Poema de futuro
Coração de amante
E quando o passado se une com o futuro e o presente prega uma peça.
Assim que a porta abriu tudo mudou repentinamente, fui tomado pelas lembranças do que já vivemos, baixei a guarda ao tocar o teu belo rosto, um frenesi de sentimentos, adrenalina e desejos deixou o meu cérebro em parafuso.
A quanto tempo não nos vemos! Todas as mágoas foram mastigadas em segundos de tua presença.
Ego escondido, saudade encabulada, verdades ditas em poucas palavras e a necessidade dos corpos gritarem sem pudor.
O que vai ser, não faço ideia, só quero me deliciar com o tal viver.
No coração desse amante, o destino é o juiz e o tempo é a vítima.
Na estrada
A estrada sem fim,
o céu estrelado,
um cometa passando,
o futuro,
as surpresas,
os caminhos.
Enganosos
Enquanto o tempo vendia o presente doando o futuro,
a saudade presenteava com dores,
e a realidade disfarçava com sorrisos fingindo calma.
Nas mãos do futuro
A rosa está tão muxa, talvez o meu calor tenha à aquecido demais, ou quem sabe o teu solo não era tão fértil,
Um louco vivia em mim tentando açoitar o silêncio com o barulho do sopro de uma pesada ventania, tentei cavalgar em cima da recusa, mas o som que ecoava era o de um coração morrendo lentamente,
Parei de olhar para trás, enxuguei minhas lágrimas e agora me sinto forte e preparado, segurando firme nas doces mãos do futuro.
Eu não sou adivinha, mas...
Eu não sou advinha, mas consigo enxergar melhor o meu futuro, me vejo num refúgio de paz e felicidade, desde que encontrei o teu coração, te garanto que me encontro todos os dias em um lugar seguro. Agradeço por você ter a habilidade de me olhar devagar e ter reconhecido em mim o seu "Príncipe de Cavalo Branco", olho com alegria alguns anos a nossa frente e vejo a construção da nossa bela história, foi difícil, mas eu consegui levantar o nosso castelo e você tem nessa moradia a vida que pediu a Deus, pois fostes coroada como a minha Princesa e o meu amor se curvou perante o teu, pois o teu coração de tão humilde, tratou o meu como o teu bem mais valioso.
Eu não sou advinha, mas consigo enxergar algo de magnífico acontecendo na minha vida todos os dias, porque sei que o meu maior presente será vivê-los com você.
"Meu coração é seu,
Minha mente está em você,
Meu corpo só deseja você,
E meu futuro só existe se nele estiver você para viver tudo comigo."
oração de progresso Emanuel Bruno Andrade
Eu espero por um futuro melhor espero sempre de alcansar minhas metas oro agradecer por acordar cada dia, agora a minha oração da noite é para que Deus me proteja, e me vele a noite e que tenha uma noite restauradora para me repor a minha energia, agradeço por ter um teto e uma cama e que proteja as pessoas que estao em desvantagens os aflitos e que deia conslo aqueles que estão longe da familia. Ao acordar agoradeco por estar restabelicido pela dadiiva da vida e pelo imenso amor de Deus pela sua misiricordia, agradeço pela expiação de Jesus Cristo e agradeco pelos nossos governantes lideres peço para deus lhes revelar como nos guiar da melhor forma, peço perdão pelas fatas, falhas e transgressão e peco que me aumente a forca a fé e esperança para encontrar salvação, peço para dar continuidade impto de estudar as escrituras, ir a igreja e desenvolver e crescer no cnhhwcimento do padrão da Doutrina para por em pratica o que aprendo.
A oração começa em nome de nosso amado pai por intermedio de Jesus dirijo-me para agradecer: depois tem-se uma conversa com Deus como se tive-se a falar com uma pessoa que respeita muito , reverente, no seguimento pede sobre as causas pertinetes, e no termino da oração diz deixo esta oração agradecendo e pedindo pelo nome de nosso redentor e salvador Jesus Cristo Amém
Passado que prende
Presente que é desprezado,
Futuro bom? Não se percebe,
Talvez, um triste aprisionado.
Posso ser uma agradável lembrança
de um futuro que ainda não aconteceu,
mas é necessário que o teu querer
seja compatível com o meu.
Num futuro perto ou muito distante, não dá para saber ao certo, talvez, eles se encontrem, ele ficará naturalmente fascinado, ela certamente achará que está sonhando, pois ambos ficarão felizmente surpresos por tamanho entrosamento, uma ocasião muito singular, daquelas que raramente acontecem, que geram um avivamento inigualável, alguns arrepios na pele.
A partir deste dia, passarão um tempo juntos, a rara conexão entre eles ficará mais cada vez mais forte, os seus mundos aos poucos se tornarão um, um lugar incrível, real, distinto, romântico, imperfeito, especial de várias formas, de vários acontecimentos, onde o lado bom terá mais destaque e será exaltado sempre que possível graças ao Deus único e sábio.
E entre os seus muitos diálogos, um será um dos primeiros e um dos mais importantes, no qual, ele dirá "Deixa eu te guardar na minha mente, que o nosso amor não seja escondido, mas que nem tudo seja exposto, que o nosso recíproco seja frequente, que as nossas carícias nunca percam o gosto", ela verá verdade nas suas palavras e dirá "Que assim seja e que Deus seja conosco."
O "Eu te amo" deles será provado pelas atitudes e dito de outro jeito "Que o silêncio do nosso quarto seja quebrado pelo som dos nossos batimentos, da nossa respiração e que momentos no escuro sejam iluminados pelo fogo do nosso desejo e pelas chamas do nosso amor partilhado" "Gosto de usar os teus olhos como espelho por me fazerem enxergar as minhas qualidades que às vezes eu não vejo"
O tempo é um ciclo virtuoso,
onde o passado, presente e futuro
estão conectados,
pois estão constantemente se cruzando,
o agora que acontece no presente
é a concretização do futuro
que amanhã será história
e fará parte do passado,
o que prova que tudo acontece
por uma razão
e certamente por Deus foi planejado.
É curioso como um futuro incerto
mesmo sem ainda ser um fato,
consegue ser almejado ou temido,
mexendo com o imaginário
por ser desconhecido.
Pensamentos em Passos Lentos,
Que Silenciam o contar
do Tempo,
Prendem-nos no Futuro
ou no Passado,
Distanciam-nos
do Presente Momento.
PRESENTE FUTURO
Já pensei, já busquei, já estudei, já li, já pesquisei, já interagi, já orientei-me, já vivenciei, já busquei em dúvidas filosóficas, já busquei nos santos e santas, já fiz grandes itinerários, romarias, já sofri, já chorei, já alegrei-me, mas só encontrei uma "consolação". O Deus te toda Consolação. Só Deus é a única consolação viável, nesta e noutras esferas da vida, que virão ou não. Ao Deus de toda e única consolação. Meu coração, minha mente, minha razão, minha alma.
Amém!
A vida faz com que tudo dê vira-voltas entre nosso destino e o nosso futuro.
Há pouco tempo, os meus objetivos e planos eram totalmente diferentes...
Hoje eu me vejo como uma guerreira, que está lutando pelo seu amor e ser feliz!
Marta Gouvêa
Olho sempre adiante. Além do que meus olhos conseguem me mostrar.
Estou sempre no futuro, enquanto vivo meu presente e revivo meu passado na minha mente.
Então lembro, vivo e antecipo, sempre simultaneamente.
Se é pra sempre não sei,
se for eterno, que bom!
Se meu futuro também é seu?
Sei lá! E se for?
Se for terei em mim a felicidade,
viverei eternamente o amor.
Se estiveres no meu futuro,
seremos cúmplices do amor.
Se continuarmos juntos,
não saberei mais o que é dor.
