Perder Tempo
Não perco meu tempo a decifrar pessoas, na maioria das vezes mais vale o empenho a abrir cofres, é muito mais vantajoso
Demorei muito tempo para perceber que na verdade, eu não sentia falta de você. Eu ainda estava presa na minha versão do passado, em quem eu era e desejava ser. Isso me fez perceber que eu sentia falta de mim e da pessoa que eu era na época que estava junto com você. Aquela menina jovem, cheia de sonhos e que queria fazer tanta coisa. Mas isso não era sobre você, era sobre mim. Eu estava sentindo falta de mim.
Tanta coisa aconteceu e eu deixei de ver a vida com aquele olhar de esperança e otimismo para o futuro.
Quando eu entendi isso, pude te superar de vez, porque entendi que eu realmente não sentia falta de você, mas sim, de quem eu costumava ser.
Um dia, só sobrará saudade, e então vc percebe que o tempo não esta mais ali... e tudo que fica são apenas fotos e alguns objetos, algumas lembranças que ao decorrer dos tempos se apaga lentamente, então vc tenta se lembrar em que momento tudo começou e percebe que tudo começou bem antes do que você tinha imaginado e então percebe' que não da para voltar a trás pois nunca terá a mesma sensação.
No tempo que eu percebi que sempre cometo os mesmo erros duas vezes mais que o normal e mesmo assim não tento corrigir justamente quebrando barreiras, justamente criando barreiras mas eu não, eu não... vou deixar de te amar, nem mesmo por um instante.
Viver ultrapassa qualquer entendimento, por isso não perca tempo, abrace qualquer oportunidade que lhe pareça boa e faça dela a mais importante da sua vida!
Triste é quando, depois de muito tempo, percebemos o quanto nosso preconceito nos fez desperdiçar a incrível oportunidade que tivemos de conhecer pessoas maravilhosas.
Depois de muito tempo de estrada tudo que quero agora é ter PAZ e SOSSEGO, pois percebi que ter RAZÃO nunca me levou a nada.
Amor Impossível
Há cinco anos amo você
E todo esse tempo
Só me fez perceber
O quanto esse amor é impossível
Você não imagina o quanto eu gostaria
De poder beijar seus lábios doces
Olhar de perto seus olhos castanhos claros
E assim poder mergulhar no seu mundo
Gostaria de poder abraça-la mais uma vez
Segurar sua mão
Gritar ao mundo todo que eu amo você
Se eu pudesse, lhe esqueceria
Mas há anos tento fazer isso
E nunca obtive êxito
Depois de certo tempo eu percebi que eu não sou nada mais que alguém que parece diferente, mas no fundo sou tão comum quanto o resto e tão diferente quanto qualquer outro... Enfim, eu sou uma mistura de palavras angustiadas, apaixonadas e irritada... Sou egoísta, porque se eu pudesse controlar o mundo, eu jamais deixaria que a morte , a doença , as diferenças ou a distância me afastasse de quem eu amo... Sou fria, porque às vezes sinto minha alma indolor, como se eu nunca pudesse ser capaz de amar alguém, E às vezes sou as chamas do inferno, porque as mágoas limitam a minha felicidade, Às vezes sou paraíso, não porque me sinto plenamente feliz e sim porque eu consigo fazer alguém feliz! E eu sou simplesmente eu .... Louca, mas ainda sim lúcida!
Pensamento ( Zoológico)
Tente soltar os animais depois de um bom tempo presos; sua percepção de mundo, suas características e sua capacidade de entender o seu habitat natural será um pouco demorado e de maiores riscos no processo de adaptação; agora imagine o bicho homem quando solto após um bom tempo preso e esquecido pelos seus comuns, sendo alimentado por ideias e falsas razões sobre a verdadeira realidade em seu cárcere!
Não perca seu tempo brigando com quem você ama, porque você poderia aproveitar mais tempo amando...
Se todos percebessem que a moeda mais valiosa é o tempo, as pessoas se dedicariam, pois o tempo é sempre constante, não para e nem diminui, aproveite ao máximo essa moeda valiosa, cresça, viva, seja feliz e faça alguém feliz.
" E assim...num último olhar...percebi que o tempo passou...a vida vivida...ja não tinha retorno...e o preço da idade...o futuro cobrava...naquele momento...um filme da minha vida...encenava um final...final que ninguém escapa...morte encenada...encenei...parti."🌟
"Eu caio...
Mas, não perco tempo contando as minhas quedas.
Eu levanto, passo batom e sigo em frente!"
☆Haredita Angel
