Poema água
Água no corpo, água no copo da casa que moras, bebes tu da fonte que jorra da água direta do Trono?
Não existe desperdício. O que é desperdiçado, poderia ser antecipadamente reaproveitado. O desperdício é a consequência do mau aproveitador.
Se o vento soprar quero estar no mar, se a chuva cair não quero do canto sair, se o sol chegar quero minha pele queimar, se o mundo girar quero o horizonte florir e não me preocupo se o ponteiro do relógio não para. Sou de ficar onde meu coração se acalma. Eu sou alma lavada com água doce e salgada.
Em seu eterno fluxo, a água procura sempre o curso mais fácil. Não resiste. Contorna. E, mesmo assim, não perde o sentido do oceano.
Assim como não se pode conter as águas com as mãos assim não podes fazer muita coisa contra a inveja alheia , mesmo que se coloques de humilde
O maior desperdício não é jogar água limpa fora; é gastar o seu tempo a vida toda com ações que não agradam a Deus.
Se no volume morto dos homens passar a Água viva no seu espírito, nunca mais haverá escassez para sua alma.
"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."
“A semente depende de terra e água para crescer.” mas, “A motivação e a força de vontade dão asas às pedras.”
Toda PALAVRA que você conhece é uma gota d'água num mar de um oceano de conhecimento ainda não explorado
Eu me adapto em qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer momento. Sou adaptável como a água. Escorro, contorno, infiltro, desliso, tropeço e acabo sempre me encontrando com o meu destino.
“*A mente é como uma cacimba, quanto mais tiramos água dela, mais Cristalina é sua água. Somos com diamante ( pedra bruta), quanto mais lapida-la ( sextavar ) mais brilhante ela se torna ( pedra brilhante).*”
Natalirdes Botelho
Chegará um dia em que uma árvore qualquer ou 1 litro d'água valerá mais do que qualquer quantia de ouro acumulada!
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp