Adriana Nunes

Encontrados 14 pensamentos de Adriana Nunes

Há sempre uma primavera para nos fazer florescer novamente.

Não é que eu queira que você me odeie, eu apenas quero que você aceite e aprenda e lidar com o meu pior lado. Para que em momentos difíceis você não vá, permaneça.

Inserida por adrianasn

Sinto-me distante de todo o mundo, é como se nada existisse ao eu redor.

Inserida por adrianasn

Tenho tanto não dito entalado nas minhas verdades não mencionadas. E você nunca irá saber.

Inserida por adrianasn

Ainda sorrio ouvindo seu sorriso, mas é uma pena que na verdade ele só esteja numa memória. Uma memória que provavelmente nunca vou esquecer, pois é nela que eu ainda deposito e fortaleço minhas forças, mesmo que a realidade seja outra. Sou boba eu sei, talvez iludida seria a palavra certa, mas eu não escolhi, pelo contrário, você não me deu chance alguma de escolher, e sim de viver, arriscar tudo por um motivo. E foi bom, eu diria que pela primeira vez consegui sentir algo que nunca imaginaria que pudesse existir. Apesar dos pesares, é você ainda que ocupa todos os espaços da minha mente, corpo e principalmente do coração.

Inserida por adrianasn

Ainda resta algo de mim em ti?
Ainda que seja uma saudade, ou uma lembrança…?!!
Existe algo de mim em ti?
Uma resta do meu sorriso, o pesar do meu silêncio, o incômodo do meu sumiço?
Mas, por que isso me interessaria?
Só se …
Ainda resta algo de ti em mim?
Uma saudade, uma lembrança…?
O rastro do teu sorriso, o pesar do teu silêncio, o incômodo do teu sumiço?

Eu Vou...

O percurso não é fácil… Mas eu pretendo não desistir dele.
Vou driblando e dançando, frente aos meus obstáculos, com a leveza de quem deseja, além de seguir, aproveitar o caminho; aproveitar inclusive o obstáculo, o benefício que ele pode me proporcionar.
Então, dancemos! Dancemos diante da vida!

Então olhemos! Olhemos além de nós mesmos.

E quando conseguir chegar do outro lado, sentirei que valeu a pena não apenas por ter chegado, mas por ter vivido, enxergado e sentido cada momento do meu percurso, cada coisa que encontrei pelo caminho…

Inserida por katiacristinaamaro

Desabafo...
Já desperdicei muito tempo tentando agradar pessoas que estavam comigo só pelas circunstâncias do acaso, e não porque eu realmente tivesse me tornado especial para elas. E, muitas vezes, até deixei de atender a quem me ama, por achar que um amor já de tão certo poderia ser um pouco negligenciado.

Mas com a vida agente aprende, ou espera-se aprender, às vezes de maneira suave, às vezes com perdas e danos.

O fato, é que aquelas pessoas que nos ama de verdade, no momento da tribulação ficam lá, ao nosso lado, e acredite, são até capazes de esquecer os momentos de descuido que tivemos com elas. Mas isso não é justo, né?

É por isso, e por tantas, que hoje eu procuro utilizar muito mais o meu tempo com as pessoas que me querem bem, as que me amam e pronto.

As outras, como pessoas merecem sempre respeito e atenção, mas dedicação? Essa eu guardarei só pra quem gosta e faz questão por mim.

Inserida por katiacristinaamaro

O milagre da vida acontece todos os dias, e seus sinais são evidentes a todo o momento: no sol ou na chuva que acorda com o amanhecer; na lua e nas estrelas que iluminam nossa noite; no vento que passa; no barulho da natureza; nas pessoas que nos cercam…

Inserida por katiacristinaamaro

Eu amo a forma como você me faz sorrir, mas sorrir de verdade, sem fingimentos, nem por educação, mas porque quero, porque é verdadeira a forma como você me faz alegre.

Inserida por adrianasn

As vezes me assusta esse seu interesse tão grande em saber sobre mim.

Inserida por adrianasn

Obrigada por me deixar sempre livre para fazer escolhas, mesmo que estas -muitas vezes- lhe firam.

Inserida por adrianasn

Eu não sei o que faria se não fosse você para me ouvir todas as noites escuras e barulhentas em que a minha mente não consegue sossegar e os zumbidos não me deixam dormir.

Inserida por adrianasn

As vezes o único som audível é o das batidas do meu coração, meu pobre, desorientado e enganado coração. Que não escuta nada da minha razão, e sente as coisas por iniciativa própria, sem nem mesmo eu ter dado permissão. Age por si mesmo quando tudo o que não deveria fazer era sentir, sofrer e se destruir aos poucos.

Inserida por adrianasn