Poema de agradecimento

Cerca de 2273 poema agradecimento Poema de

Pensando bem...
Agradeço por tudo que meus olhos viram
e por tudo que meu coração sentiu até aqui.
Hoje porém,percebo que meus olhos não viram tudo e meu coração -que antes tão bobo- ...
Hoje sente...
Ahhh ele sente muito.

Inserida por romatos

Nada é em vão...
Paro para agradecer as oportunidades que a vida me proporcionou!
Agradeço a cada pessoa que cruzou meu caminho, as que fiz um dia chorar, as que me fizeram um dia chorar, a todos os colegas que passaram pela minha vida, conhecidos, pessoas, sejam elas boas ou ruins, pois graças a elas eu hoje evolui e me moldei para ser o que sou!

Inserida por PedroSRS

"Ainda que mais nada eu fosse, Eu sou Mãe, plantei a semente da vida."❤💗💝
Eu agradeço a Deus por essa dádiva maravilhosa, pelo privilégio de ser MÃE!
Feliz dia das Mães pra todas nós que recebemos esse dom de Deus. 👭😚😙😍

Inserida por EnesCarvalho

⁠Meu Deus...
Te agradeço neste momento por esse dia maravilhoso e por esta noite abençoada...
Que amanhã, possamos estar firmes e, em sua presença seguir a nossa contínua jornada.🙌

Inserida por EnesCarvalho

Agradeço ao meu Pai Divino
Não sei se mereço tanta Bênção
Sois Vós o Dono do Sagrado Ensino
Me ensinando a cada dia a te amar com perfeição

Tudo começou a nove anos atrás
A Inspiração a me manifestar
Um dom que somente me traz a Paz
Verdadeira do coração sempre iluminar

Escrevendo música em forma de poesia
Para trazer de volta a Verdade e o Bem querer
De Vós sempre comento com alegria
Espalhando pelo mundo Vossa Coragem e Saber

Saúde eu Peço ao meu Pai
Sou filho Senhor,te lembres de mim
Seguindo para onde Ele Vai
Peço saúde,firmeza na mente enfim

Inserida por SamuelRanner

Agradeço a Deus de Verdade
Por tamanha Consolação
Enxugou nossos olhos com humildade
Confortou nosso coração

Hoje é dia do Anuário
Dia de Santas Lembranças
Guardadas do nosso Tio Mário
No dia das crianças!

Dê-lhe conforto, carinho e Luz
Sentimos muita saudade
Hoje está ao lado de Jesus
Cheio de emoção e felicidade.

Pai, abençoai os seres deste mundo
Com Vossa Sacrossanta Ternura
No Céu azul do amor Profundo
Semelhante à Vossa Bondade Pura!

Inserida por SamuelRanner

⁠Mesmo que as coisas
Não estão acontecendo
Come eu quero
Como eu planejava
Eu agradeço
Talvez lá no fundo eu mereço

Inserida por JackFou

⁠Meu par

( Agradeço por ser quem és.
Agradeço por sua existência
que faz a música mais linda em meu coração tocar.)

Tão só se encontrava.
O cinza dos dias
ela ao longe observava.
Um dia Deus à ouviu.
Preparou - lhe o
coração e o
amor enfim surgiu.
Um amor puro,
verdadeiro.
Tão doce e companheiro.
Trouxe consigo
todas as cores e flores.
Enfim, ela sorriu.
Imensa gratidão sentiu.
Deseja caminhar,
segurando firme
as mãos do amor
mais lindo.
Deseja despertar
a cada manhã
e encher de
carinhos o
seu amado.
Ele a faz feliz.
O perfume se
espalhou, a
magia do amor
os embriagou.
Ele trouxe
o sol e o
arco - íris.
Faz dos dias
dela serem
de encanto
e poesia.
Que o amor
seja sempre
presença.
Que floresça
em quaisquer
estações,
que haja
compreensão
e cuidado.
Respeito e sorrisos.
Que haja sempre
amor e muitos beijos.
Que a cada olhar,
o sentimento os
faça acreditar
que o amor eterno será...

Inserida por Tati7082

⁠Agradeço por meu coração despertar, se alegrar com quem ao meu lado está.
Meu coração se engrandece, pois todos os dias a esperança nele amanhece.
Meu coração é lar onde a cada instante o amor floresce.

Inserida por Tati7082

⁠⁠agradeço as criticas de coração
pois seria muito triste se fossem mudos.
calar por momentos é bom
fortalece a alma
viver no silêncio é prisão
liberdade mulher !
será teu nome?

Inserida por CrisArruda22


A luta !

Passei muitas lutas,
enfrentei tempestades, mas hoje
aqui estou, agradeço a Deus,
pelo seu infinito amor.



Ele cuidou de mim, desde a minha infância,
eu nem o conhecia, mas ele já tinha me escolhido, no ventre da minha mãe, sem mesmo, ser concebido.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Se não fosse você !


Quando estive em São Paulo,
Muita fome não passei,
Agradeço a uma garota,
Com a qual eu namorei.

Ela morava em Guarujá,
Em Manoel Pernelelas,
Meu bem ainda me lembro,
A cor da sua janela.

O seu ato, nunca irei esquecer,
O que seria de mim, se não fosse você.
Eu tenho fé em Deus, de uma registrar,
Está composição e a censura aprovar,
Eu quero que tu saibas, que nunca esqueci,
E que sou agradecido, pelo bem que fez a mim.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Os Apóstolos do passado.


Escritor e compositor
Do mundo não conhecido
Agradeço ao Espírito Santo
Por ele ter me escolhido

Pra trazer até você
Meu caro leitor
Este versos em cordel
Para que todos saibam
Que ás Sagradas Escrituras
É o passaporte para o Céu.

Não deixem ninguém vos enganar
Principalmente os pastores cruéis
Quer oprimem tanto ás ovelhas 🐑
E ainda lhes tomam, os anéis.

Inserida por COMPOSITOR

Agradeço a natureza
na inspiração do prazer da vida
mas basta olhar sua volta
para entender que o ser humano
não pertence a este mundo

Inserida por silvio_flamel

⁠Agradeço por ter a oportunidade de te conhecer, por ter bons momentos e boas memórias com você!
Agradeço pela oportunidade que foi me dada, de crescer ao seu lado, de poder ter sentido o seu carinho e o seu amor que me foi dado. Pois através desses momentos que me foi dado com você, me fez ter a percepção de um mundo melhor cheio de amor.
Agradeço por você ter existido, mesmo que por um momento em minha existência, mas foram momentos que me proporcionaram vibrações de paz, amor e felicidade!
Hoje, você vive em minhas lembranças e em meu coração! E agradeço imensamente por ter tido a oportunidade desses pequenos momentos que significaram muito em minha vida como um todo! Gratidão por todos os momentos bons vividos com você!
Você se foi, mas sempre viverá em meu coração! Te amo eternamente!❤️

Inserida por radmilalima

Aos que se importam

Agradeço a esses poucos
Que fazem a diferença
Por lerem esse poema
E pela vossa presença

Alguns dos quais em mim acreditam
Mesmo quando eu mesma, já não acreditava.
Aos que permaneceram comigo
Mesmo quando não me compreendiam

Aos que apontaram meu erro
Para meu próprio bem
Aqueles que não se afastaram
Mesmo quando eu errei

Aos que depois da tempestade
Consolaram-me
E os que se alegraram
Com a minha recuperação
Que torcem pela minha felicidade

A esses poucos que se importam
Posso chamar de amigos
São os que me consolam

E saibam, eu me importo!
Mesmo que o tempo e a distancia
Afaste-nos fisicamente,
Estarás em meu coração
E em minhas orações.

Inserida por julianarossicordeiro

⁠Agradeço a todos(as) professores(as) que,com ilibado saber, responsabilidade e de forma carinhosa,me transmitiram seus conhecimentos.
Feliz Dia do Professor!
Deus os(as) abençoe!

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Agradeço em Louvor !
Autor:Ricky Henry

Nas minhas andanças ...
Sei que caminhei em espinhos ..
Feri meus pés , e cai em conflito
Com meu espírito!!!
Pensei que , era o fim quando
Pensei em desistir ....
Senti a mão de Deus em mim
Sua voz dizia filho eu estou aqui !!!

Pai, porque se calou ...
Pai, ferido estou...
Pai, ñ aguento mais toda essa dor ...
Pai, obrigado pela sua mão
que me resgatou!!!

Hoje serei fiel e ñ mais questionarei
O Seu querer...
As nas orações de joelho estou ...
Escrevo mais um louvor...
Agradecendo pelo Seu amor...
Como é Lindas as mãos do Salvador .

Inserida por chd

Só agradeço!

⁠Hoje só tenho a agradecer o enorme presente que é viver você,
sinto-me privilegiado pelos ventos e pelo tempo por terem me ouvido,
agradeço pelas noites e dias sozinho de pedidos feitos por tua chegada
obrigado meu Deus, por me atender, por me abençoar.

Inserida por Ricardossouza

Agradeço a Deus pelos dias de lutas, eles que me fortalecem. Em Jesus tenho paz, apesar de tudo que passou ele venceu esse mundo.
Agradeço a Deus ao melhor, que seja abençoado, agradeço ainda mais pelos mal intenciosionados, eles ensinam-me a se defender, com meu escudo iluminado.
Peço perdão pelos meus pensamentos ou atitudes de desejos exagerados, são mais fortes do que eu, é um pronfundo inexplicável, fácil de ser controlado.
Livrai do mal.
Amem!

Inserida por Chikinhosm