Podem Torturar meu Corpo
Conquista-me
O homem que conquista uma
mulher
Não é aquele que deixa seu
corpo nú
Mas aquele que despe sua alma
e desnuda seu coração
É tatuagem
Doença, não sara !
Marca no corpo
Cravada !
É loucura
Ferida que sangra,
Dos olhos
Saem águas !
Paixão doe no peito
Dor danada
Lateja,
Coração, alma !
09/06/2017
Alma...
Felizes aqueles que enxergam no próximo,
tamanha grandeza.
A matéria é apenas um corpo,
que desgasta com o tempo.
Mas a alma não envelhece...
É a nossa essência.
Que a vida me ensine a tornar a alma mais leve, quando o corpo pesar e a continuar andando em frente, mesmo que o mundo inteiro venha a desabar sobre mim.
Tem gente que julga a moça que vende o próprio corpo, porém vive prostituindo seus sentimentos por amores rasos e de pouco retorno.
Os seus olhos me encantam, sua pele tão macia me faz viajar pelas curvas do seu corpo e me leva ao delírio quando me chama de AMOR.
Depois de machucar, o corpo cicatriza, constrói um tecido mais grosso, e você não sente mais dor onde machucou. Assim também é a vida.
Dos cortes da vidas, dos não que sentiu, o corpo violado, violantada, os sonhos cancelados, como fênix surgiu. Com raça de vítima tornou-se mulher incrível, Modelo, jornalista, produtora. Bitita que milita, negra e ativista, hoje é e faz do seu caminho o que sempre quis. Ela é Rogeria Cardeal Hta atriz.
Dos cortes da vidas... Dos não que sentiu.
O corpo violado, violantada, dilacerada os sonhos sumiu. Como fênix ressurgiu!
Com raça!.. de vítima incapaz, tornou-se Mulher, Mãe Capaz Incrível... Modelo, Jornalista, Produtora e também Professora na passagem Atriz. Negra que Milita, Ativista, hoje bititas, que faz do seu caminho o que sempre quis.
Quem ela é..? Ela é Rogeria Cardeal Hta a quem a vida não pode negar.!
*De: Rogeria C. Hta*
Alma perdida no frio da madrugada desdenho seu corpo que arde em paixão... Entre esses momentos caminho para profundezas.
citação túmulo ao amor
Por Celso Roberto Nadilo
"Na hora em que você entra no corpo físico e começa a viver dentro deste novo espaço, passa a conectar-se com seus limites e descobrir o mundo interno e externo. Aos poucos, é incentivado a voltar a se identificar com esta “verdade” que o corpo físico representa. Acredita ser o corpo e assumi uma nova identidade. Isso não é difícil, porque é algo que você já vem fazendo há vidas.
É muito mais fácil se identificar com o corpo e com a mente, do que permanecer em seu estado natural de ser, pois existem lembranças de outras existências que martelam em seu inconsciente."
A verdadeira beleza não está na roupa que se veste, no corpo que se esculpe ou no rosto que se maquia. A verdadeira beleza está no sorriso sincero, no abraço afetuoso ou na simplicidade do ser.
PRESSÁGIO:
Enquanto nascemos começamos a morrer.
No vigor do corpo físico, definhamos.
Essas dores que sentimos,
Apenas, mensageiras são.
Menos dias, a cada dia,
Menos ser, a cada sonho,
Menos sonhos, a cada ser.
Sob sonhos!
Sonhamos tudo outra vez.
Assim, como o pensamento, logo passamos!
E quem não é o que é
Naquilo que é se perde.
02Fev2016
Os fios
Das sedas entrelaçadas
Comem os meus delírios
Como saborosas carícias
Do teu corpo no meu corpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp