Perdeu uma Paixão
Minha paixão, assim como um pássaro ferido, está presa ao próprio ferimento que muitos lhe causaram, e assim, não consegue se libertar, não consegue mais voar, ser livre. Por favor não me fale o contrário porque eu sei que pássaros são fracos, ou sofrem muito ou morrem.E nesse momento não há nada para sarar suas asas quebradas.
Se em algum momento existir em seu coração uma chama de paixão, não deixe de me procurar, não te deixarei escapar.
Sol
Olá Sol minha existência!
És musa do meu coração!
Linda deusa minha paixão!
Teste da minha paciência!
Adoro-te mais que muito!
Por ti sou louco varrido!
Tiras-me todo o sentido!
Que amor este tão furtuito!
Ando triste sendo alegre!
Desta vida que me mata!
Onde “Ele” meter a pata!
Nos tortura assim de leve!
Minha nossa se te amo!
Mais que a mim e te desejo!
Extraviado o meu ensejo!
Se não vens quando te chamo!
Sei que não podes e queres!
Mas nosso sonho há-de vencer!
Por quanto amor me deres!
Vou ter de esperar-te e sofrer!
Eu matei meu coração,
condenei meus sorrisos ao pranto eterno,
apaguei a chama da paixão..
O meu choro são os soluços da minha alma,
tomada por razão..
E os meus sentimentos são em vão..
Essas lagrimas jogadas aos ventos soltos,
e outras caem ao chão e se secam chamuscadas pelo sol...
E eu sai da minha proteção,
quando disse que o amava..
E eu não tenho mais perdão para perdoar,
amor amar para amar,
crença para crer ou mesmo coração para obedecer,
ouvir sua vóz, eu mesmo dizer que não quero mais me apaixonar..
A paixão queima mais quando se acaba do que quando acende tua chama desejada..
E eu senti queimar meu coração..
Enquanto minhas meus pés não tocavam o chão,
vi as lágrimas quentes no teu olhar..
E tua face perder o semblante nun só momento,
nun instante em que me dizia adeus..
eu não queria acreditar, não aceitar,
não queria te odiar, ou mesmo te amar..
Só queria vos ter aqui,
vos fazer sorrir...
Gosto do que é intenso. Amor avassalador. Paixão que arranca suspiros. Não sei sorrir em vão, minha alegria quando presente chega a ser exaustiva. O sorriso é minha preferência pra qualquer ocasião. Conversar através do olhar significa muito, as vezes até mais do que uma ação. Minhas lágrimas carregam profundidade de sentimentos, verdades e descarrego. Não gosto do que é pouco, não admiro pobreza de pensamentos e sentimentos. Busco todo dia por pessoas e situações que me acrescentem, de coração enorme, que me façam ter falta de ar, sentir saudades intermináveis, alegrias gigantescas, olhares expressivos, sorrisos explosivos, abraços sentimentais e muita verdade carregada de sinceridade. Sou viciada em pessoas, toques, calor, carinhos. Fujo de falso moralismo, da frieza e falta de vontade de amar. Corro atrás de profundidades gostosas de se viver!
Em meio a sorrisos e confusões, existe o que faz acontecer, a paixão daqueles que transformam a beleza, musica e dança em arte.
Os bailarinos das cores, e os que fazem de um pedaço de madeira a arte aos poucos.
Carnaval é uma verdadeira paixão, e como toda cercada de amores.
E com as palavras de Vinícius de Moraes:
"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."
Eu só quero Paz ♪
No momento da paixão os corações estão entorpecidos pela plenitude de compartilhar e de viver os momentos, não restando nem uma fagulha contrária para conturbar tão bela simbiose.
Nem sempre acredito na promessa que a vida me faz ou na paixão inventada que moinhos me trazem;
Desmedindo o querer minhas forças não limitam os meus sentimentos de aprender para nunca então errar;
Acredito no momento real para que a vida não pregue uma peça insensata para que o meu coração presencie tamanha decepção;
Eu sei do que você gosta, do quanto quer ser livre, mas não resiste a uma paixão sem limites.
Eu sei do que você não gosta, do quanto se odeia triste, mas sorri do amor que não existe.
É tão fácil decifrar os gestos seus, até me faz confundir com o meu eu, chega a ser engraçado.
Eu ao ponto de entregar pra você tudo que é meu. Basta olhar nos meus olhos.
E quem sou eu, quando estou com você!?
Quem me dera eu, te ter, assim, pra sempre.
Eu, particularmente, tive minhas razões, ao longo da vida, para considerar morto o amor, a paixão e todos os seus derivados. Todos estes que causavam uma euforia inicial, uma dúvida cruel, uma grande e terrível desilusão e em seguida o inevitável sofrimento. Inevitável para mim era algo que sempre acontecia em qualquer história um pouco depois do "felizes para sempre", pois mais felizes que tenham sido, sempre tem um fim. E agora vem a pergunta: "Como pode ter fim aquilo que é para sempre?"
Com o tempo você aprende que o amor que deixou de existir nunca foi amor, foi paixão e que beijar outro para esquecer um grande amor não ajuda, ao contrário, faz pensa muito mais nele.
Não permitamos a morte do "desejo", viver é uma paixão que deve "assombrar" o indivíduo por toda sua vida.Devemos redescobrir a "vontade" o "querer" a cada dia, avançando um pouco mais. Inclui os excessos as marcas de nossa singularidade, procurando os risos e exigindo a altura o que nos apaixona.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp