Poema de agradecimento
Bom dia!
Olho para o céu e agradeço a Deus por mais um lindo dia que se inicia. Que hoje Ele me faça companhia, me abençoe e me ilumine.
Que floresça em meu coração toda bondade, amor e carinho. Que me traga felicidade e esperança. E que fortaleça a minha fé para que proteja todo o meu dia.
Bom dia!
Último dia do ano...
Agradeço a Deus por mais um ciclo que se fecha.
Hoje, renovo a minha fé e esperança. Que minhas energias sejam recarregadas com a Tua luz Senhor. E com Tuas bênçãos me proteja e me fortaleça.
Que o otimismo e alegria aqueçam o meu coração.
Deus, confio nos Teus planos para minha vida!
- Laís Carvalho
Oração da noite!
Querido Deus,
Agradeço a Ti por mais um dia que termina. Pela sabedoria concedida durante todo o dia, pelos bons acontecimentos, pelas inúmeras libertações.
Peço a Ti, para a noite que chega paz para alma, para mente e para o coração.
Proteção para tudo que não vejo e bênçãos para minha vida e caminhos. Amém!
- Laís Carvalho
Laís Carvalho - Diário Meu Oficial
" Deus te agradeço de coração por
Todo o amor que tens derramado
Na vida dos meus irmãos
Deus te agradeço de coração
E à Ti entoarei uma
Canção plena de Paz e Emoção"
Tati 25-09-2012
Azar no jogo, no jogo do amor.
Eu achava que era má sorte, mas hoje agradeço ao acaso, nosso eterno senhor.
Ainda bem que o carro enguiçou.
O ônibus não passou.
Preso em uma cobertura qualquer, ainda bem que a chuva aumentou.
Obrigado, acaso, ainda bem que meu celular descarregou.
Se tivesse tudo dado certo, tudo teria dado errado; parvo fui, parvo sou.
Eu teria conseguido te dizer algo perturbador.
Teria me declarado, teria dito que o que sinto é paixão, talvez amor.
Ainda bem que na floricultura, já tinha acabado até o último buquê, até a última flor.
Se tudo tivesse dado certo, eu teria descoberto que no seu jogo eu sou só mais um jogador.
Falar-me-ia você que ama, mas não eu, o que me causaria tremenda dor.
Antes de tudo, retirei-me do seu tabuleiro, saí derrotado, perdedor.
A paixão é carta que derrota qualquer conquistador.
Mas sou grato aos céus, por ter bastante sorte no acaso, e azar no jogo, no jogo do amor…
"Fui batizado na esperança de sonhos perdidos.
Tornei me invisível agradeço, não vou lástimar.
Dipolo pela atração de dois corpos induzido.
Dedico canção para aquele, de amor bipolar.
Viva o que sonha, e morte de alguns atrevidos.
Sonhos não levo a sério, em que vou me lembrar.
Vivo a vida de vida, de um foragido.
Morro diante de sonhos, eu não devo sonhar.
Eu sou somente a canção eu não sou conhecido.
Morro diante de sonhos, eu não devo sonhar
Não devo sonhar, não posso sonhar, eu vou levantar, não posso sonhar, mas tenho a certeza, eu tenho a certeza, é minha canção.
Senhor Deus, louvado seja o Teu nome por mais um dia de vida. Agradeço pela noite tranquila que me concedeste e por abrir meus olhos mais uma vez, pronto para enfrentar os desafios deste novo dia.
Obrigado pela vida, pelos aprendizados e por cada oportunidade de crescimento e evolução espiritual. Venha ao meu encontro, Senhor, nas minhas necessidades físicas, mentais e espirituais. Perdoa meus pecados e guia-me para viver uma vida digna e plena, onde meu corpo e minha alma sejam tão leves quanto o vento, livres de tormentos.
Porque sei que estás em mim, Deus Pai, Filho e Espírito Santo, eu confio e entrego este dia em Tuas mãos. Que o Teu amor e Tua paz me acompanhem. Em nome de Jesus Cristo, amém.
É o sentimento da frustração que me aflige o amor imortal! Agradeço por mim e mais ninguém. Sei das coisas que meu coração deseja e jamais quebrei um juramento diante da afeição, pois tenho coragem e me ergui pela emoção.
Fiz-me prudente e considerei as palavras de um sábio meu caminho justo que da imaginação carece uma razão.
A liberdade é dócil quando acompanhada com um sentimento de gloria no amor que se faz eminente.
O meu dia começou inspirado mesmo sem eu merecer eu me sinto abençoado
Agradeço por mais um dia e pelos colegas também
Peço que tenhamos mais saúde e que perdoe os pecados... Amém!
Oro por um dia abençoado para que tenhamos segurança e quem entendeu guarde o recado;
Porque eu me importo com a integridade de todos
Não quero que receba um feedback porque cometeu um erro bobo...
Só desejo tranquilidade e harmonia, eu lhe ofereço o meu sorriso, acompanhado de um bom dia!
Hoje eu agradeço pelo despertar
e peço bencãos para quem
me deu atenção e acabou de
acordar...Que nossa semana
seja com muita alegria...
Para todos eu desejo
um maravilhoso Bom dia!
Poema - Visita
Obrigado amigo
Por estar comigo
Agradeço a visita
Aqui não tem pista
É só rua de terra
Bem-vindo a favela
Não tem muito lazer
Não tem muito o que fazer
A não sei trabalhar
Para sustentar o nosso lar.
Vem conhecer a minha casa
Não sei o que você acha
Mas é tudo que tenho
Pelo menos nesse momento
O lar não é muito grande
Em cima da estante
Apenas uma TV de 14 polegadas
E um rádio de duas faixas
Nas paredes as fotografias
Que guardo com alegria.
Apesar do pouco espaço
Tem dois quartos
Se precisar dormir
A comida é só dividir
Aí fica o banheiro
Quando conseguir dinheiro
Outro sonho que quero realizar
É poder reformar
Mas de resto não falta nada.
Bora aí na cozinha
Tem pão e margarina
Pode se servir como quiser
É claro, não pode faltar o café
Quando amanhece o dia
Só não tem xícara
É um copo extrato de tomate
Maior riqueza é a humildade
O quintal é pequeno
O meu cachorro o companheiro de todo momento.
"Em nome de Allah o Clemente,misericordioso"
Que eu vos agradeço óh Allah,com a vida em virtudes.
Que eu vos honre e reporte á Ti agradecimentos,por nunca deixar faltar-me o que necessito,que eu seja paciente em tua decisão,que minha vida tenha disciplina e seja digna á tua ajuda e vontade.
Que eu saiba te agradecer ao ínvés de fazer exigencias fúteis.
Tu que tiraste minha alma da habitação dos mortos,dentre áqueles que padecem nos túmulos.
Apesar de seu caminho ser repleto de renúncias,ao percorre-lo podemos sentir suas delicias.
Sempre estáis a nos punir,descendo sobre nós suas mãos de vasta misericórdia.Nada se iguala ao seu amor.
Me exultaram,humilharam,zombaram e planejaram contra mim meus inimigos,mais não permitistes Tú a minha queda.
Clamei á vós e fui curado.
Cantarei sua glória, darei graças ao seu nome.
Sua indignação dura apenas um momento,enquanto sua benevolência é para toda a vida.
Ao anoitecer vem o pranto, mas de manhã, volta a alegria.
Nunca serei abalado,pois foi por favor que me deste honra e poder,e quando se afastaste de mim fui aterrado.
Clamo,e imploro a tua misericórdia para comigo e meu povo.
Que proveito vos resultará de retomar-me a vida,de minha descida ao túmulo?Porventura vos louvará o meu pó?
Apregoará ele a vossa fidelidade?
Ouvi-me óh Allah, e tende dó de mim,vem em minha ajuda.
