Poema sobre Vitória
Quando me vejo aqui, no pedestal
onde a lida acalenta e se faz luz,
a vitória cintila no portal
e desintegra a treva que seduz.
Conseguir algo mais, travar o mal,
vislumbrar no crepúsculo, conduz
sentimento de força sem igual
na vereda luzida por Jesus.
Volver à luz que brilha no horizonte
mostrando o caminhar em forte ponte
é a mesma luz que brilha a todos nós...
bastando simplesmente a coerência
na busca da lavoura em consistência.
Seremos então livres, jamais sós!!
Voce esta pensando em desistir?
Lembre-se: grandes vitorias exigem imensos sacrificios e uma infinita perseverança. Portanto, tenha paciencia, somente os fortes resistem e chegam ao seu objetivo!
(Priscilla Rodighiero)
''As minhas perdas''
Procuro no meu desvairado viver,
Uma única e humilde vitória
Para colher os píncaros da glória
E algo que eu possa crer,
No entanto vejo apenas perdas
Ai... e como eu perco!
Meus sorrisos inocentes
Que eram puros e doirados,
Perdi-os, e ganhei outros atordoados
Que se vendem pra toda gente
Sem cobrar um único tostão,
Pois nada valem.
Meus cantos mais bonitos,
Que ecoavam em minha juventude,
Agora se resume a um barulho rude
Tal qual o cantar de corvos aflitos,
Onde estava deus, quando te foste?
Não sei, não sei: é a resposta.
Quantas mãos já me acenaram ao partir,
Sem perceber o mal que me faziam,
Resignado, via aquelas sombras que se iam,
Para nunca mais voltar e de pranto me cobrir
Ai, dores que me afagam a toda hora,
Eis que vem a saudade me acompanhar.
Deixo-me acostumar com estas memórias,
Talvez sejam as únicas em minha escuridão,
Não tenho nada a não ser a minha solidão
Que de fato ainda sabe me contar histórias:
Ilusões e tormentos, paz e desesperos
Tudo se atrela ao meu viver e são minhas perdas.
A vida se transformou.
Esse é o momento da vitória
Pois o caminho foi longo até chegar aqui,
E quem acompanha sua trajetória
Jamais vai deixar de te aplaudir
Quem não conheceu o teu passado e dele não participou,
Não sabe das dificuldades que um dia você enfrentou.
Com muita dignidade, o seu caminho você trilhou,
E sempre com muita humildade, sua vida se transformou
Alzira Brito
EU SEMPRE PEÇO PRO MEU DEUS
ALIVIAR A BARRA E PROTEGER AMIGOS MEU
MINHAS LUTAS E VITORIAS SÃO POUCAS SIM EU SEI
MAS FORAM MUITAS PRA CONTAR DESDE QUANDO CHEGUEI
A vitória é o resultado de coragem, força e determinação:
Coragem para enfrentar...
Força para suportar...e
Determinação para poder vencer...
Pra você eu desejo...
Os melhores sorrisos...
As maiores alegrias...
Muitas bençãos e vitórias...
E principalmente a
presença de Deus
em tua vida, porque
quando você tem
Ele, não precisa de
mais nada!
A vitória não está no fim de cada jornada, e sim em cada curva do caminho que percorremos para encontra-la .
É preciso coragem para levantar e falar ...
Porém é preciso muito mais coragem para sentar e apenas ouvir .
Se confiamos em nós mesmos , saberemos como vencer .
Comemore , grite e coloque pra fora sua emoção !
Compartilhe tudo , pois isto fará de seus verdadeiros amigos felizes pois amigo mesmo é quem fica feliz com uma vitória sua !
Você tem um sonho ...
Então corra atrás dele! Pois isto lhe fará feliz !
Não deixe uma lágrima estragar seu dia ! Pois só estará enchendo a piscina dos tolos .
Não dê bola para o que os outros pensam de você , pois seus verdadeiros amigos acreditam em seu potencial .
Não importa como a vida seja , mas sim como você vive ela !
Jamais tenha espírito de derrota , pois assim você será derrotado facilmente .
Viva com garras e dentes ...
A única derrota da vida é a fuga diante das dificuldades .
Viva como se fosse morrer amanhã e aproveite tudo , pois nos próximos minutos tudo pode acontecer !
Quando a vida ..
Te enviar um motivo de preocupação..
Lembre-se de dez momenos de vitórias..
Te enviar um motivo de tristeza..
Lembre-se de dez alegrias vividas..
Te enviar um momento de saudades..
Lembre-se de dez amigos presentes..
Te enviar um desalento ou fracasso..
Lembre-se de dez sonhos realizados ou a realizar..
E se mesmo assim não encontrar não encontrar alegria..
Lembre-se que ao ler estas linhas..
Você foi capaz de recordar!!
Palavra do dia: VENCEDOR.
Porque um filho (a) de Deus enfrenta as lutas com a certeza da vitória.
Porque tudo já deu certo.
Atitudes começam de pequenos
passos, e a vitória começa das
pequenas atitudes. Resista
aos tropeços da vida, porque estou
sentada na, arquibancada do tempo
torcendo para que você
ganhe de Deus a felicidade
que você merece!.
Não a guerra sem batalha . Não a luta sem vitória .
Cabe só a você entende que por mas ruim que seja cada momento de sua vida, Ela merece o privilégio da dúvida.
Não tenha medo do que deu errado,só sabemos o que é certo quando erramos .
Sumir não vai da jeito a seus problemas, só vai da tempo pra que eles cresçam, então enfrete ele como se fosse um exercício de escola uma questão por vez .
A vida é feita mais de luta do que comemorações.
É feita mais de fracassos do que de vitórias.
É feita menos de sim do que de não.
E a diferença entre pessoas comuns e pessoas de sucesso
é que estes últimos simplesmente
não se permitiram ficar no chão.
Quanto maior o projeto de vitória Deus tiver pra alguém, equivalerá a porcentagem do preço a se pagar,na vida nada é de graça.
Porém,há uma diferença os que em obediência e fé em Deus perseverar,muitas vezes maior do que toda a dor,de glória e vitória desfrutará.
O sol nasce pra todos,mas da sombra somente os que temem e são fiéis a Deus galardoados serão.
Ao acordar um dia novo
novos pensamentos em você
novas lutas pra ti ver
vitórias soh virao
quando eu conquistar você
sentimento leve e maldoso
essa tal de paixão ,sei la
deve ser mais uma ilusão
meu coração ja não aguenta
tanta decepção ,sempre quebrando a cara
acreditando e se apegando as pessoas
Ja tentei ser mais forte, mais
voce me deixa fraco
a você eu me apeguei,apaixonei
agora o jeito é deixar rolar
deixar o tempo com isso acabar
vamos lá neh, nao se arrependo
dos dias que passamos juntos
nem do que falei
apenas se arrependo em falar
que de vc eu apenas gostava
se na verdade
eu ti Amava!!!
Se nos arrastam para o abismo é porque atrás de nós, sem que saibamos, a Luz avança para sua Vitória definitiva e natural, tal como o Sol que todas as manhãs vence a angústia da Noite.
("Natal: a Grande Luz brilhou nas Trevas", 24/12/2013 em http://ebrael.wordpress.com)
OU FORMAMOS FILA COM OS FRACASSADOS,
OU LUTAMOS POR NOSSA SEDE DE VITÓRIA.
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais provável para um vencedor é sempre tentar mais uma vez. Decidir vencer tem que ser uma força interior tão forte e tão contagiante, que até as batidas do seu coração devem ser traduzidas por
VITÓRIA... VITÓRIA... VITÓRIA!
Dificuldades e obstáculos são fontes valiosas de saúde e força para qualquer pessoa. O rio só atinge os seus objetivos porque aprendeu a contornar todos os obstáculos.
"Porque com conselhos prudentes tu podes fazer a guerra; e há vitória na multidão dos bons conselhos." (Provérbios 24:6)
