Poema de Pobre

Cerca de 101933 frases e pensamentos: Poema de Pobre

A árvore:-
Pequenina, inocente, -oh pobre semente, quando germinada se transformava em uma árvore linda e gigantesca, dividindo tua beleza entre troncos folhas e frutos... me peguei imaginando na linda trajetória da árvore após me sentar em um maravilhoso e confortável banco de igreja, matéria prima decorrente do final de uma vida de sombras, flores e frutos...é triste observar quando no outro lado da extremidade do mesmo acento existe uma pessoa, de mãos dadas se fazendo de companhia para aquela que um dia foi bela por existir...e que na agonia, ele pouco sabia que o remédio se dava apenas por uma saudação.

Inserida por AdemirMachado

Pobre garota que chora por um homem que nem sabe que suas lágrimas são por ele. Burro e imbecil ele que não tem noção de como é duro amar sozinha, viver pelos dois, e ainda, sorrir pelos dois. Pobre garota que não sabe que tem muitos querendo seu amor. Querendo encher-lhe de beijo e afeto. Triste é ver isso se repetir a cada momento.

Inserida por LucasCross

Estamos em meio a várias situações complicadas em nosso País. Onde o pobre não tem vez, não tem sido destaque em nossos noticiários...A criminalidade vem tomando conta, a crise aumentando, as contas também, é greve daqui ou dali, mas nada, nada até então solucionado. Em meio a notícia da França, fiquei pensando, em como muitas coisas são esquecidas ao vento, em como MG assim como França, violências no dia a dia em todo o mundo são abafados com o tempo. Estamos chegando no limite de tudo. Venho observando algumas postagens. E é incrível o como comparações em relação ao que a França vive no momento e como Minas Gerais também passa. Juro que vi questionamentos tipo, e o atentado terrorista em MG? E o atentado( Preconceito) contra os negros? E o atentado terrorista contra...contra...Me vi pensando e me perguntando: Que atentado terrorista em MG? Ninguém estava com bomba alguma!!!! O que aconteceu foi falha humana e está na cara, mas não um atentado! Mesmo assim, é muito triste mesmo! É triste ver pessoas do bem sendo prejudicados, pelas irresponsabilidades de pessoas ruins, pelos sim, preconceitos contra qualquer tipo de raça humana, e não atentado terrorista. Mas enfim, precisamos refletir sobre nossos valores, sobre a educação que tivemos, sobre o que somos ou o que queremos ser. Precisamos incluir todas as pessoas em nosso pensamento, e pensar que os que sofrem, os que morreram, poderiam ser qualquer um de nós. Temos que ser firme em nossa união, viver um mundo irmão, e acreditar que um dia teremos um mundo melhor, buscando isso claro, buscando a solidariedade, o respeito uns com os outros, buscando mais amor.

Inserida por Sanglard

No caribe ou em uma comunidade pobre, estar com a pessoa amada se torna qualquer lugar especial.

Inserida por PauloGodoy

Há quem se orgulha em dizer: "...minha educação depende da sua!". Pobre tolo! Devia saber por antecipação que não importa o lado de onde vêm as pedras, o dano é sempre igual; o que muda são apenas os motivos.

Inserida por harrisonnbrown

A única moeda válida para outra vida é a caridade. Sem ela você é pobre mesmo tendo tudo em vida...

Inserida por ursaia

A pobreza é irresistivelmente atraente para quem é pobre. A riqueza é irresistivelmente atraente para quem é rico. Se você é pobre e fica rico se esforça para voltar a ser pobre. Se você é rico e fica pobre se esforça para voltar a ser rico. E assim funciona a perversa lógica do egoísmo.

Inserida por JackOlvTopSecret

"A lágrima consome a alma despida de liberdade. Massacra a pobre vítima do desamor".

Inserida por IsmaelOliveiradoNasc

As vezes o único som audível é o das batidas do meu coração, meu pobre, desorientado e enganado coração. Que não escuta nada da minha razão, e sente as coisas por iniciativa própria, sem nem mesmo eu ter dado permissão. Age por si mesmo quando tudo o que não deveria fazer era sentir, sofrer e se destruir aos poucos.

Inserida por adrianasn

Quanto mais valor "emocional" agregamos ao valor "real" do dinheiro, mais pobre fica o nosso espírito, e mais comprometidos ficam os nossos valores.

Inserida por Gracaleal

Aos olhos do mundo sou pobre, mas se minha riqueza é Deus, aos seus olhos sou rico.

Inserida por dudakauan

''O leitor inativo é pobre de conhecimento, o leitor ativo é rico em conhecimento e é um dos responsáveis por trazer um pouco de beleza e encantamento para este mundo tão rude.''

Inserida por Lucas36

Qualquer descrição seria pobre para tentar transmitir tamanha paz, lugares ainda vivos de sementes ora novas que exibem a sua maturidade em grandes envergaduras esverdeadas e braços fortes vividos algemados por folhas carregadas de luz...
Impossível interrogar a natureza... E se o fizermos não teríamos uma resposta, apenas olhe e viva o momento...

Inserida por Ivanroseira13

Seja do seu jeito não importa se é rico ou pobre importa Que você tem Deus No coração E luta pra Ter oque tem!!!

Inserida por Angla-Magestic

A esquerda é um remédio para qualquer país pobre e em desenvolvimento, mas com prazo de validade, se deixar muito tempo o extremismo vira veneno.

Inserida por williamsjdr

Pobre não se preocupa em bater panela,
se preocupa em encher as poucas que têm...

Inserida por JorgePlaCid

Você já nasce rico, ninguém nasce pobre. A verdade é que você aprende a se tornar pobre ao longo da vida. Para que isso aconteça o primeiro passo é ter sido convencido de que você nasceu pobre.

Inserida por JackOlvTopSecret

Que o educar, seja mais do que angariar votos para uma eleição falida, em um país pobre de instrução e amor.
Alcione Alípio

Inserida por jbx

Pobre coitado. De tanto desprezo por mim vai morrer sozinho no meio da grama verde dos seus vinténs.

Inserida por miriamlewer

O homem mais pobre do mundo e aquele que só tem dinheiro, Mas não tem Deus no coração.

Inserida por GustavoKlysman