Perder Tempo

Cerca de 4607 frases e pensamentos: Perder Tempo

"O tempo nos ensina que o vento enfeita a nossa vereda de flores para encurta o percurso, mesmo que seja vertiginoso"

Inserida por robertogbichara

⁠Guarde o essencial e não perca seu tempo errado. Certifique-se de que o que o afetou no passado não voltará à sua vida.

Inserida por Kebay1

⁠⁠com o tempo percebemos que ninguém pergunta se estamos feliz com A vida que estamos levando, mas vai direto na nossas fraquezas.

Inserida por Kebay1

***o momento em que te toco***

E te toco... Percorro teu corpo e é como se o tempo parasse!
E o som do silêncio me faz sentir a vida docemente...
E congelo este tempo...
***O momento em que te toco...***

Meus pensamentos voam para bem longe... Tentando alcançar as
Asas dos pássaros que ali voam... E quem sabe, voar também...
Somente o barulho das águas do mar rompe o silencio daquele instante...

No ar a fragrância inebriante da fresca névoa matutina
E o amor se faz presente... Lento e ardente...
Apenas nossos corpos amantes... Num beijo longo e fremente
E minhas mãos te tocando loucamente!
E a vida pulsa neste lindo amanhecer...

E a nossa folia jaz neste aroma divino...!

Inserida por celinavasques

Aos pés da Santa Cruz,
Um dia eu vi.
Fazia tempo que me afastei da luz,
Estava cego e não percebi!

Um conselho havia sido dado,
Mas não recebi.
Pelo mundo fui castigado,
Logo assim entendi!

Que não devo amar a ilusão,
Mas o que fala o mandamento.
O amor tem de estar no coração
E dentro do seu pensamento.

Foi lá que ele se entregou
Aos pés da Santa Cruz.
Com sua morte nos salvou,
Derramou seu sangue, Jesus!

Seu sangue no calvário
Derramado para nos salvar.
Hoje cantou esse hinário,
Para Nosso Divino Pai honrar!

Inserida por SamuelRanner

Há tempo para falar e calar. Sabedoria é perceber a hora.

Inserida por simproducoes

O que vemos todos os dias, vemos há tanto tempo que já nem percebemos mais.

Inserida por simproducoes

⁠Depois de um tempo, a gente percebe que têm tropeços na vida que, não nos derrubam, nos jogam pra frente.

Inserida por svs

⁠Não perca tempo com o amor,não perca tempo com a paixão, solicite apenas a atração, que seja rápida, envolvente e momentânea, ou madura, intensa e duradoura.

Inserida por Yte

⁠Percebeu que quando somos crianças aproveitamos ao máximo do tempo presente? Sim, vivemos espetacularmente nossos dias, percorrendo cada minuto de alegria e de felicidade, querendo brincar mais e mais e explorar cada cantinho e cada detalhe desse mundo. Não ficamos remontando o passado de ontem e não nos preocupamos se amanhã estaremos aqui: só vivemos o presente. E é o que basta!

Inserida por QuantumDox

Não se percebe porque motivo muitas mulheres sagradas, carregam durante certo tempo o seu filho no ventre e, depois de o trazer ao mundo abandona-o como se fosse um nada.

Inserida por EdgarFonseca

"Com o tempo você vai percebendo o tamanho da sua importância na vida do outro."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa


O tempo passa depressa. Rapidamente chega a velhicee depois vem o fim. Não percatempo com coisas ou pessoas inúteis.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Percebi há algum tempo, mas somente hoje tomei a decisão de lhe falar:

Desde que você passou a frequentar a minha casa, algumas coisas estão desaparecendo!

Fiz uma lista do que já sumiu: tristeza, angústia, melancolia, solidão, etc.
Não vejo a hora de você vir morar definitivamente comigo, pois... "Felicidade pouca é bobagem!"
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠E melhor aproveitar todos os momentos Não percam tempo.
Mas não confunda realidade com fantasia.
Pois, tudo isso acaba um dia

Inserida por Vanderm3333

⁠Já percebo as rugas aparecendo vejo como o tempo passou mas também já fui criança lembro bem da minha infância que rapidamente terminou a adolescência nem lembro quando acabou mais aqui estou tenho a ilusões que O tempo passa mais devagar entre o por do sol e a alvorada, a minha pressa desapareceu certamente envelheceu como eu, meus passos já ficaram mais lentos corre e melhor nem tenta, pois a vida mim, ensinou Por mais que corra terminará no mesmo lugar.

Inserida por Vanderm3333

Entendo que O Tempo é a Percusão da Consciência,Para Ter Melhor Concepção Dele,Depende da Vontade de Nossa Consciência de Vê-lo.

Inserida por erick17

Para Aqueles que Acham que eu Perco Tempo Escrevendo sobre Filosofia,Só Tenho a Dizer para Eles,que Todos Nós Temos uma Filosofia,e Todos Nós a Expressamos,eu Expresso minha Filosofia Escrevendo e Refletindo.

Inserida por erick17

Não perco meu tempo com o que não tem significado.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro



Daqui com o tempo
você irá perceber
o quanto valorizar alguém é importante
para você.
Você vai intender que não se pode julgar
sem conhecer direito, percebemos que nem tudo é perfeito
sempre temos que lidar com cada situação.
O tempo irá mostrar que certos exageros tornam
consequências insatisfeita em sua vida.

Inserida por rafha_dhemello