Poema de Anjos
Somos anjos e serpentes, cada hora aflora um, pois no turbilhão do inconsciente, sob a luz da inquietude, o complexo se traduz... em fagulhas, chama viva, em estrela que seduz. Sendo assim ele é o outro e o outro ele é. É um ser que vive só em sociedade... a verdade não lhe cabe e nem lhe diz, pois a verdade não existe e se existe não condiz.
Os verdadeiros anjos usam as asas do coração para iluminar os passos de pessoas que vivem na escuridão, perdidos no caminho da vida.
Anjos estão em todos os lugares,não verás um ser vestindo branco e de asas, olhe pra baixo e veja aí um deitado na calçada, olha ao seu lado outro que te pede uma moeda, abre o portão, é esse mesmo que te pede um copo de água..."
Dancei com os anjos em meus pensamentos e senti o encaixe dos quadris no absurdo da sensação. Dois corpos se rendendo ao calor de uma mesma vontade. Examinei cada centímetro das suas linhas e as descrevi repetidamente para mim, isolando qualquer possibilidade de esquecimento. Era uma imagem gravada, uma fotografia posta no álbum das seduções que guardei. Ali, naquele mundo onde as nuvens tem sabor, onde as cores ganham cheiro e o corpo é um imenso universo para explorar eu vigiei meus pensamentos mas não consegui afastá-los da vontade que tinham de recordar você
Eu ainda sonho, e, como que sonhando eu vejo anjos. Eles me levam a atravessar as correntes da minha mente... Porque tenho um sonho, ninguém poderá me impedir. O anjo há de aparecer novamente e trazer a memória o meu próprio destino. Quem sabe num livro de historia um dia meu nome esteja lá. Eu não posso fugir de meu destino. Meu destino é amar! Meu destino é amar você
Casais que lutam nas adversidades do dia a dia do relacionamento,podemos dizer que são casais,anjos guerreiros de DEUS,lutam para manter a família
Cristãos insubmissos, fracos e desanimados perdem a proteção dos anjos, a unção do Espírito Santo, a excelsa presença de Jesus e a sabedoria de Deus sobre sua vida.
As crianças são anjos que Jesus enviou pra terra, mas, a medida que vão crescendo, suas asas vão diminuindo e para voar precisam da asas ao pensamento.
Como um time de futebol que acaba de ganhar assim são
os anjos que entoam de alegria por um pecador perdido.
"Amigos são como anjos. São extensões de nós mesmos que nos unem ao todo. Mesmo quando se vão, suas palavras permanecem em nós como parte da verdade que dá significado ou direção para nossas vidas" (O Mentor Virtual)
Grandes e poderosos inimigos do povo de Deus caíram como ovelhas ao matadouro, porque anjos se acamparam com eles sendo seus defensores.
Às vezes Deus coloca na nossa vida anjos para nos abençoar e depois Deus tira esses anjos da sua vida para mostrar que a vida não é feita de grandes coisa, e sim de pequenas.
com as perdas da vida aprendi que Deus recolhe seus melhores anjos, porque eles serão mais uteis ao lado Dele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp