Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

Cerca de 811921 frases e pensamentos: Pessoas Nao Entram em nossa Vida a Toa

⁠Vamos aproveitar mais a vida, fazer coisas grandes acontecerem sem esquecer que as pequenas também nos fazem felizes, sorrir e ter mais positividade, elogiar alguém para fazer o dia desta pessoa melhor.
Por mais que não pareça, a vida passa rápido demais, breve estaremos em 2020, vamos começar a espalhar uma vibe diferenciada, boas atitudes isoladas não vão mudar o mundo, eu sei, mas vão melhorar tanto o nosso dia quanto o das pessoas a nossa volta, pois quem muda uma vida está mudando um mundo.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Gosto de conceder bons momentos, ser uma boa lembrança na vida de alguém, marcar minha passagem com algo positivo a quem considero merecer.
Mas também me proporciono esses momentos com pessoas específicas para quando lembrar de cada uma delas ter sempre algo positivo para recordar, procurando guardar apenas bons momentos em todas as ocasiões com positividade, deixando minha marca em locais que ninguém jamais vai poder apagar.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Este é um dos únicos dias do ano que paro para refletir sobre as coisas boas da vida, em específico hoje é o dia do rock. Meu gênero musical preferido por seu som agradável, letras completas, vozes brilhantes e uma pegada old school que transita entre o antigo e o contemporáneo.
Grandes lendas do rock como Queen, Beatles, Metallica, Guns N' Roses, Nirvana e outros grandes do ramo que ainda marcam a história de jovens e pessoas de mais idade, dia de comemorar com grande estilo a passagem de grandes pessoas que se foram e outras que estão por vir para trazer essa vibe que apenas o rock nos proporciona.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠A vida é um morango

Em várias situações do dia a dia sempre existe alguém que em meio a dificuldades diz "a vida não é um morango" fazendo referência a um produto final bonitinho em uma embalagem.

Mas você já fez a germinação da semente de um morango? É do tipo que você com muito cuidado espera em média 1 mês até poder transferir para um vaso e lá os cuidados só aumentam.

A muda do morango é exigente, precisa tomar sol todos os dias pela manhã e sombra durante a tarde, qualquer descuido você perde o que demorou 1 mês para conseguir.

O regar precisa de cautela para não exagerar, a terra precisa de muitos cuidados, as folhas recebem um leve jato de chá de camomila até chegar no período da colheita e lá se vão uns 5 meses da sua vida cuidando do pé de morango.

Vale a pena esperar esse processo complexo de cuidado constante, comer o fruto de algo que você plantou com suas mãos trás um sentimento de satisfação enorme.

A vida é um morango, difícil de lidar e precisa de cuidados constantes até florecer e dar frutos, contudo vale a pena esperar e passar por cada processo pois no fim cada segundo que isso te exigiu fez valer a pena.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Lealdade e humildade
Amor de cada dia
É gostoso esse momento
Um amor a cada dia
Vida livre sem apego
Vibe vive de momento
Cada lua uma estrela
Não me julgue, já fui sua
A vida é isso de viver
Se não sabe não crítica
Posso até querer você
Mas minha rotina continua
Livre e solta eu aprendi
Viver por quem sou e nada muda
Se me apeguei foi o que senti
Se voei não é culpa sua
Menina solta minha mãe me ensinou
Nada me prende eu sou assim
Homem ou mulher eu posso amar
Mas ninguém manda em mim

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠Se o seu medo for maior que os seus sonhos
Você vai viver uma vida com medo e sem realizar os seus sonhos.

Inserida por Plattinno

⁠A vida é mais importante que um sonho.

Inserida por DanielSamuel

Seja, honesto com sua vida, chega de mentir pra sua vida...⁠

Inserida por DanielSamuel

⁠Os momentos precisam ser vividos intensamente, pois logo se tornarão lembranças do passado e a vida precisa seguir rumo ao futuro desconhecido.

Inserida por katiaruiva

⁠Melhor passar a vida construindo o perdão do que ver a vida passar sendo devorada pelo ressentimento.

Inserida por villyfomin

⁠A vida é curta demais para vivermos apenas paixões, tem que ter amor.
A vida é curta demais para ficarmos em função das coisas urgentes, é preciso tempo para a alegria das banalidades.
A vida é curta demais para fazer tudo por obrigação, é preciso fazer também por tesão.
A vida é curta demais para seguir nos seguros e monótonos trilhos convencionais, é preciso coragem para pular do trem e sentir as angústias de fazer a própria trilha.
A vida é curta demais para ficar tanto tempo sendo o que os outros querem, é preciso viver a alegria de ser o que se quer ser.
A vida é curta demais, então curta demais...

Inserida por villyfomin

⁠Jesus é o caminho, a verdade e a vida ninguém vai a Deus senão por Jesus Ele é a Ponte para chegarmos cada vez mais perto de Deus da palavra de Deus.

Inserida por SaraOficial122

As experiências da vida, são bagagens do cotidiano e aprendizados que me torna experiente e resistente!

Inserida por Tisantana

⁠A vida é uma descida, e você vem sem freio, então pegue leve, lembre-se da inércia.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Há uma fonte da vida, dentro da vida viva.
que esconde um lugar.
Um lugar cheio de esperança e desalento,
Um lugar onde a alegria tem o tom de tristeza,
Um lugar que o vazio é cheio,
Um lugar onde a verdade tem um fundo de mentira,
Um lugar onde o medo e coragem,
Um lugar onde a semente germina com a colheita,
UM lugar que o certo faz jus ao errado,
Um lugar onde o descoberto se esconde,
Um lugar onde sonhar não e um sonho e a realidade,
Um lugar onde o tempo tem tempo.
Um lugar onde a distância e aqui e a saudade é lembrança,
UM lugar onde o mal morre com o mau do bem,
Um lugar onde existe o explicável dentro do inexplicável,
Um lugar onde esquecer e estar recordando,
Um lugar onde à matéria é cheio de alma,
Um lugar onde ser é único por excelência,
Um lugar onde a adversidade briga com a unidade,
Um lugar onde crescer faz parte do fim e não do começo,
Onde o amar é vida e a vida e eterna enquanto houver AMOR.

Inserida por Geulifelove

⁠ Às vezes, as loucuras da vida
Fazem-nos deixar escapar aquilo que poderia ser o nosso amor, às vezes por medo, ou incertezas de está vivendo apenas mais uma paixão.
Se alguém estiver disposto a largar tudo por você, mergulhe de mãos dadas, não tenha medo,
nem sempre é impulso.
É o amor a bater, e tudo que a pessoa quer,
é está aí perto de você.
Querendo te dar os melhores beijos
Os mais apertados abraços, se entregar aos desejos e te amar intensamente, sem desigualdade
Não perca a oportunidade de viver um grande amor de verdade, o amor é avassalador quando chega é para ficar e não escolhe raça, cor ou posição social, apenas nasce de uma forma sobrenatural.

Inserida por luhsantos959

⁠Uma escolha errada pode mudar sua vida em questão de segundos.Tudo vai se transformando em minutos.
O mundo muda o tempo todo.
E a gente termina mudando também.
O mais incrível é descobrir o tanto de gente que torce contra você. Parece que a sua derrota alimenta os seus egos. Mais esse é o aprendizado que fica da sua escolha errada.
O pior é que você só descobre que fez a escolha errada depois que aquele segundo já aconteceu.

Inserida por Dicinho

⁠Para ser de valor, deves valorizar as riquezas sãs da vida, amor em todo o tempo fé no Deus da criação e dedicação as causas corretas que produzem o fruto celestial, foi em um madeiro que Cristo mostrou que podes salvar-te para sempre.

Inserida por LucasCampos10


Amor

Espalhe amor
Seja amor na vida de alguém
Na tua essência
Consigo mesmo
Fazendo gentileza
Deixando o dia mais colorido
A vida com mais leveza
Espalhe alegria
Com sorriso nos lábios
Abra teu coração
Deixe o sol entrar
Transforme seu modo de viver
E onde você passar
Deixe um aconchego
Um abraço que aquece
E uma alma que acolhe
Zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠De organizado só tenho meu guarda roupa, minha vida e todo o resto é uma zona.

Inserida por rodrigo_sehnem

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp