Poema de agradecimento

Cerca de 2273 poema agradecimento Poema de

Poema do dias das mâes
Mãe agradeço a senhora
por toda minha vida
Por deixar a sua juventude
para gerar a minha.
Mãe te dou tudo o que você
Quer hoje, por que tudo o
que eu queria no passado,
Só tinha a senhora para dar.
Mãe te amo e não vou deixar
De te amar por que você
Sempre me amou agora é
hora de te amar.

Inserida por josepha

Treze de maio..
Há anos nos libertamos...agradeço a Deus...
Libertamo-nos dos nossos preconceitos..
Libertamo-nos das convicções que diziam ...
Que um ideal vale mais que uma vida...
Que podemos julgar as pessoas...
Pelo que apenas nossos olhos enxergam..
Libertamo-nos de julgar..
Evitando assim sermos julgados e
Pior ainda sermos condenados..
Agradeçemos por sermos acolhidos pelos benfeitores ..
Que com toda a bondade e paciência prosseguem libertando..
Libertando nao só vidas ...mais ...
Consciências !!!

Inserida por AGOLFETTE

A quem agradeço pelo presente?

O meu presente é você em minha vida...
Um presente que canto em prosa e em verso.

Que prazer...
você meu presente ser,
no meu presente te ter.

Inserida por RosangelaCalza

Sorte ou destino?
Tanto faz
Mas agradeço-lhes
Destino, por nos apresentar
Sorte, por nos fazer encontrar

Inserida por mateusberger

Agradeço por mais um dia, mesmo que esse dia tenha sido aparentemente igual à ontem.
A oportunidade de estar aqui, transmitindo alguma mensagem é sinal que hoje tenho um saber diferenciado de ontem e que colocando em prática o que aprendemos seremos melhores amanhã.
Isso é transformar o mundo, começando por nós mesmos...

Inserida por ursaia

A semente caiu em mim
A semente germinou e cresceu
A semente não morreu
Te agradeço, hó Deus
Porque ela não morreu
Não foi sufocada por espinhos
Esta em terra boa
Produzindo a cem por um
Lançando outras sementes
Que não caíram entre pedras, nem a beira do caminho
Caíra em terra boa e continuará o ciclo.

Inserida por yasminnobre

Eu agradeço. Agradeço a Deus nosso Senhor.
Agradeço ao meu marido. Sim, meu marido há dez anos!
Agradeço a minha família de sangue e a minha família adquirida.
Agradeço aos amigos, agradeço a bondade do tempo...
Tempo que me fez encontrar Sérgio, que me fez ser suficientemente madura para saber que presentes são raros.
Obrigada, muito muito obrigada...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Agradeço por tudo que me deram e me ensinaram na vida:

Agradeço pela pessoa que me ensinaram ser,

Agradeço pelo amor que me dedicaram,

Agradeço por me ensinar a respeitar o ser humano

Agradeço pela vida que tenho,

Agradeço pela dignidade que me ensinaram ter,

Agradeço pela família que vocês me deram,

Agradeço pela pessoa verdadeira que me ensinaram ser

Agradeço pelo tempo dedicado a mim,

Agradeço por me ensinarem o valor da verdade e o peso da mentira

E agradeço mais ainda por me deixar ser fruto de um amor tão lindo e verdadeiro,

E acima de tudo agradeço por deixarem eu fazer parte da vida de vocês.

Inserida por renatha0307

⁠Eu agradeço porque
Eu sou o amor
Eu agradeço porque
Eu sou a Coragem
Eu agradeço porque
Eu sou a força
Eu agradeço porque
Eu sou morada
Eterna do Criador!

Inserida por abraatiko

⁠Agradeço, sim Agradeço por tudo que tenho, por tudo que consegui ter,pelo que sou..
A vida é cheia de surpresas, boas e ruins e tudo que acontece tem sim um propósito, e você aprende com cada uma dessas situações, elas te fazem crescer, amadurecer e moldam teu caráter.
Aprendi que nada é por acaso e que tudo que nos acontece, tem o intuito de nos provar o quanto somos fortes.
Então... viva intensamente e levanta sempre que cair,você não imagina o quanto é forte e o tamanho da sua capacidade de ser feliz

Inserida por Guimmadeira

Agradeço, Senhor, por mais um dia vencido.
Sigo acreditando e fazendo com que minha fé fale mais alto.
Peço que o Senhor me capacite e me ilumine para que eu possa ser
um instrumento do seu amor, e que assim eu possa levar um pouco de alívio e força para quem precisa, seja com palavras ou ações. Peço que o Senhor envie os seres de luz necessários para que eu receba o auxílio fraterno que possa restaurar minhas forças para que eu vença minhas angústias. Peço perdão pelos transbordamentos, não é fraqueza, o Senhor sabe, é só para aliviar os pesos do que ainda não aprendi a lidar. Não duvido em nenhum momento do seu amor nem da sua providência. Que tenhamos uma noite restauradora e que nosso amanhecer nos traga uma nova visão diante dos nossos enfrentamentos diários, com mais sabedoria, discernimento e crescimento espiritual.

Inserida por JosyMaria

⁠Meu Deus, agradeço pelo dia concluído e pela semana vencida.
Te peço, Senhor, me livra dos enganos, das falsas impressões, me mostra sempre a verdade e sempre o melhor caminho.
Me livra, Senhor, de todo o mal vestido de bem querer. E me dá forças para sempre me tornar mais forte. Amém.

Josy Maria

Boa noite!

Inserida por JosyMaria

⁠Gratidão pela quarta-feira vencida!

Agradeço, Senhor, pela quarta-feira vivida e vencida. Peço que o Senhor envie seus anjos de luz para cada lar onde as pessoas padecem em aflição, onde os problemas parecem imensuráveis e insolucionáveis.
Que elas adormeçam embaladas pelo calor da esperança de que amanhã será um dia melhor para todos. E que seja, Senhor, um novo dia de recomeços, de soluções e de bênçãos.
Assim seja!

Josy Maria 25/05/2022

Inserida por JosyMaria

⁠Frases, textos e citações by Josy Maria

A quinta-feira vai se despedindo.
A Deus, agradeço pelo dia vivido e por todas as pequenas bênçãos enviadas. Viver com saúde já é uma delas que poucos percebem. A Ti entrego, Senhor, meus sonhos e aspirações. Peço novo ânimo para receber o novo dia que virá. E a paz que preciso para ter um descanso sob sua presença. Gratidão por cada vivência e livramento concedido hoje. Que cada um receba a paz e a luz que precisa para seguir sua jornada e para enxergar cada dia como uma dádiva divina.
Assim seja.

Josy Maria

Inserida por JosyMaria

⁠A ORAÇÃO DA FLOR
.
Ó Senhor criador das flores
Agradeço-Lhe pelos favores
Com os quais tem me abençoado
Pelas abelhas que levam o meu pólen
Pelos homens que me colhem
Quando estão apaixonados.
.
Pelo Sol que me traz luz e calor
Pela chuva que com gotas de amor
Nutre as minhas raízes
Pelo vento que me massageia
E pela romântica Lua cheia
Que se reflete nos orvalhos felizes.
.
Que eu possa enfeitar os cabelos
E também afastar os pesadelos
Perfumando o ar dos que dormem
E que mesmo sabendo que no vaso
Minha vida terá curto prazo
Eu me alegre com o sorriso do homem.
.
Ó Senhor me use como enfeite
Para trazer beleza e deleite
Aos campos e jardins
Faça de mim um instrumento
Que desperte no homem o intento
De também despertar emoções sem fim.

Inserida por EDUARDOPBARRETO

⁠Agradeço Todas as Manhãs

Agradeço todas as manhãs por mais um dia de vida, um novo capítulo repleto de esperança e fé. Um dia para espalhar amor ao próximo, para estar ao lado de quem amo: minha família e amigos.

Sou grato por cada oportunidade de trabalho, por cada momento de paz sob o abrigo do meu lar. Agradeço pelo que conquistei, pelas lições aprendidas, pela minha saúde e pelo sustento que nunca faltou.

Reconheço, Senhor, a dádiva de poder oferecer ajuda a quem precisa, e de ver minha casa cheia de amor e harmonia. Obrigado por tudo, meu Deus— por cada chance, por cada bênção, por mais um dia nessa jornada terrena.

Que a minha fé em Ti nunca se abale. Livra-me de todo mal, fortalece meu espírito, e guia meus passos pelos Teus caminhos.

Amém.

Inserida por SabinoTavares

⁠Afirmação do Dia!
Eu mereço um dia incrível.
Eu tenho uma fé gigante dentro de mim.
Eu agradeço por tudo de bom que chega.
Eu tenho a felicidade e o amor em meu coração.
Eu acredito que Deus irá bendizer, iluminar e proteger todo o meu dia.

Inserida por laiscarvalho

⁠Senhor,
Obrigada por mais um dia!
Agradeço por todos os direcionamentos, por fortalecer minha fé, por me trazer paz e acalentar meu coração.
Peço que continue a abrir os meus caminhos e que me traga proteção.

Inserida por laiscarvalho

⁠Senhor,
Agradeço por sempre estar ao meu lado.
Guiando meu caminhar, iluminando meus pensamentos, abençoando a minha vida e me protegendo de tudo que não é bom.
Peço que continue a me blindar, fortalecer e cuidar.
Deus a Ti confio meus dias, minha vida!

Inserida por laiscarvalho

⁠Para a nova semana:
Deus, agradeço pelos dias que se foram e pelos dias que estão por vir. Sei que Tens reservado o melhor para minha vida.
Guia-me para o caminho do bem, ilumine meus pensamentos, fortifique minha fé e preencha os meus dias com o Seu amor.
Para os dias que chegam, me abençoe, me proteja, me fortaleça e me guarde.

Inserida por laiscarvalho