Poema Canção

Cerca de 2694 poema Canção

De repente, no rádio uma canção: " te amar sem medo" arrepiou pele... tocou alma, mente ! É sempre assim, quanto mais tento fugir, correr...mas te vejo a minha frente; me sinto em teus braços, abraços...ai me rendo ! Pensar em você, tem gosto que desconheço, me faz vê...vida !
07/04/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Passar a visão p/ quem vive na ilusão na perdição
Faça uma poesia uma canção que possa chegar no íntimo do coração e fazer a transformação

Inserida por RabiscoLandia

Porque teus olhos é uma canção de amor ! Poque teu riso é como flores cantando meus sonhos !

Inserida por LeoniaTeixeira

Minha canção vem do abandono dos teus olhos, acordeons de saudades, tardes...
03/05/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

"Eu poderia apenas escrever uma canção mais não vou fazer isso, pois, sempre quando estou com você eu me sinto em casa novamente e faz com que eu me sinta inteiro novamente e até mesmo um pouco mais jovem e mais engraçado que o meu normal, Deus coloca as pessoas certas em nossas vidas por um curto período de tempo ou por um longo, nunca saberemos isso ao certo, pois, ele tem planos maiores para a vida de cada um, não importa o que aconteça nós devemos amar ao outro como a si mesmo, tendo atitudes inesperadas, gestos inexplicáveis e até mesmo fazendo o outro sorrir, pois, isso é o que mais importa, a felicidade não depende somente do que você tem dentro de você e sim o que você consegue enxergar no outro que seria ver que você não é diferente dele e sim teve histórias diferentes que o fizeram ficar desse jeito, viva, ame, sorria, seja ousado(a), persista, insista, se conforme, se informe e faça acontecer, seja você mesmo(a), siga sempre em frente, tente dar o seu melhor sempre, pense positivamente sempre, agradeça por cada dia que você vive, agradeça por cada sopro de ar de vida que você tem, seja uma pessoa leal e verdadeira consigo mesma para ser também com o outro, sorria para as pessoas que você não conhece, nós somos irmãos e irmãs, vamos lutar por um mundo melhor, vamos pensar no futuro, vamos tentar ser voluntários com quem mais precisa, não vamos ser ingratos com quem tentou nos ajudar e não demonstramos nem mesmo um afeto, um gesto de carinho faz toda diferença na vida do outro, pois, não sabemos o que ele(a) passam em seu dia a dia, pense em ajudar e tenha a atitude em executar, não faça isso por interesse e sim por altruísmo, seja você mesmo, não tente ser uma pessoa que você não é apenas para impressionar alguém, tenha fé para prosseguir a sua caminhada pela longa jornada chamada vida, um dia seremos pó, não seremos lembrados por aparência e sim por ter uma alma nobre."

Inserida por jonathancardoso

Sei que se lembra de mim seja numa canção e quem sabe nesta noite de luar com este céu lindo estrelado se ainda sinta minha falta sonhando, me querendo e desejando estar ao meu lado. Ainda penso em você em meus pensamentos e viajo neles em todos os cantos mundo te procuro com certeza de que um dia possa encontrar você. E poder enfim deitar - se aos seus braços.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

O fato é que podemos fazer do mundo uma canção. Escolha a melodia, faça a letra, toque um instrumento e se emocione. Não deixe que a rigidez dos dias invada a sua vida. Ainda vale a pena sorrir. Ainda vale a pena cantar através do toque suave do amor. Porque é o único som que merece ser ouvido.

Inserida por GilBuena

Uma das minhas atividades na vida foi preservar a canção dos pássaros na natureza

Inserida por Nocian

“ Entoe sua melhor canção, desafinados não são os que cantam, são os que não tentam!” Simples Assim 😜

Inserida por sandrocandido1974

Uma canção entoada em grande harmonia em um coração que pulsa em ritmo de poesia...

Inserida por FlaviaDamasceno

"A vida é como uma linda canção que todos gostam de ouvir, mas poucos querem aprender a cantar".

Inserida por Joacilluis

Quem se importa? Quem se importa? Quem se importa? É apenas uma triste canção.

Inserida por renew

Como poderíamos ter dado certo se até a nossa música era uma triste canção da Adele? Talvez o universo sempre esteve conspirando contra, mas como meros mortais preferíamos viver o momento negando qualquer peripécia de um destino. Talvez... Quem sabe?! Será mesmo que possa existir um destino ou o acaso sempre foi e ainda é a lei que comanda o universo?

Inserida por vitor_alves

Alguem sabe oq é rap,eu vou dizer oq é rap pra mim:Rap é uma canção que vem do coração mas sem a imaginação VC não tem noção do que é rap bom,
Rap bom vem do coração e da imaginação se tiver esses dois VC tem noção.

Uma canção só Nossa que se rebola pelas ervas sempre daninhas e faz descobertas sobre os escaravelhos que cantam a sorte do Amor: cantemos também.

Inserida por sofialeal

Nem tudo é refrão, o que fica de fora é vida em composição e a maior parte da canção.

Inserida por Matheusfv

Por ti compus poesia e canção. Fechado estava as portas do coração, mais por uma das frestas olhando te vi. E o que farei pra te encontrar? Andando pela rua te encontrei mendigando o pão que já te dei. Cumpro minha parte na aliança e na nossa aliança não existe mais distancia por que onde era deserto será jardim e a minha graça manterá você fiel a mim.

Inserida por elan_melo

Se nosso romance pudesse ser comparado com algo, seria a uma bela e triste canção.
Meus sentimentos seria a letra e vc minha suave melodia...

"Na luz das estrelas, no tocar de um violão, escuta-se na noite o som de uma canção."

Inserida por BrenoMGarcia

EU MESMO.
E dentro de seus olhos, ouvi a canção que não se canta, senti o toque de suas amansias,provei o gosto de esperança e olhei o reflexo daquele que pelo qual meu amor mais inflama.

Inserida por potapoeta