Poema Canção
Ouça minha oração que se fez cantiga, canção para cantar, se Deus aceitar cantiga, minha oração Deus, não perderá jamais, e, minha oração, por mais repetitiva que seja, é uma só: Que Deus proteja sempre esse amor de mãe & filha. Porque eu sei que é Ele quem está acima de todas as coisas, então com propriedade posso recorrer a Ele quando meus anseios de te proteger fogem do que eu posso fazer. Que Ele proteja seus passos, todos eles, independente de onde eles estejam te levando, mesmo que os caminhos sejam difíceis, que Ele esteja ali, ao seu lado de vocês. Que Ele interceda quando qualquer mal ousar chegar próximo de vocês, das pessoas que vocês amam e de todos os que te querem bem, que o mal não se propague jamais e se conseguir chegar, que se purifique com coisas boas antes de adentrar teu coração. Que Deus possa soprar em seus ouvidos somente o que lhe for certo, justo, honesto, que aos teus ouvidos cheguem apenas o som de uma melodia pura, transbordando verdade. Eu oro a Deus para que despreocupe teu coração e te faça dormir todos os dias com a certeza de que seu caminho deve ser o que você segue desde o princípio e que ao acordar você possa ter discernimento de que se houverem males ao longo dos dias, Ele já depositou a ti sabedoria para desviar e vencer todas as adversidades do mundo. Em minhas orações, eu peço para que Ele cubram vocês com sua destra fiel para que vocês nunca se sintam desprotegidas. É esse amor que eu quero que vocês recebam, não só de mim, mas de todos. Porque é esse o que vocês me entregam. O seguro, o honesto, o sem maldade ou qualquer coisa que ouse nos machucar. Que Deus protejam sempre vocês, e façam vocês compreenderem o quanto nos faz bem te querer bem.
Uma música em um dia frio e chuvoso nos faz lembrar da brisa do mar. Uma canção pode nos fazer lembrar dos dias de sol, em que o tempo era apenas um detalhe. A melodia tem o dom de entrar em nossa alma e reviver as mais remotas lembranças de dias indeléveis.
A estrada da vida não é tão longa como dita na letra da canção. Para muitos, é um circuito ovalado; percorrem várias vezes o mesmo trecho, caem reiteradamente nos mesmos buracos, derrapam sempre na mesma curva (fechada e traiçoeira). As fatigantes subidas íngremes provocam a desistência dos mais fracos. A vida é cíclica, quase tudo se repete: da beleza da paisagem ao perigo da viagem.
Música é como se as portas do céu se abrissem e nas notas de uma canção se fizesse ouvir a voz dos anjos.
Quando ouço uma canção romântica daquelas que falam de momentos vibrantes e ardentes bate aquela vontade de te amar. Quando estou passeando na rua e aprecio as maravilhas da natureza o vento de pirraça me traí trazendo seu cheiro pelo ar.
A canção tem um poder imenso de lembranças. É doloroso quando é oferecida uma música a alguém pensando que ela será exclusivamente de vocês e para essa pessoa a quem foi dedicada essa melodia já tem um dono em seu coração.
Canção para Minh' alma
Minha alma chora, chora por não saber ao certo ou que é verdade ou mentira...meu coração dispara por não encontrar quem realmente queria...cansei de ficar nesse mar em prantos e esperar por um sorriso ...mas brota a esperança de ver te um dia no paraíso...
Tem pessoas que são semelhantes a uma canção estrangeira romântica, é linda! Mas não tem nada a ver com a tradução.
Ele é brincalhão, as vezes é devoção,
Ora canção, ora solidão, quer porque quer que a minha alma pura viva de aventura... Este é o meu coração!
Muito mais do que cantatas, do que belas serenatas, do que poesia e canção. Mais do que tudo, de um tribunal, espera-se justiça!
Você é aquela canção bonita que o meu coração continuou a escutar mesmo depois da música ter acabado.
Ouso dizer, se ainda posso, que sim você é ,e muito mais ... é a pausa pra respirar em uma canção, o caos organizado da playlist, a doçura da jaboticaba no pé e a força do absinto, o cheiro do café invadindo a casa em uma manhã de domingo, você é protagonista nunca uma coadjuvante, nunca será e não deve ser uma mulher dos intervalos, por você um homem deve ansiar o entardecer pra te encontrar e não suportar esperar o sol da manhã pra te ver , escrever músicas, te afundar em mimos ,te acarinhar o rosto, definitivamente sim você é e sempre será mais...lindo, doce e forte vento norte.
Olho que ilumina, sol que brilha, como coração, na forma de uma canção, que grita de alegria ao ver um novo dia
Hoje uma canção me fez lembra de você, do muito do pouco que restou de nois dois,agora so resta lembranças e nada mais.
