Pessoas Importantes do Passado Ate hoje
Pode ate ser loucura mas não sou passado pra você.
Embora tenho certeza que jamais serei futuro.
Mais não importa, o que temos para viver é o presente
o mais é incerto !
Visando o passado como um todo, olhando algumas fotografias e textos escritos, percebo que até nos meus momentos tristes eu era feliz.
" Amor do passado, presente e do futuro, juntos conti-
nuarão.
É amor que acompanhará até a eternidade."
Seu passado você pode até não gosta, mais foi ele que trouxe ensinamentos, para não serem mais cometidos.
Sábio passado que até mesmo nos erros se mostra agora acertado. Eis que não nas conquistas, mas nas derrotas, norteia a busca por aquilo que ora se almeja.
Não deixe o passado assombrar seu presente, até porque passado é passado e o presente é a chave para o amanhã.
Não deixe morrer o passado.
Tire tempo para relembrar
Coisas vividas em outras épocas
Até mesmo as ruins
São para serem lembradas
Para mais valorizar o presente
Tire tempo para olhar fotografias
Lembrar as datas
Os acontecimentos
Revisitar lugares
Ouvir novamente as músicas
Experimentar novamente as comidas
E os perfumes?
Ah, os perfumes!
marcam os tempos
Deixam impregnada
Na alma a essência
(,..em construção até que eu esqueça novamente o passado)
Não sei até que ponto revolver os "sedimentos do passado" pode ser uma coisa boa!
As lembranças bonitas podem até trazer um sorriso aos lábios,
mas as lágrimas que elas trazem aos olhos
são totalmente dispensáveis.
Cika Parolin
Tudo acaba!
A verdade que tudo passa o passado o presente e até mesmo o futuro..
Eu aprendi que vivemos não só por escolhas, mas sim por viver,por achar que temos de ser feliz e que a vida passa e que tudo um dia acaba! Mas você tem que saber que quando este dia chegar e tudo acabar você viveu muito e bem e feliz.
Posso ainda não ter passado em concursos públicos dos meus sonhos, mas não desistirei deles até conseguir alcançá-los.
Você pode até me ler agora, mas saiba que eu já te escrevia cartas no passado, muito antes de saber que tu existia. Sou muito de acreditar nas esperas, naquela coisa que a gente sente que falta em nós, e não sabemos muito bem o que é. No fundo, a vida é como um grande quebra cabeças com milhares de peças misturadas, mas somente uma se encaixa da maneira certa em nós, e é por isso que, mesmo nos vendo com tantas diferenças o encaixe é perfeito, por essas e outras é que quase sempre somos concavo e convexo.
Ricardo F.
Não é que o passado não sabe o seu lugar. É nós que gostamos de passeia por lá e as vezes até moramos lá.
Seus pensamentos, atitudes e crenças do passado lhe trouxeram a esse momento e todos os momentos até chegar a esse. O que você agora escolhe pensar, acreditar e dizer criará o momento seguinte. É uma roda infinita de karma e dharma se abrindo e fechando. O saldo fica por sua conta.
O passado pode até insistir em me assombrar, mas a minha vontade de combatê-lo é muito mais insistente.
