Perder Tempo

Cerca de 4584 frases e pensamentos: Perder Tempo

⁠Quando percebemos, ele passou.O tempo.E com ele foram pedaços daquilo que nos edificou.Momentos.Hoje tenho gravado na lembrança, as cores do sorriso de criança. Infância.No velho retrato sob a mesa, todos juntos, contemplo e sonho com o dia de rever.Esperança.Todos aqueles que partiram e deixaram de aqui viver. Saudade. Para encontrar com Deus e me fazer sonhar, um dia vamos todos nos reencontrar.Certeza.

Inserida por tom_nascimento

⁠Não perca seu tempo com quem não sabe dialogar.

Inserida por Marciasilva30

⁠Observe!!
muita coisa nessa vida é temporária
inclusive a própria vida
então não perca tempo
com quem estiver apenas de passagem...

Inserida por OscarKlemz

"" Tudo já foi dito, percebido, mas nem tudo foi vivido...Ainda há tempo pra nós dois...""

Inserida por OscarKlemz

"" Para tudo na vida existe um tempo, uma chance. Não perca a sua querendo algo maior. Às vezes o que é seu parece pequeno, mas pode ser o motivo da sua felicidade e será ai que estará a grandiosidade de sua existência....""

Inserida por OscarKlemz

⁠A última vez foi há algum tempo e a gente nem percebeu...

Inserida por OscarKlemz

⁠Seja bom, mas não perca tempo
tentando provar para os outros as suas
qualidades, o seu valor.
As ações devem falar mais alto do que qualquer palavra.
E não se preocupe com as pessoas que
não conseguem enxergar a sua verdade
e essência, assim como as mariposas, as
pessoas boas são atraidas pela luz.
E cedo ou tarde, elas virão.

Inserida por Niltinho93

Não perco meu tempo com pessoas que não fazem sentido na minha vida.

Inserida por tatiane_goes

⁠Não perca tanto tempo da sua vida procurando no outro aquilo que você só vai encontrar em ti...

Inserida por tatiane_goes

"Vc percebe que está ficando mto tempo conectado no smartphone qdo vc usa o dedo para copiar um texto e logo em seguida o estica cuidadosamente para que o conteúdo copiado não se desgrude e caia." ;)

Inserida por reconceituando

⁠Alguns estão presos no passado, sem perceber que o tempo passou.

Inserida por reconceituando

Como explicar a percepção do tempo que me faz sentir a eternidade quando estamos longe e transforma em milésimos de segundos quado estamos juntos.

O que dizer da distância, mesmo longe, minha percepção de proximidade me faz sentir seu cheiro, seu perfume, sua presença me fazendo adormecer e me despertando pela manhã, com toque suave dos seus lábios beijando- me por inteiro.

Energias capazes de sobrevoar sobre as Leis físicas do ser, desconsiderando o estar! Fazendo com que, onde quer que estejamos, sejamos um só! Unidos por essa magia de sentimentos embargados nos desejos de estarmos juntos!!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Podei uma árvore, que estava com galhos baixos, e percebi que em pouco tempo ela ficou mais alta, com ramificações novas em sua copa. Aproveito analogamente esse exemplo para as nossas vidas. Para crescermos e evoluirmos, precisamos fazer certos sacrifícios, que envolvem muita dedicação pessoal. As dificuldades nos impelem na direção das mudanças e melhorias.

Inserida por LazaroGomes

⁠Quando você poda uma árvore, percebe que, em pouco tempo, surgem novas ramificações em sua copa. Aproveito esse exemplo para refletir sobre nossas vidas: para evoluirmos, é preciso fazer certos sacrifícios, que exigem dedicação pessoal. As dificuldades nos impulsionam na direção das mudanças e melhorias.

Inserida por LazaroGomes

⁠E no meio de tantas portas, não perca tempo com janelas.

Inserida por RandersonFigueiredo

Não perco meu tempo a decifrar pessoas, na maioria das vezes mais vale o empenho a abrir cofres, é muito mais vantajoso

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Não perca o seu tempo com impropérios.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠sinal verde
siga a vida
não perca tempo
(ATENÇÃO)
ame agora
não existe máquina do tempo
quando chega o fim...

Inserida por warleiantunes

Há tanto tempo nesta estrada da vida, nem percebi a aspereza do caminho, foram tantos os obstáculos enfrentados, que as cicatrizes provocadas, hoje fazem parte de minha estética...Não seria eu sem elas...Apenas sei, que não estou sozinho, que ainda tenho uma longa estrada a percorrer , sigo certa de que, ao final encontrarei o amparo de um tapete aconchegante, e amor que vai preencher minha vida, com as sementes da esperança, então vou descansar meus pés cansados, de tanto andar... Mas certamente não terei que voltar a fazer novamente, este percurso.

Inserida por elizete1598

Hoje justiça e tempo se alinham, avançam unidos na mesma passada, porque é tempo dos justos, é perceptível a força da resistência, o tempo não deixou corroer, onde a justiça é implacável, operando os males que habitam no opressor, o que nos dispersou, estamos reconstruindo nas afinidades de lutas, nos elementos simbólicos de conformações através dos coletivos de empoderamento , formação necessária de combatente ás práticas estruturantes do racismo, estamos avançando com conhecimento, conscientes da força ancestral que nos guia, que nos impulsiona, que nos condiciona e habita em nós, somos representatividade resistentes, de quem nos antecedeu por lutas igualitárias, somos incansáveis opositores do racismo e conscientes, estamos destruindo todos os dias, pilares e pilares de barbárie racista, lutando na defesa de nossos direitos, lutando em defesa dos nossos, lutando contra o desumano derespeito invisibilizador de nossas contribuições, lutando por direito de existir em condições humanas, somos quem resiste, sim! Secularmente ao genocídio identitário, e somos secularmente fortes, somos nós a base, o sustentáculo estruturante, que mantém opressor no previlégio, e assim somos temidos, porque se a base sair, a pirâmide cai! Muda-se posições! Tentam, tentam nos barrar, já provamos, a estrutura começou a abalar! Nós podemos , estamos movimentando, invertendo posições, posições que fomos sentenciados , julgados e condenados, Conquistando direitos, mas buscando equidade, justiça, não maldade, saindo, do que nos foi determinado, por mais de 500 anos! Desbravando novas trilhas, ainda que perdendo alguns no caminho, lamentamos! E prosseguimos nos enfrentamentos, reivindicar efetivação de ações afirmativas , firma possibilidades de avanços igualitários! É chegado novos temos, reflitam acostumem-se ao incomodo, dos novos tempos... Salve o novembro negro! Salve dia 20 de novembro! Força irmão!!
Eli Odara Theodoro

Inserida por elizete1598