Platao Confianca e Responsabilidade

Cerca de 16987 frases e pensamentos: Platao Confianca e Responsabilidade

⁠“Todos nós temos uma enorme responsabilidade de chamar a atenção de outras pessoas para informações que eles não têm, o que tem o potencial de levá-los a repensar ideias antigas”

Em um relacionamento, cuidar do emocional do parceiro não é uma responsabilidade, mas sim uma confiança que é dada a você.

Inserida por micaelrodriguesz

⁠Não atribua a Deus a responsabilidade que tinha que ser sua

Inserida por alphaimplacavel

⁠Troque suas escolhas sem limites por atitudes com responsabilidade sabendo o peso de uma decisão tomada, na dúvida não hesite, a palavra de Jeová Deus existe para te aconselhar e mudar a sua vida!
Boomm diaaa!

Inserida por ivan_carlos_1

Você sabe o que é maior que o amor que sinto por você? É a responsabilidade de não estragar tudo, por conta de um erro.⁠

Inserida por venos_oliveira

⁠A principal responsabilidade da gestão é entender quais os resultados a organização precisa entregar para seus clientes e a sociedade, depois que isto estiver claro, os gestores devem administrar e integrar os recursos reais e potenciais da companhia para concretizar e disponibilizar estes resultados na forma de valor reconhecido pelas partes interessadas.

Inserida por Fredjoger

"Onde a qualidade é a nossa maior referência, onde seu sonho é nossa responsabilidade de transformar em realidade!"

Inserida por NiceTeixeira

Presenciar um desabafo é um ato de responsabilidade: se você não tem maturidade para ouvir, não dê abertura.

Inserida por josieconti

Sejamos Santos... Pois a santidade não é privilégios de algumas pessoas. É responsabilidade de todos nós.

Inserida por DamiaoMaximino

Respeito é a educação em prática
Respeito é a maturidade
Respeito é a responsabilidade
Respeito é a arte de conviver

Inserida por kaike_machado

curta o hoje como se não houvesse o amanhã, porém, com responsabilidade.

Inserida por TATTHYOLIVER

Quando falamos em ética e responsabilidade deveremos, sempre, ter em mente os seguintes propósitos de orientação: Na vida, nós devemos atuar com consciência e consequência. Só assim, é que puderemos fazer a diferença para além dos resultados.
30 de maio de 2004

Inserida por LuisRibaesMonteiro

O branco de hoje não é mais o responsável pela escravidão, mas ele tem a responsabilidade de equilibrar a sociedade em que vive. Ninguém escapa do passado.

Inserida por PaulaUgalde

A responsabilidade me isenta de toda culpa dos derrotados que são poderosos para pagar com alto valor em dinheiro a destruição do amor pelo que ão anela na sua insensatez inútil.

Inserida por cesarpinheiro

É fácil viver uma vida confortável e despreocupada, isento de qualquer responsabilidade, onde tudo, como por magia, do nada, parece ter vindo parar às mãos, difícil é assumir as rédeas, dar a devida importância ao valor dos bens por outros conquistados, quem escolhe a facilidade é grande irresponsável.

Inserida por ze_vilela

Nossa incrível responsabilidade

É necessário que os mordomos sejam achados fiéis. - 1 Coríntios 4: 2

Escritura de hoje : 1 Coríntios 3: 6-4: 5

Que atividade, que confusão nos cerca dia após dia! E nós mesmos estamos ocupados executando planos e projetos. No meio de tudo isso, o Senhor também está trabalhando. Ele está construindo Sua igreja, estendendo Seu reino de graça e amor, movendo a história para seu objetivo de honra a Deus.

Em toda a Sua atividade, o Senhor está buscando levar as pessoas a um relacionamento de amor consigo mesmo. Mas o amor não pode ser mecanicamente coagido. Deve ser oferecido gratuitamente a partir do coração. Deus não leva as pessoas a amá-lo proclamando mensagens que tocam os ouvidos como se estivesse usando um alto-falante sobrenatural. Ele não envia anjos para surpreender incrédulos em todo o mundo. Ele não enche o céu com sinais espetaculares.

O Senhor deseja a livre confiança e o amor agradecido de homens e mulheres, meninos e meninas. Assim, Ele trabalha através dos crentes à medida que obedecemos à Grande Comissão (Mateus 28: 19-20) e construímos nossas vidas em um relacionamento com Cristo (1 Coríntios 3: 11-23). É através da sua vida e da minha, através de nossos talentos dedicados, através de nosso testemunho pessoal e ministério unido que Deus está conquistando a confiança e a obediência das pessoas perdidas em todos os lugares.

Que honra ser um cooperador de Deus - e que grande responsabilidade ser mordomos fiéis! (1 Coríntios 4: 2).

Refletir e orar
Sabemos que milhões não ouviram falar
sobre o único filho de Deus;
portanto, devemos testemunhar onde estamos
e contar um a um. —Sper

Devemos ir aos pecadores se esperamos que eles venham ao Salvador. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

SOMOS:

Somos momentos e temos que entender que os viver com toda intensidade e responsabilidade fará toda diferença pois o amanhã à Deus pertence! D(o) amanhã nada sabemos!
.
Somos 'o que temos' no sentido mais a amplo da palavra! São nos momentos difíceis que sabemos com quem podemos contar (ou não)!
.
Somos tudo que plantamos nessa vida! E a única certeza é que colheremos cada fruto desse plantio!
.
Somos, de fato, o que carregamos do lado de dentro! E isso inevitavelmente lido e sentido pelos próximos!
.
Somos cada palavra recebida, cada energia canalizada carinhosamente, positivamente ou nao!
.
Somos as (in)compreensões, as más interpretações, as (im)paciências, os (des)amores, os (des)sabores...
.
Somos amigos quando entendermos a importância de os ter e ser. Alguns mais chegados que irmãos.
.
Somos as pequenas vitórias diárias (in)alcançadas, as metas (in)concluídas, as graças recebidas!
.
Somos e muito do que somos mostramos mesmo sem querer gestos!
.
Somos o que queremos e o que nos tornamos ser apartir das situações vividas!
.
Somos risos quando precisávamos ser choro, jardim quando seco estamos, colo quando colo precisamos, força quando ela nos falta, somos céu ou inferno, somos grandes ou pequenos, somos anjos quando monstros nos consomem!

Somos 'muito e ao mesmo tempo nada!'
Somos 'verdades absolutas de mentiras!'
Somos 'prioridades desfocadas!'
Somos, somos!
E, nada mais!
#KS #ivansoares

Inserida por kalyne_silvano

⁠"É muito comum ouvir que problemas de comunicação interna são responsabilidade da empresa. Que a empresa que é ruim, que não faz nada ou faz errado etc. Isso já reflete um dos sintomas da má comunicação: a terceirização da responsabilidade."

Inserida por DayLouise

⁠Quando identificamos defeitos numa outra pessoa e
não assumimos a responsabilidade de que na verdade está
tudo dentro de nós, deixamos de testemunhar a bondade
de um coração que está a nosso lado

Inserida por SENORTREZE

⁠Só toque a alma de alguém com responsabilidade. Alma é um lugar sagrado!

Inserida por ValMoni

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp