Perdemos o que Deveria ser nosso
A ignorância, no sentido de burrice, não por natureza, mas por preguiça, esta deveria doer igual dor de dente. Talvez as pessoas buscassem tratamento.
Quem se contentar com as migalhas dos outros deveria perguntar pra si mesmo qual o preço do teu respeito próprio, será que tu vale tão pouco a ponto de se contentar com sobras as dos sentimentos alheios.
Fomentar ideologias políticas idiotas, na cabeça de pessoas politicamente idiotas, deveria ser crime hediondo
A vida deveria ser feita toda de amor, onde para sobrevivermos teria que respirar amor, se alimentar de amor, beber amor e o nosso corpo teria que ser 65% de amor e todos os dias teria que tomar dois litros de amor para repor aquilo que compartilhamos com os outros, talvez assim o mundo seria melhor……❤️🍃
Ninguém do povo, jamais deveria agradecer a um gestor público pelas ações que ele realiza. Pois todo governante sabe que está no poder para servir a quem lhe colocou lá.
Todo o projeto artístico e cultural co-patrocinado pelo estado democrático na isenção fiscal deveria ter como obrigatoriedade a contra partida da educação, da cidadania plural e da identidade cívica nacional.
A discussão sobre em que momento se dará a prisão é importante, mas o foco não deveria ser em como evitar que tais crimes fossem cometidos?
Há momentos na vida que se deveria aquietar e permitir que o coração falasse diretamente com Deus. Pois existe oração feita no silêncio
que fala mais do que mil palavras.
A síndrome do Eu mereço é aquela que você se recompensa por aquilo que deveria ter feito. Você se recompensa fazendo um gasto que não poderia com qual justificativa?
Não deveria ser assim: quando somos agredidos (tanto física quanto psiquicamente),
a tendência é revidar, pois só Jesus deu a outra face quando agredido. Talvez por isso a humanidade chegou a este ponto: onde o medo, o preconceito, inúmeras vezes gerados pela violência, toma conta das criaturas.
Mente vazia oficina do Diabo?
Deveria ser mente vazia, conexão profunda,
E corpo fraco oficina dos vícios.
Quando passei a me conhecer ,resolvi que deveria romper amarras que me levavam a uma prisão, resolvi voltar a ser como eu era antes das desilusões e problemas causados na vida adulta
O maior temor que deveria pairar, é o de estar longe dos planos do Altíssimo e perder a vida dissolutamente
Porém em vez disso a facilidade e falsa liberdade é que levou o contemporâneos a se desviarem da verdadeira Paz
Que vida é esta?
O ser além de ser infinito é uno porque se fossem dois um deveria fazer limite com o outro e fazer limite significa limitar e o ser não pode ser limitado por outra coisa, mesmo outro ser.