Vós convertestes o meu pranto em prazer,tirastes minhas vestes de sofrimento e desgosto,vos louvarei e darei glórias á Ti sem jamais cizir-me os lábios,vos bendirei e serei grato eternamente,quando abrires para mim á porta de seu lar eterno.Shukram,shukram mil vezes shukram,eternamente shukram,por seres Tú o meu único Deus,amim.
Eu vim falar de AMIZADE
Vim expor a minha alegria
Por ter um amiga-irmã
De verdade
Agradeço a Deus
Todos os dias
Por tê-la encontrado
E te colocado na minha vida
Meu querido Jesus,
Em Ti, encontro a minha força e o meu refúgio. Agradeço por Tua presença constante em minha vida.
Peço que me guies em todos os meus caminhos, me protejas de todo mal e me ilumine com Tua sabedoria. Que eu possa sentir Tua paz em meu coração e Tua graça em minha alma.
Ajuda-me a ser uma pessoa melhor, a amar mais e a servir ao próximo. Que eu possa seguir Teus ensinamentos e viver de acordo com Tua vontade.
Amém!
Eu agradeço.
Principalmente pelo que me doeu.
Porque Deus nunca me entregou força pronta.
Ele me entregou situações que me obrigaram a crescer.
Quando pedi por paciência,
me deu espera.
Quando pedi por maturidade,
me deu responsabilidade.
Quando pedi por poder,
me deu processos.
E foi atravessando tudo isso
que eu me tornei quem sou.
Hoje eu sei:
eu sou uma mulher muito forte.
Muito poderosa.
Não porque nada me abalou,
mas porque nada conseguiu me destruir.
Enquanto alguns temem... eu só agradeço em preces sentida em minha alma neste Espaço Sagrado de cura!
O amor pela natureza, por todos os seres é a principal “arma” contra as infelicidades da Terra!
Reconheço o Ser que Sou, reverencio, honro e amo todos os seres neste planeta!
Não tema, apenas ame e agradeça!
Não tente controlar, apenas confie!
Não adoeça, cuide do seu Ser que É divino e de muita luz!
Confio na espiritualidade Maior, recebo, entrego, confio e agradeço!
Entenda;
não sou de aço;
Vivo feliz no meu regaço;
Agradeço pelo meu espaço;
Se caio, levanto, me refaço;
Caminho perseverante de passo a passo;
Limites não ultrapasso;
Aprendo, repasso;
Torço por todo sucesso e seu traço;
Conselho levo e também acho;
Segredo não desfaço;
Me apego, mas não sou laço,
Se não gosto, não disfarço,
Tento ser melhor em tudo que faço;
Amor é o sentimento que me constrói;
Assino em baixo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Depois do maravilhoso sol quente, agradeço a chuvinha gostosa que cai pra gente.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Deus, agradeço por tudo...
a vida e os livramentos até aqui
sou grato a ti por sempre estar ao meu lado
meu fiel guardião
meu melhor amigo.
senti dor e me trouxe alívio
chorei e me consolou
estava perdido e me colocou no caminho certo.
só tenho gratidão
por cuidar tanto de mim
mesmo não sendo merecedor.
Querido Deus,
Agradeço por mais um dia. Agradeço pela mulher maravilhosa que colocaste em minha vida. Peço que a abençoes neste dia, que a sua luz brilhe sobre ela e que a mantenha segura.
Dá-lhe a força para enfrentar os desafios do dia, a sabedoria para tomar decisões sábias e a paz para não se preocupar com as coisas que não pode controlar.
Peço que a encha de alegria, amor e gratidão. Que ela sinta o teu amor e a tua presença em cada momento do seu dia.
Em nome de Jesus, Amém.
- Relacionados
- Poesias de agradecimento
- Agradecimento de Fernando Pessoa
- Poemas Despedida
- Poemas para Professora Querida (expressando respeito e gratidão)
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
