Poema de agradecimento
Irmã, pedaço de mim,
pra minha vida, faz diferença,
agradeço por você existir,
que nosso laço se fortaleça.
Hoje, minha filha,
você completa mais um ano de vida
e agradeço muito a Deus,
pois desde que você nasceu,
a minha vida não foi a mesma,
vieram novos desafios
e posso dizer que valeram a pena
todos que enfrentei,
já que pra mim, é uma grande benção,
enfrentaria tudo de novo se fosse necessário,
a sua existência tem muito valor,
sei que a nossa relação nunca foi perfeita,
mas sempre estarei ao seu lado,
demonstrando a você,
o meu imenso amor.
Teu apoio e o teu apreço,
para mim, valem ouro.
Não sei se mereço,
mas valorizo, agradeço,
já que vivo nos meus versos,
com a essência dos meus pensamentos
e a verdade dos meus sentimentos,
preservando o que percebo
de distintos momentos.
CÂNTICO DE GRATIDÃO INTERIOR.
Autor: Marcelo Caetano Monteiro.
Agradeço por tudo o que me foi dado, até mesmo pelo que chegou envolto em sombras. Cada instante, claro ou turvo, veio como lição silenciosa moldando a tessitura do meu espírito. Agradeço pelo alento que sustém a vida, pela respiração que me devolve ao presente, pela claridade que insiste em nascer mesmo sobre o solo das inquietações humanas.
Agradeço pelo que floresceu e pelo que se desfez. O que se perdeu ensinou a escuta interior. O que permaneceu ensinou a fidelidade aos valores que silenciosamente me sustentam. Agradeço pelas mãos invisíveis que orientam meu passo quando minha visão declina. Agradeço pelos intervalos de quietude onde a alma se aquieta e reencontra sua própria dignidade.
Agradeço pela dor que me depurou, pelo amor que me elevou, pela esperança que murmura mesmo quando o dia se apaga cedo. Agradeço pelo caminho, ainda que irregular, porque nele encontro o chamado para ser mais íntegro e mais consciente.
Agradeço pela vida que pulsa sem alarde. Agradeço pela força que me atravessa. Agradeço pela presença silenciosa que me envolve como claridade antiga. Agradeço porque, no íntimo, descubro que tudo o que me toca deixa algum vestígio que amplia minha compreensão e aprofunda meu sentido de existir.
E ao agradecer, ergo minha voz íntima ao que me transcende, reconhecendo que cada passo, cada pensamento e cada amanhecer se unem como fios de uma mesma tapeçaria espiritual. Assim sigo, com o coração inclinado, celebrando a grandeza do simples e a grandeza do eterno que habita em mim, avançando rumo à luz que concede a sensação mais rara de perdurável imortalidade.
"Eu agradeço todos os
dias pelo dom da vida
pela grandeza do amor
que ha dentro de mim
e transborda em sorrisos
inesperados, delicadezas
e alegrias de viver".
A verdadeira Amizade e seus encantos
❝... Agradeço por sua amizade e carinho
que tens por mim. Você me fez mais
forte, me ensinou a superar meus medos.
Quero que saiba, sempre comigo poderá
contar. Obrigada por ser este amigo carinhoso
que sempre me entende, me compreendeu
mesmo quando eu não estava certa.
Obrigado por sempre escutar o que eu digo,
e sempre ouvir o que penso. Eu não deixo
todo mundo me ver, mas você conhece até
a minha essência...❞
Agradeço porque eu sinto
E sentir faz parte do viver
Viver é ainda está aqui
Isso quer dizer:
chances de sobreviver
e viver!
Outra manhã dos dias meus,
em que apenas agradeço
esta imensa paz e alegria
pela chance do recomeço...
"" Não vou te odiar pelo que me tirou
mas lembrarei como tudo foi bom
agradeço pelo tempo que passamos juntos
você foi muito importante
não sei como você é
nem tuas manias
mas uma posso garantir
você irá sentir saudade
mas fique tranquila
estarei sempre por ai, nas palavras
no vento, no amor
e caso tenha mesmo saudade
lembre que sou do tempo
tempo que você pode rever
a qualquer momento...""
Seja grato 🙏
Agradeço ao passado
Por me mostrar várias formas de ver a vida!
Agradeço ao presente por me fazer viver algo novo e simplesmente extraordinário e agradeço ao futuro que está por vir, pois vai ser lá que vai ser a melhor parte das nossas vidas!
Hoje, meu coração transborda de contentamento e minha alma está lavada. Agradeço por ter encontrado o caminho que me faz feliz, por ter tido coragem de acreditar em mim e por ter sabido esperar. Cada passo dado, cada desafio vencido, valeu a pena. E agora, sigo adiante, com a certeza de que o melhor ainda está por vir.
- Edna Andrade
Agradeço, de todo o meu coração, pelas inúmeras vezes que o olhar benevolente de Deus esteve sobre mim. Em momentos de dificuldade, quando parecia não haver saída, foi Sua bondade que me amparou e me deu forças para prosseguir.
Seus olhos de bondade são como uma chama constante que me acalenta e me fortalece. Mesmo quando me sinto só, eu sei que nunca estou sozinho, pois tenho a presença divina cuidando de cada passo que dou.
- Edna Andrade
Por tudo, sou grata a Deus. Agradeço por Seu amor infinito e por todas as bênçãos que Ele derrama sobre mim. Agradeço por Sua proteção constante e por Sua presença em todos os momentos da minha vida. Que minha gratidão seja eterna, pois Deus é o meu refúgio e a minha fortaleza...
- Edna Andrade
Boa noite!
Deus, agradeço por mais um dia de vida e por tudo o que eu já recebi. Que minha fé nunca desfaleça e que eu possa sempre confiar em Ti.
Amanhã um novo dia vai começar e com ele novas oportunidades. Dá-me forças para enfrentar os desafios e sabedoria para fazer boas escolhas. Que eu possa ser luz onde houver escuridão e levar amor por onde eu for.
Que eu possa acordar com o coração cheio de gratidão e com a esperança de que um novo dia irá brilhar!
- Edna Andrade
Sou grato(a) pelas oportunidades que a vida me oferece. Agradeço pelas portas que se abrem e pelos encontros que me emocionam. Agradeço pelas amizades sinceras e pelo amor incondicional que recebo.
Agradeço também pelas pequenas coisas, aquelas que muitas vezes passam despercebidas. Pelo canto dos pássaros, pelas flores que colorem o meu caminho, pelo cheiro da chuva após um longo período de seca. São detalhes que, somados, trazem alegria e beleza para minha vida...
- Edna Andrade
Agradeço a Deus, pelas oportunidades que se apresentam diante de mim, permitindo-me crescer, aprender e evoluir constantemente. E, acima de tudo, sou grata por ter ao meu lado as pessoas que amo, compartilhando desse mesmo privilégio de acordar e viver a plenitude de mais um dia...
- Edna Andrade
Senhor, nesta nova manhã, eu agradeço por mais um dia de vida, por cada oportunidade que o Senhor me concede de recomeçar. Que o Seu amor e a Sua sabedoria preencham o meu coração e me iluminem ao longo deste dia. Capacite-me a fazer escolhas sábias, a ter paciência diante das adversidades e a enxergar as bênçãos em cada situação. Que o meu espírito se fortaleça, para que eu possa transmitir amor, paz e esperança a todos que cruzarem o meu caminho. Que o Senhor esteja sempre presente em minha vida, guiando os meus passos. Amém.
- Edna Andrade
Agradeço a Deus pela dádiva da vida, pela saúde, pela família e pelos amigos que me cercam. Agradeço por todas as bênçãos que tenho recebido, mesmo aquelas que, às vezes, passam despercebidas.
Agradeço por poder enxergar, ouvir e tocar. Por poder saborear as delícias da vida e sentir o toque suave do vento em meu rosto. Agradeço por todas as experiências passadas, que me moldaram e me fizeram mais forte. E agradeço pela oportunidade de aprender e evoluir a cada novo dia.
Que Deus nos acompanhe em cada passo, nos dando forças, sabedoria e serenidade para enfrentar qualquer desafio que possa surgir. Que Ele nos guie pelas veredas da vida, nos mostrando sempre o caminho certo a seguir.
Que a luz divina nos ilumine e nos guie sempre!
Tenham um excelente dia!
- Edna Andrade
Agradeço imensamente por todas as adversidades que enfrentei ao longo da minha jornada. Cada batalha travada me fortaleceu e me ensinou importantes lições. Também sou grata pelas inúmeras conquistas que obtive ao longo do caminho. Cada passo dado foi fruto de um esforço incansável e da determinação de nunca desistir.
Nesses momentos difíceis, encontrei forças em Deus, que preencheu o meu ser de fé. Foi Ele quem me concedeu coragem para continuar seguindo em frente, mesmo quando tudo parecia impossível. Sua presença em minha vida foi a fonte das minhas bênçãos, que me acompanharam em todos os momentos.
A fé que Deus depositou em mim se tornou a minha maior inspiração. Foi ela que me impulsionou a superar cada obstáculo e a acreditar que era capaz de alcançar meus objetivos. Cada vitória obtida foi fruto dessa fé inabalável que carrego em minha alma.
Segui em minha caminhada, enfrentando desafios, mas com confiança Seu poder. A certeza de que Ele estava ao meu lado me deu forças para continuar e não desistir mesmo nos momentos mais difíceis.
Hoje, olho para trás, vejo o quão longe cheguei. Cada obstáculo superado foi uma prova de que nada é impossível quando se tem fé. Agradeço por cada aprendizado, por cada conquista e por cada vitória alcançada.
Que Deus continue a me abençoar, preenchendo meu coração de coragem e minha alma de gratidão. Pois é com essa determinação e gratidão que seguirei em frente, confiante de que, com Ele ao meu lado, posso conquistar tudo aquilo que almejo.
- Edna de Andrade
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas Despedida
- Poemas para Professora Querida (expressando respeito e gratidão)
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
