Perder Tempo

Cerca de 4607 frases e pensamentos: Perder Tempo

⁠"A vida é uma amálgama de sensações, um estalo do tempo, apenas uma breve percepção. Um sonho, talvez (...) um sopro de imaginação, uma emoção, somente uma ideia espalhada aos confins.

Inserida por PedroLichtnow

⁠Com o passar do tempo, arduamente, você percebe que não precisa agradar a todos, que para muitos, nunca será o suficiente, não conhecem suas dores, seus conflitos, não estão na sua pele, não viram os seus sacrifícios, criticam usando o pouco que conhecem a seu respeito, um misto de maturidade e achismos, comentários precipitados, que não compensam o seu desgaste, que deixa o seu coração aflito, mas se for possível e compreender que é necessário, seja sua versão melhorada para o seu bem estar, não por causa da pressão dos outros, ainda que isso mantenha alguns afastados, considerando que você ficará consigo até o final dos seus dias, assim, humanamente, falando, em certos momentos, a sua solitide será a sua melhor companhia.

Inserida por jefferson_freitas_1

“Vai chegar um momento na vida que...
Talvez não chegue esse momento! Então, não perca tempo com futilidades, apenas viva cada momento!”

Inserida por ProfessorMarcos

⁠Teu sorriso me ilumina, o teu abraço me faz viajar, contigo perco a noção do tempo, minhas dores e tristezas se vão como vento, quem me dera se eu pudesse te dar todo o amor que tenho aqui dentro.

Inserida por Mauromarquesfranco

⁠Aniversario

Quanto mais velho fico
No tempo me fortifico,
Mais percebo que não são só as coisas materiais,
E além do mais,
Nem o orgulho nem o ego,
Que o coração não e cego,
A cor do sangue é escarlate.
E pelos amigos ele bate.

Se perdermos dinheiro perdemos muito,
Amigos muito mais,
Porém não perdemos a fé jamais.

Obrigado amigos que fizeram o meu dia mais feliz.

Abraços..

Ademir Missias

Inserida por MIssias

⁠Quando percebi, o tempo já havia passado. O tempo passou, e agora sou até avó. Atitudes infantis desfilam diante dos meus olhos, e eu observo a inocência correndo para mim.
Davi Moreno, você é tão especial para mim. Sabe aquela fruta com as marquinhas dos seus dentinhos? Era uma banana! Estou sorrindo agora por causa dessa lembrança, ainda tão viva e guardada em mim. E os seus desenhos, meu amor? Estão todos guardados em uma pasta transparente. Eu amo cada pedacinho disso tudo.
Sabe, quando você diz: “Por favor, vovozinha”, eu fico em prantos. Esse amor é tão único, tão puro, que só consigo entender e sentir. Meu lindo, suas mãozinhas na areia e você correndo pela praia me fazem enxergar a sua grandeza e força, algo que as palavras não conseguem expressar.
Corra, pule, jogue bolinhas de sabão para o alto e deixe o vento levá-las! Hoje, a infância é o seu lugar.
Quando eu era criança, não pude desfrutar dessas simplicidades. Nas minhas aulas de etiqueta, não havia espaço para isso.
Agora, olho para o meu eu do passado e me vejo sorrindo. Davi, a vida com você não tem amargura.
Você é um menino alto, você é um artista, e eu sempre vou te amar.
Amor da minha vida, te amo, meu príncipe!

Inserida por yonnemoreno

⁠Eu nasci no campo de batalha sem ao menos saber o que estava acontecendo.
Mas, com o tempo, percebi que essa guerra é silenciosa.
Ela é travada nas mentes das pessoas —
é uma luta de ideologias, entre a consciência e a ignorância,
o misticismo e a realidade,e a arma mais poderosa é o conhecimento.

Inserida por levi_rodrigues

Faz tempo que não percebemos o tempo passar, ou está passando rápido demais ou estamos apreciando-o de menos.

Inserida por Tisantana

⁠Esse olhar me tirou do sério
Passo o tempo todo pensando
Às vezes me perco, fico aéreo
O coração me diz q' estou amando.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Há tempo para início e tempo para o fim. Começos e recomeços. Estradas percorridas, pontos de partida, e pontos de chegada. Em um tempo que corre em muitas direções. Enquanto nós, os passageiros do tempo incerto, nos tornamos incógnita, mistérios para o próprio homem, mas nunca para Deus.

Inserida por barbaramelosiqueira

VOU CUIDAR DE MIM
⁠Hoje, olhando para trás
Percebo que tenho menos tempo de vida para viver
Do que o que já vivi.
Possuo mais passado que futuro.
Nem mesmo o presente me é tão aprazível.
Assim, não devo perder tempo com coisas fúteis.
Com convenções sociais que não chegam a lugar algum.
⁠Hoje, eu possuo idade para enxergar com mais sutileza as coisas.
E podar o meu jardim

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Não Importa Quanto Tempo Durou a Provação... Nunca Perca a Fé e a Esperança. Deus Tem o Melhor Reservado Para Você.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Perca Tempo Procurando Defeitos Nas Pessoas Porque Todo Mundo Têm Defeitos.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Perca Tempo Procurando Perfeição.

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Mal nos rodeia o tempo todo; por isso, precisamos estar atentos para percebê-lo e rejeitá-lo com uma Fé inteligente.

Inserida por KamillaMoreira

Opiniões RASAS precisam ser afogadas ainda no RASO, não perca tempo.

Inserida por eumesmomichell

⁠Se eu ao menos pudesse voltar no tempo, eu escolheria você, pois só agora eu conseguir percebe, que sem você, não há sentindo de viver. Pois, o mundo perdeu a luz, e eu perdi a minha vontade, você talvez estivesse certa com os seus vídeos bobos dizendo que eu era sua metade, porém, agora só restaram as lembranças, tudo por culpa da minha ignorância.

Inserida por jeeh_santos

Não perca tempo reclamando dos problemas, seja eficaz pensando como pode resolvê-los.⁠

Inserida por AtanielBarreto

Era uma vez dois corações que teimavam estar sempre distantes, mas quando perceberam que o tempo não espera pelo amor, ficaram juntos para sempre.

Inserida por JoniBaltar

"" Tudo já foi dito, percebido, mas nem tudo foi vivido...Ainda há tempo pra nós dois...""

Inserida por OscarKlemz