Perdemos o que Deveria ser nosso
A gente deveria ter mais cuidado com o que falamos, com as palavras que usamos contra o outro. Porque sei que com a mesma aspereza com que julgamos, seremos condenados.
O problema é que as pessoas não estão nem aí pra você, estão sempre pensando nelas. E você deveria aprender e começar a fazer isso também.
Pois é...
Eu bem que não deveria ter criado expectativas. Sempre me esqueço daquele antigo papo de decepção, se lembra do ditado "sem expectativas, sem decepções"? Então, ele faria mais sentindo se seguíssemos a razão quando nos é conveniente. Porque o "mimimi" de sempre quando envolvemos a nossa emoção, quando deveríamos usar lógica pra discernir qual caminho que os nossos sentimentos devem percorrer? Talvez tenha sido tolice da minha parte, ou não? Afinal, tudo é um aprendizado, o que importa é o que aprendemos, e como aprendemos, pode fazer pouca diferença. Existem muitas vertentes pra poucas variáveis... Cabe a nós escolher o que nos favorece: Viver e se acostumar com o fato de que, o domínio da emoção é inevitável, ou viver se lamentando por não ter tirado proveito do que viveu.
Acredite: quando eu estiver rude, é quando eu deveria estar sendo doce. É que eu tenho um modo estranho de demonstrar o que sinto, e mais ainda, de esperar que você me entenda.
Hoje estou lembrando tanto, tanto. E sentindo todas aquelas sensações que eu não deveria ainda sentir.
O fim deveria ser percebido como algo intrínseco ao ser. Sinto-me pronta para ir, tranquilamente. Mas não me importo de ficar!
A felicidade deveria ser mais simples, mais acessível, mais disponível...A felicidade deveria mesmo era ser vendida em cápsulas em qualquer lojinha de esquina, para a nossa alegria!
"Eu vi que deveria fazer isso, infelizmente sei que será vão tudo que vou dizer. Mais preciso, mesmo que nada seja absorvido por ti, eu me esvaziarei. Olhe para nós, olhe para o passado, veja os mínimos segundos que você achou que estava fazendo o certo, você realmente crê que tudo acontecido ate hoje pode ser chamado de amor? Perdoe-me, mais eu não creio, e eu te amo muito, como é possível? Tenho comigo que amor é algo sobre natural,na qual o ser sabe , sente exatamente o que se passa pela mente do outro. É sabe o exato momento em que as lagrimas quentes desse pelo rosto do outro , para poder ir ate lá e realmente fazer com que ele veja que realmente você o ama ,AMA, AMA AAMAA. Mais uma vez perdão pelo o meu desespero e pânico, eu sou apenas alguém que ama sobrenaturalmente uma pessoa que não sei onde anda agora."
Amigo; palavra q deve ser repensada. Banalizou-se, o que deveria ser sagrado.
O verdadeiro Amigo agradece!
Ao dar uma olhadinha na árvore das minhas amizades percebi que uma em especial nunca deveria ter estado lá, pois de tão podre que era, nem precisei sacudi-la, ela mesma caiu!
Da mesma forma que sabes
acabar com a felicidade dos outros..
deveria saber acabar com toda
essa tristeza que existe em seu ser!
Vida e Morte que casal cheio de mistério, a Morte leva quem deveria deixar vivo e a Vida mantém vivo quem deveria estar morto.
Esta é uma palavra que a gente deveria colocar sob suspeita durante algum tempo. Quais são as coisas que a gente não faz porque realmente não tem vontade e quais aquelas que não fazemos porque são arriscadas? Eis um exemplo de risco que confundimos com “falta de vontade”: falar com desconhecidos. Seja um flerte, um simples contacto, um desabafo, raramente conversamos com estranhos. E sempre achamos que “foi melhor assim”.
Terminamos sem ajudar e sem sermos ajudados pela vida. Nossa distância nos faz parecer muito importantes, muito seguros de nós mesmos, mas, na prática, estamos passando longe dos milagres que os anjos colocaram em nosso caminho.
E nunca vou deixá-lo ir
Você deveria saber
Que eu nunca vou mudar
Sempre vou ficar
Se você me chamar, vou estar aqui.
