Pessoas Bonitas
Você sabe mais do que qualquer pessoa que sempre te dizia palavras bonitas,coisas que você queria ouvir,mas nunca foram realmente tudo aquilo que eu queria falar.
E por um impulso de razão esqueci a emoção e cuspir na sua cara tudo que estava preso na minha garganta desde do fim daquilo que eu achava que era amor.
Procurei o respeito,o companheirismo,a fidelidade,o amor amigo,e nunca encontrei nenhum requisito desses em você,e por várias vezes me perguntava, porque mesmo assim te amava? Mesmo sabendo que estava comigo por pouco tempo,que ao me dar um beijo de boa noite com outra pessoa você iria se encontrar.
Quantas foram as vezes que eu própria me bloqueie para outros amores,quantas mais eu deixei de me entregar pra quem realmente me amava e merecia o meu amor,quantos foram os tempos perdidos,que parada eu ficava a pensar que sua nova namorada não te merecia,que tudo aquilo que você estava vivendo com ela era fantasmagórico.Eu não minto que por várias vezes eu rezava para que entres você houvesse um fim,e não sei nem o que falar,mas minhas preces foram ouvidas,e por um ato de não ter outra pessoa ao seu lado você me pede pra voltar como se nada um dia tivesse acontecido,como se nada tivesse sido machucado,como se eu fosse o seu brinquedo que na hora que você quiser eu vou ceder aos seus desejos.Também não nego que você é meu pecado,e meus músculos todos tremem quando falo com você,e não apenas um frio na minha barriga que surge mas no corpo todo e chego a ficar sem controle,sinto meu coração quente na garganta e a vontade que eu tenho é vomitar,e foi algo que eu fiz agora,dizendo tudo aquilo que eu sempre quis dizer e nunca tive coragem.
Mas pena que tudo isso aconteceu um pouco tarde,eu tentei por várias vezes te convencer que seu lugar era ao meu lado,eu não vou dizer que deixei de te amar,de te desejar,apenas comecei a enxergar as coisas de um ângulo diferente e melhor, percebi que eu mereço muito mais do que isso.
Meu grande amor é anônimo. Estou sempre a lhe dizer coisas bonitas, mas será ele me escuta? Eu sei que amo alguém. Alguém que conheço, alguém que desconheço. Eu não sei, eu só sei que amo, somente alguém e mais ninguém. Será que amo ou é só uma ilusão? A ilusão de encontrar alguém que combine comigo em todos os aspectos. Seria interessante, ou talvez, nem tanto. Eu o sinto todos os dias, mas não vejo, ou será que está tão perto e passo despercebida? Vai sem despedida e marca o momento, não o escuto, não o vejo, mas o vivo. Desaparece, sem deixar rastros, apenas me platonizando. Onde estará você agora? Estará pensando o mesmo que eu? Estaria apaixonado como eu e desconhece? Ou será que me conhece? Há tanta gente entrando e saindo da minha vida. Não penso em ninguém, mas imagino momentos, tenho lembranças que não vivi. Desconheço seu rosto, desconheço seu corpo, mas conheço o seu sentimento, seu olhar. Não me pergunte como, não me pergunte nada! Só sei que amo alguém, amo muito, desde sempre, amo esse alguém, desconheço o sentido, mas meu sentimento vai muito além!
Palavras são bonitas apenas nas palavras, se você não por em prática de nada lhe servirão ... Serão sempre palavras, nunca uma ação.
(A vilã)
Trás pra mim uma boa dose de vinho , e sente-se aqui comigo. Me diga palavras bonitas, das quais sei que não serão verdadeiras. Diga que estou linda essa noite, e me dedique uma linda música. Faça par comigo, nesse jogo que chamamos de vida. Vim aqui para fazer um simples apelo. Sou má, então não abuse. Tenho raiva de mim mesmo, tenho medo. E mudo tanto de ideia, ontem mesmo estava idolatrando uma pessoa. Ou, apenas amando. E hoje, bom , hoje, eu a chingo e pra mim é a pior pessoa do mundo. Fico me perguntando "Como pude me deixar envolver por alguém tão escroto" Defeitos? vários.
Mas nada pode me fazer mudar de opinião, não por você. Eu me encarrego perfeitamente disso.
Vou inventar estórias de anjos caídos e solitários. Vou compor músicas para os suicidas. Vou pensar antes de ver as coisas de um lado bom. Por que eu penso grande, tenho orgulho, e eu sou sim a vilã da estória.
Não me diga palavras bonitas se elas forem mentiras. Não diga que sente sem sentir. Não me faça criar esperanças para depois destruí-las.
Fico pensando nessas frases bonitas que a gente lê. Essas que arrepiam, que a gente pensa: ‘é a nossa.’ Mas, vou esquecer as palavras por enquanto. Não vou exigir uma frase bonita dos seus lábios. Só vou querer o silêncio. E seguido por ele, um sorriso de canto, daqueles sacanas, com a certeza impressa em cada célula da certeza do que nós temos, porque a gente não precisa de qualquer frase, quando se tem um silêncio que diz mais que mil delas.
Idealizamos coisas tão bonitas sobre a pessoa a qual nos apaixonamos, e nos decepcionamos quando descobrimos que ela não é o que imaginávamos.
Pra mim sempre foi continuidade, nunca teve fim mesmo, quiçá meio ou palavras bonitas. Só houveram olhares, aqueles, mas hoje eu sei que olhos mentem, com exatidão, precisão... E não venha me dizer que não, talvez não em outra época, mas agora eles mentem sim e com naturalidade. Eu mesma minto com eles e você também.
A vida tem me ensinado muitas coisas, dentre elas, que palavras muitas vezes são bonitas, mas mentem.. os olhos geralmente não! Prosas, eu gosto, mas atitudes me convencem!
Ontem pensei bastante em você.
Mas não me entristeci...
Lembranças bonitas passearam por minha mente o dia todo.
Também sei sorrir ao lembrar-te!
Mais uma noite sem escrever mais uma hora sem pensar em palavras bonitas, será que eu me cansei de frases bonitas será que está na hora de criar algo verdadeiramente profundo .
Talvez isso aconteça quando minha alma e principalmente minha mente se aquietar de todo mal que a perturba e meche com a minha estrutura física e mental l .
