitória, vitória, vitória
Meu irmão contemple agora já chegou a tua hora
é vitória
Sabe qual é o segredo da Vitória?
Não murmurar,não ficar contando miséria e com o pouco que você tem abençoar o próximo.
Abençoando... abençoado será!
Tem muita gente que só reclama da vida, não é reclamando que você vai alcançar a vitória ...O que Deus te prometeu Ele vai cumprir!
Chega de reclamar do crente ao ateu.
Trilhando novos caminhos:
Os novos caminhos escolhidos podem nos levar à vitória... Continuar é preciso, sempre, mesmo enfrentando o vento, que está contra... A elação, em nossas caminhadas, é necessária... Tantas e tantas vezes, se for preciso, caminharemos... Assim, não cederemos à indignação de observar, pelos logradouros, falhas, que, muitas vezes, podem dar uma certa beleza nos andamentos da vida e observaremos que não mais erramos os caminhos... Mantemos a nossa personalidade, com a presunção, que habita em nossa essência... Os tropeços, pelas trilhas, são inevitáveis, em várias situações da vida, mas, por causa deles, não podemos nos acomodar, dissipar a chance de que, com sobrançaria, descobriremos o caminho certo, esquecendo os fatos ruins da vida e trilhando em frente...
Marilina Baccarat no livro "É Mais Ou Menos Assim"
Não espere vitórias sem lutas!
Não espere chegar sem caminhar.
Não espera aprender sem observar.
Não espere o arco-íris sem tempestade!
Viva seu tempo, não procure argumento pois o seu momento vai chegar!
A vitória à cada obstáculo,
nos proporciona a cada dia, a satisfação de lutar por nossos objetivos,
com serenidade
e profissionalismo.
A desgraça alheia atrai a atenção, torcida e alegria dos invejosos, a vitória e o sucesso desperta ira, tristeza e ódio, roubando-lhes o tempo, raciocínio e sabedoria capaz de fazê-los prosperar.
Boldane A. Cordeiro
31/03/2017
Neste mundo vazio
Colorido com o sangue da tristeza
Não existem vitórias
Apenas batalhas e batalhas
Viver ou Sobreviver?
O que somos nós afinal?
Somos o que fazemos
Ou somos o que pensamos?
Ah... a felicidade...
Um bem intocável
Alegre e Empolgante
Porém egoísta
Qual o sentido da vida?
O mesmo desse poema...
Te espero no fim :)
Onde espero que sejamos todos iguais
Fúteis, insignificantes e vazios
Eu só espero poder não viver assim
Será que vale a pena?
Juntar as memórias soltas assim
Sendo que ninguém vai ler?
Você escreve pra você?
Ou pros outros?
Amor próprio deveria ser errado
Mas, ele só existe pelo simples fato de que o mundo não liga pra você ou pros seus motivos, não existe humanidade... a ideia é que, você mesmo crie pseudosensações de autosatisfação, para que não se decepcione com a grotesca hospitalidade do planeta.
Ser o palhaço ou a palhaçada?
Até quando?
Será mesmo que vale a pena?
Estou falando comigo mesmo, e arquivando as memórias para que eu leia depois e veja o quão solitário e inútil eu sou.
Obrigado Sr. Sana, era tudo o que eu precisava ouvir.
Às vezes, perdemos
Na maioria das vezes perdemos
Às vezes ganhamos
São poucas vezes?
As vitórias são saudavelmente mais lembradas
Não importa a quantidade
Não importa a intensidade
Toda vitória tem o sabor da melhor fruta
Tem a cor mais bonita de um arco-iris
É a mais bela fotografia
A mais afinada voz
O melhor vôo
A grande faceta
hahahahahaha
A grande busca
O verdadeiro loop
O ápice daquela noite
E que bobagem é a perda!
PAI...
Durante toda a minha vida você foi a minha inspiração. O seu caminhar, as suas vitórias, as suas derrotas e a sua força ensinaram-me a vencer os obstáculos. Graças ao seu exemplo aprendi que não devemos nunca desistir. Você acreditou em mim e por isso sinto-me capaz de seguir em frente. Pai Te AMO muito (José Maria) Paizão
FELIZ DIA DOS PAIS!
-Pablo Henrique
VENCER OU PERDER EIS A QUESTÃO
Marcial Salaverry
As vitórias sempre serão efêmeras,
assim como as derrotas
que sofrermos na vida...
Jamais seremos um eterno vencedor,
pois a vida é um eterno elevador...
Vamos aproveitar nossa vitória,
nosso doce momento de glória,
sem menosprezar
a quem acabamos de derrotar...
Ao vencer e subir, com simpatia olhar
as pessoas com quem cruzar...
Poderemos encontrá-las
quando estivermos descendo...
Quando a alguém for ajudar,
devemos fazê-lo sem recompensas esperar...
Com um ato de solidariedade,
a recompensa será a felicidade...
O que na verdade traz felicidade,
é a junção mágica de amizade,
com uma boa dose de solidariedade...
é saber agir com amorosidade...
Sempre tendo presente
que nosso momento presente,
é nosso melhor presente...
Saibamos aproveitar nosso momento vencedor,
aplainando o caminho, para quando ele se for...
Tão importante quanto saber vencer,
certamente será saber perder,
para não se deixar perder
pelos caminhos da vida...
Obrigado. De nada.
Mais uma… e todas as outras.
Vitória ao rei.
Eu prefiro-me rainha. E sozinha. Do reino de mim.
Agora percebo. O que não entendia. O que via. E não queria ver.
Perdoa-me, Deus. Por acreditar. Que eu – simplesmente eu – chegaria.
Perdoa-me, Deus. Por ter vivido na fé. De que o que tenho – anoitecendo e amanhecendo dentro de mim - bastaria.
Perdoa-me, Deus. Porque, na verdade, senti mais alguém e não só a Ti. Entrego-me nas Tuas mãos. E de mim faz o que quiseres.
Tem muitos que só quer Vitória
Só Vitória ..
Só Vitória ..
Só Vitória ...
Só Vitória ..
Só Vitória ..
Mas as atitudes só São de derotas! !!
A vitória sempre foi resultado da
esperança e dedicação, assim como,
os milagres sempre foram resultados da fé!
EU SOU
Eu sou a amazônia das vitórias-régias navegando,
Eu sou o nordeste árido, sem o tempo da chuva,
Eu sou a transamazônica da consciência nacional,
Eu sou as setes-quedas que o grito do povo não vale nada,
Eu sou as cataratas do Iguaçu, mergulhando nas incertezas do mundo,
Eu sou o colibri que faz pouso no ar, sonhando com o néctar no sentimento humano,
Eu sou o arco íris pintando o sete, e que desaparece no por-do-sol,
Eu sou a noite negra sem lua e estrelas, sou a própria tempestade,
Eu sou o dia cheio de luz e cores, como o desfile de fantasias,
Eu sou a lua prateada que banha de nostalgia, a minha boêmia,
Eu sou no espaço da vida, a nuvem passageira, e no éter do mundo, o vácuo profundo,
Eu sou a cigarra que canta com o seu canto, a própria morte,
Eu sou a Angra dos Reis, explodindo em mim, e sou a Itaipu de energias desperdiçadas,
Eu sou a "inflação" desenfreada "definhando" o orçamento do meu ego,
Eu sou a "recessão" para as coisas megalômanas da Nação,
Eu sou a democracia, sem o exercício do voto livre,
Eu sou a liberdade reclamada que não se liberta em mim,
Afinal, quem sou?
Sou a ilusão contida na minha natureza!
vitória não é dinheiro carro mansão
É ganhar um diploma com muita força e superação
É mostrar para todo mundo que você foi capaz
Que Mesmo sem condições não deixou os livros para trás
