Perdão
Não é obrigação da pessoa que foi ofendida pedir perdão. Essa obrigação é de quem ofendeu. A obrigação do ofendido é liberar o perdão.
Enxergar,o defeito de alguém.
Falar, sobre o defeito.
Falta, de perdão. Desentendimento.
Ódio. Raiva. Briga. Ferida.
Lágrima. Morte.
Ver a qualidade,é bem melhor.
Tentar seguir em frente;
com inimizade
e falta de perdão,
é impossível.
A solução
para guerra,é a paz.
Para o desentendimento,
o entendimento.
Existe pessoas presas,
que não conseguem ficar livres.
da prostituição;
da falta, de perdão;
da fofoca;
de zombar, da outra pessoa;
em falsa amizade;
em drogas;
em bebida alcoólica;
em comer e beber,
o que não é saudável;
ter riqueza, de forma errada.
Deus possa, te libertar.
Perdão:Quando você perdoa a si mesmo e aos outros, aquilo deixa de ter peso em sua vida. O perdão é uma forma de cura das nossas emoções e enfermidades.
"Ao ódio responda com um sorriso.
Ao ultraje com o perdão.
Sua comenda será ver o mundo levantar-se furioso
contra aqueles que lhe atentem com tais sentimentos."
☆Haredita Angel
Oração do Perdão.
Filho, eu lhe perdôo e quero que você também me perdoe.
Você de nada teve culpa, nem eu. Na vida só existe agressor, quando há agredido, só existe ressentimentos quando há ressentidos, muitas vêzes a vida nos ensina através de contendas, e com isso eu aprendi a lhe amar verdadeiramente e deixá-lo sair da minha vida, mas não do meu coração!
Nós precisamos viver nossas próprias vidas e aprendermos as lições que ela nos ensina.
Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo nos proteja, para que em nós não haja mais lugar para mágoas e dores. Que a partir de agora, sejamos alegres, felizes e livres, soltando as amarras que nos atavam e que nossas vidas fluam na paz e na luz do senhor!
Eu lhe perdoei, quando percebi que você nunca quis o meu mal, você achava que estava certo e só queria ser feliz!
Filho, me perdoe também, por eu ter nutrido, a dor da decepção por tanto tempo em meu coração. Agora sinto, como é bom perdoar, e livrar-me de algo que nunca me pertenceu. Agora sim! seremos felizes pois nos libertamos em nome do amor. Obrigada,Senhor! por me fazer entender que o único destino que eu tenho de controlar é o meu!
Beijos com aroma de alfazema num pote de mel.
Mamãe.
(Reze esta oração todas as noites antes de dormir.)
☆Haredita Angel
"Perdoar os erros alheios é uma forma
de pedir perdão para o nossos erros!"
☆Haredita Angel - 14.06.14
"Eu já te procurei...
Eu já te pedi perdão...
Eu já chorei...
Eu já me humilhei...
-Se de tudo, nada adiantou?
Então, agora eu vou pensar em mim
e num jeito de ser feliz mesmo sem você!"
☆Haredita Angel
Num dia eu sou santa.
No outro sou eu mesma.
Num dia eu peco.
E no outro peço perdão!
Banhando-me sempre nas águas bentas da razão, inda que mergulhada na lama das intenções.
☆Haredita Angel
Primeiro a gente ama;
Segundo a gente peca;
Terceiro a gente pede Perdão.
E, começa tudo de novo!
Assim é a vida do lado de cá...
☆Haredita Angel- 12.05.12
