Podemos
Mundo
Só nós podemos salvar o mundo
Só nós podemos salvar o mundo
Só nós podemos escrever um novo recomeço dar esperança a nós mesmos, somos capazes, fomos capazes outrora quando com nossas invenções nos demos a possibilidade adaptando, criando habilidades para viver neste mundo.
Só nós podemos salvar o mundo
Linear novas trilhas, reconstruir sonhos, resgatar os que foram tragados pelo mar revolto da desesperança, a recompensa virá como herança, a herança de um novo mundo, uma nova vida, plantaremos juntos a semente de um novo amanhecer.
Só nós podemos salvar o mundo
Um simples gesto pode nos livrar da extinção, um simples gesto pode nos guiar para novos horizontes, o gesto que cultivado dentro dos corações há de emanar e frutificar o antídoto do amor.
Só nós podemos salvar o mundo
O mundo cego, surdo, mudo está e assim caminha, mudar o mundo somente reconstruindo um novo mundo, antes de virmos ao mundo nos foi dado o livre arbítrio o direito de escolha, só nós podemos salvar o mundo, o mundo que existe dentro de nós!!!
Nos todos sabemos ate onde podemos ir
Mas nunca saberemos ate aonde podemos chegar
Então não tenha medo de ir tão longe pois
Onde voce for nunca sera o caminho final
Nascemos com um destino e um propósito. Podemos andar pelo mundo a fora, mas, acabamos no mesmo lugar. Sempre no ponto de partida.
Temos mais do que precisamos, queremos mais do que podemos ter, e nunca teremos somente o suficiente do que realmente precisamos
Se fossem verdades o que dizem do mundo, ele deveria ser pior do que podemos ver nesse segundo, mesmo que as vaidades fossem um destino imundo, faça com que seus olhos desperte olhares focado em vielas e lugares.
A mesma rua sem esperança, que fez de uma criança um homem, e fez de um homem uma criança, ainda na vasta lembrança, sem abonança, onde o meu paço se cansa, minha vida se lança, minha rua e meu teto descordam de uma qualquer aliança.
Sentir o que se antecede, perceber quando se perde, nesse mundo que te persegue, que faz com que você negue, até que seus olhos te façam por segundos, um alguém que se cegue.
Se as armas não fossem mais de verdade, não importaria, porque a morte não se encontra nas armas, se encontra na maldade, dessa imunda humanidade, sem sonhos, sem realidade, que não despertam a simplicidade, que não formam capacidade, de apaziguar o mundo, e contemplar sua liberdade.
Não digo que o mundo seja perfeito, ele tem defeitos, mais os feitos, fazem aos leitos, parecerem pessoas mortas ao seu leito.
“Não faça do amor um jogo, pois em um jogo ou você perde ou você ganham e no amor podemos ganhar alguém e também se perder com esse alguém”
O Amor é Algo que podemos expressar com um Simples Gesto
Seja ele qual for mais que Seja de Coração e com Amor.
Podemos trabalhar para cristo de manhã á noite; e podemos passar longas horas em estudo bíblico; podemos ser fervorosos , fiéis ortodoxos em nossa pregação e no trato individual, mas nada disto será verdadeiramente valioso a menos que oremos muito. Estaremos apenas cheios de boas obras, mas não “ frutificando em toda boa obra “. ( Cl 1. 10 )
É tamanha a vontade de parar algo que desconhecemos, e podemos mover o mundo para satisfazer os nossos sentimentos naquele momento. A intenção age com a emoção e a razão fica desesperada sozinha, pois, se ela sair do controle algo de pior acontecerá. Na medida que o nosso cerébro vai experimentando novas sensações, a quantidade de informaçoes que são catalogadas é tão vasta que não sabemos mensurar. Este processo de aprendizado só é conquistado com o passar do tempo, com muitas horas de vôo, enquanto direto do pé pode te trazer a solução imediatamente. Assim a humanidade ou boa parte dela caminha... com os pés dos outros, indo para onde eles forem acompanhadas com a solidão e com a vontade de estar livre sem saber o por que.
Achei, que seria impossível, sentir o que senti antes.
Mais percebi, que podemos sentir, tudo o que sentimos novamente.
Um novo carinho, uma nova pessoa com um olhar diferente. Um brilho que te faça sorrir.
Um abraço que te acalme. Que deixe, tudo como estava.
Queria está perto, ao mesmo tempo longe. Queria ouvir, e deixar falar. Queria ao menos, entender o porque.
Percebo, que quanto mais amamos, mais decepção ganhamos em nosso currículo de vida.
Quanto mais nos importamos, menos as pessoas se importam.
Faltam palavras?, gestos?, coragem?, ou simplesmente maturidade?.
Senti o amor chamar, a paixão pulsar, aconteceu. Mais dessa vez, não foi como antes.
O horário igual, os desencontros, os carinhos ao contrario.
Difícil entender, o que nunca foi entendido, difícil pensar, no que nunca foi planejado.
Fácil saber, o que precisamos. Precisamos cair, para aprender a valorizar quem nos ama.
Nada é pra sempre, zeramos, e recomeçamos.
Esquecemos o que aconteceu, para acontecer de novo, e de novo.
Talvez, um conselho, seja seguido e assim, sua vida mude.
Mais quando encontrar alguém, que faça parar, vai se sentir iniciante.
Voltara a ouvir aquela musica, as 02:05 da manha, na frente do monitor. Deitado(a) na cama.
Voltara a pensar, no que a pessoa pensa. E vai cometer os mesmos erros.
Mais dessa vez, o jogo será diferente. Não vão ficar duvidas a vida não ficará vazia, a saudade que sufoca, se afogará.
E dessa historia, eu vou sair bem, pois sei, sei que tentei.
O meu limite não chegou, mais quando chegar, vou... Vou parar.
Podemos não entender os planos de Deus agora, mais futuramente entederemos e saberemos que foi o melhor a ser feito.