Poema de agradecimento

Cerca de 2273 poema agradecimento Poema de

⁠Por tudo, eu te agradeço.
Senhor.
Pela sua glória em mim.
Até quando eu estou forte!
Principalmente na dor.
O dia sempre renasce.
Depois da desilusão,
O amor é coisa divina.
E em mim não podes faltar.
Derrama toda a sua benção.
Que eu irei partilhar ✋🙏💝

Inserida por Starisy2

⁠Eu nunca me importei
com o que falam de mim,
eu até agradeço.
Pois, o que tiver de verdade
eu conserto, e o que não tiver...
o tempo conserta!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠
"Me chamam poeta.
Agradeço, mas poeta não sou.
Poeta se prende em prosas, rimas,
métricas, redondilhas...
Eu sou livre, irresponsável, solta!
Uso as palavras conforme sinto; e vou {...}"
Haredita Angel
30.03.18

Inserida por HareditaAngel

"Tudo o que sou agradeço a Deus. É dEle que provém todos os recursos que alimento meu espírito com alegrias e vitórias."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Agradeço a Deus pela sua amizade e todo este carinho em ter lembrado do meu dia. Hoje foi o dia em que Deus escolheu me colher entre vocês como o jardim dos vitoriosos. Passar ao lado de amigos que aprecio, hermanitos e esta família linda que amo não tem preço. Obrigada DEUS pelo privilégio que mesmo não estando com meus pais e amigos íntimos. Aqui estive cercada de pessoas abençoadas e ungidas pra que minhas bençãos venham se concretizar.
Agradeço aos amigos e familiares que fazem parte de uma história, minha vida. Quando a idade vai chegando é que percebemos o quanto somos queridos por aquelas pessoas que tem o dom de fazer nossa vida cheia de alegrias e muito carinho, não se importando se você é rico ou pobre, mas sim, com a verdadeira riqueza que a pessoa de bom coração tem nos amigos guardados no cofre do nosso coração. É um honra ter amigos assim. Obrigada pelos votos de aniversário, tenha absoluta certeza, estarão pra sempre aqui no meu coração. Beijocas de foca pra cada um com meu mais singelo carinho.
Felicidades para mim!

Inserida por ByCoelhinha

Gratidão

Sou grata pela vida e pela verdade que se manifesta em mim;
Agradeço pelo ar que respiro e pela saúde que me permite viver bem;
Sou grata por cada amanhecer, seja ele nublado ou ensolarado, pois seja como for, ganho mais uma oportunidade de ser feliz;
Expresso a cada dia minha gratidão pela água que mata minha sede e banha meu corpo.
Manifesto gratidão por todas as refeições que fiz, faço e farei.
Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo e que me amam reciprocamente.
Eu também sou grata pelas pessoas que me magoaram, pois elas me fizeram entender que posso controlar as minhas emoções e que eu não preciso delas para ser feliz.
Sou profundamente grata pela minha cama que me proporciona boa noite de sono;
Se eu não tivesse tantas coisas simples a minha vida seria muito difícil;
O meu ser está preenchido de gratidão;
Porque sempre que um problema me chega tão logo Deus me traz uma solução. E é por essa fé que agradeço mais que peço.

No mais, faço um único pedido a Deus:

Que essa gratidão permaneça em minha mente e em meu coração por toda eternidade.

Inserida por JaneSilvva

Agradeço esclarecer-me
O que foi péssimo,
Sem tuas agressões
Banhadas de exageros,

Eu não distinguiria
Quais receios são sinceros.

Inserida por michelfm

Agradeço pela frieza que enfrentei,
Pois ali eu aprendi que só em Ti me apoiei.
Quando faltou o abraço, veio o Teu consolo,
Quando me deixaram, Tu me foste o solo.

⁠⁠Obrigado, Pai, até pelas feridas,
Pois nelas senti Tua presença bendita.
Transforma a frieza que me rodeia,
Em brasas de amor, numa alma que anseia.

Inserida por MiriamLeal

⁠Agradeço pelos rostos fechados,
Que me fizeram correr pros Teus braços apertados.
Pelos julgamentos que tentaram me calar,
Mas fizeram minha alma ainda mais orar.

Agradeço pelos corações de pedra,
Pois me mostraram que só Tua graça me medra.
A dureza dos homens me ensinou a mansidão,
E o desprezo deles gerou compaixão.

Inserida por MiriamLeal

moça que um dia
cruzou o meu caminho
agradeço por aquela flor,
me senti um menino
brincando no seu jardim
com belas flores
chamado amor.

Inserida por Ancelmobento

⁠Curau divino Curau
a tua origem é
da África Celestial,
Agradeço e louvo
por engrandecer
a mesa brasileira,
O teu sabor é um
genuíno poema.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Agradeço

⁠Depois de um dia
de calor intenso
sobre nossa amada
cidade de Rodeio
ao vento que encontra
a rota graças
ao Rio Itajaí-Açu
sempre agradeço,
porque é com ele
que me refresco,
tranquilizo e deito
encontrando o quê
preciso no sono noturno
para ter o meu corpo refeito.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No décimo segundo dia do ano em Rodeio

No décimo segundo dia
do ano em Rodeio,
Agradeço do fundo
do meu peito
por ter sempre motivos
para não perder
a inspiração que abrilhanta
o meu caminho.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Agradeço de coração
pelo oxigênio que chegou,
fruto humanitário
sem pedir nada em troca,
Não foi o autoproclamado
que para cá enviou;
Guarde este poema
bem guardado para que
o ato não seja reinventado.

Se eu pudesse pedia
para soltar a tropa,
o velho tupamaro e o General
que está há quase três anos injustiçado;
Não consigo deixar este assunto
no pensamento engavetado.

Se eu pudesse ainda mandava
de volta o perdão e reconciliação
que são oxigênios essenciais
para males da alma e do coração
que serve até para suportar
nesta vida qualquer ingrato.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Entre as flores e os frutos
da Canela-Guaicá,
Agradeço a sublime sombra
concedida nos dias quentes,
Para você envio poesias
e as minhas preces intermitentes.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Nadando o Piabanha
contra a correnteza,
Agradeço ao Bom
Deus pela Natureza,
Transformo tudo
o quê vejo em poema,
Quando o amor vier
quero carinho e gentileza.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Agradeço

a vida

ter me jogado

no chão para

que eu não

nunca

mais tenha

forças

para correr

atrás de quem

não me merece,

não merecia,

não mereceu

e jamais há

de merecerá.



A ironia da vida,

e giro do mundo,

acabam unindo

o inimaginável

e o impossível:

o encaixe perfeito,

creio que na vida

tudo tem jeito,

e a nossa hora

vai chegar;

e o destino sempre

acaba brindando

quem no amor crê,

e recusa jamais

deixar de buscar.



Aos que jogam

com o amor

e com ele

se portam

mentirosos,

levianos,

ambiciosos

e injustos,

não preciso lançar

nenhuma maldição:

o destino é preciso

em devolver

a cada um

a compensação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Amavelmente neste Sul
o Pinheiro brasileiro
nos brinda com as pinhas,
E eu agradeço sempre
com os meus Versos Intimistas.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quando nada mais houver
E se não restar
nem mesmo a dor
Agradeço pelo que tive
Mesmo estando assim
tão distante do começo
fico feliz pela tarde
Quando chove
Observo o alarde que faz o mundo
e agradeço, mesmo quando
dentro de mim
Nada mais se move
Me apego ao apreço
Que um dia, porventura
houver existido
pela pessoa que eu era
A vida não passa
Nós passamos pelo Mundo
a vida espera
às vezes fingida e mentirosa
e há dias em que é sincera
e claramente fria
Quando mais nada houver
e acabar-se o que havia de melhor
assim como também não existir
amor, calor ou dor
estio ou frio
Nada pra sentir
e nenhum lugar aonde eu ir
Ainda assim
Espero que ainda possa ver
as aves no Céu
Simplesmente pra se olhar
Mesmo que em meu caminho
haja apenas as quedas
E esta vida eu já nem viva
Nesse dia talvez eu compreenda
Que por mais que a vida tente
e a gente jamais aprenda
Seja ela gentil, sutil ou incisiva
haverá de existir pra sempre
A alternativa de vivê-la
desta maneira
um tanto contemplativa

Inserida por edsonricardopaiva

Vida minha, amada vida
Te agradeço por vivê-la
Mesmo que às vezes eu sinta
Que talvez eu não mereça tê-la
Cresce em mim a cada dia
A alegria de poder viver
Vida, te prometo
Que até o meu último suspiro
Você não há de ser perdida
E que mesmo nos piores
Momentos de delírio
Não haverei de sentir
Medo de vivê-la
Tenho sim
Vontade de fazer
Muita coisa que eu não faço
Aquelas que, portanto
Você, minha vida, permitir fazer
Se acaso pra longe eu tenha que ir
Eu vou até lá para vivê-la
E viverei, durante a viagem
A alegria de enxergar
A linda imagem da minha chegada
E mesmo que lá não haja nada
Viverei a alegria da volta
Vida, imensa vida
Cuja existência, muita gente acha
que deve ser vivida animalescamente
Permita, vida
Que o vento leve estas palavras
E as entregue a alguém
Que mereça recebê-las
Diga à ela, vida
Que antes que você se acabe
Eu gostaria muito de poder
Conhecê-la
E que ela finalmente
Reconhecesse o que me faz.
Vê-la
Sentí-la
Beijá-la
E, quem sabe, dizer que por ela
Valeu-me viver minha vida.

Inserida por edsonricardopaiva