Perdão

Cerca de 7231 frases e pensamentos: Perdão

⁠Eu te peço perdão por ter subestimado a sua dor. Eu só entendi porque você se sentiu daquela forma, quando eu passei pelo mesmo que você.

A vida ensina.

É um dos arrependimentos que me destroem por dentro. Eu não conseguia entender o seu sofrimento, até a vida me colocar lá, no mesmo lugar que você esteve por tanto, sem receber apoio de ninguém.

Tudo isso sempre me ensinou a ouvir os dois lados da história.
Espero de coração, que você esteja bem e possa ter superado o que aconteceu.

Inserida por droplets

Muitas das vezes pregamos o amor sem saber amar, pregamos perdão e não perdoamos, pregamos santidade e não a vivemos, e com isso nos tornamos reféns daquilo que não praticamos!

Inserida por buenofortes

Não importa a que distância esteja de Deus.
O perdão dEle estará sempre a um passo de você.

Inserida por MisaelKamper

⁠As pessoas ruins, nunca pedem perdão, porque acham que nunca magoaram ninguém, acham sempre que a culpa é do outro. Por mais que elas sofram as consequências universal, são incrédulas. Por achar que Deus é um mito.

Inserida por otavio_mariano

⁠Temos que compreender
A essência do coração
Junto a paz que não se compra
E a alegria do perdão,
Tão completo e tão divino
Que revigora a razão!

Inserida por freitasjuniorpoeta

⁠...'Perdão' é uma frase pequena, mas poderosa capaz de mudar tudo...

Inserida por MarcioZebedeu

⁠Liberar o perdão, fala mais de você, do que fala daquele que te feriu. Aquele que guarda mágoa, rancor, e ódio do outro, só acarretará para si mesmo peso e problemas. Porque se intenção de alimentar esses três sentimentos, for o castigo do outro, na verdade, o mal somente será arraigado e prejudicará aquele que o abriga e o possui. Logo, o que falhou, se sentir culpa ou não, vai continuar vivendo a sua própria vida da forma mais plena possível, enquanto o que não liberou o perdão, sempre vai estar preso nas amarradas de um fato passado e desconfortante que só alimentará traumas que o prejudicará para o resto da vida.

Inserida por ACLOficial

⁠O perdão não tem nada haver com sua permanência com algo que te faz sofrer, pois nem sempre é cabível assim o fazer. Mas perdoar te liberta de qualquer forma de sentimento negativo pelo outrem, te livra do veneno do rancor, ódio ou vingança. Nem sempre é fácil perdoar, principalmente aquelas chagas profundas vindas de traições. Mas sempre que possível, se livre dessa negatividade e siga em frente.

Inserida por ACLOficial

⁠O perdão deve preceder a oração: PERDOE. Não perdoar, guardar, mágoas, ressentimentos, é dar um recado para Deus: "temos justiça em nós mesmos e portando podemos cobrar justiça dos outros" - um recado errado e contrario a sua vontade.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠"O ato do perdão só acontece quando tem total reparação.".


Arkdyws

Inserida por Arkdyws

Uma semana de desafios, de perdão às tuas lembranças, de quebra de paradigmas e principalmente, de muita fé! Você é a pessoa mais importante da sua vida! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Perdão é a fragrância que as flores exalam quando são esmagadas!

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Pra quebrar a corrente da prisão, apenas é possível com a espada de perdão. Pra derrubar o muro da preguiça, apenas com um trator de atitude.

Inserida por netomontana

⁠A humildade e o perdão é o melhor caminho para a nossa paz.

Inserida por Rita1602

⁠Perdoar não é esquecer. Perdoar é tratar a pessoa como se nunca tivesse feito algo errado. Perdão tem a ver com você e é para curar a si próprio.

Inserida por RegisIralaDias

⁠⁠A raiva lhe tira oportunidades, enquanto o perdão lhe dá as chaves para abrires as portas que você jamais imaginaria entrar.

Inserida por LeandroGuglielmi

⁠O Perdão é o remédio mais barato que não precisamos consumir, mas sim entregar, para conquistarmos nossa glória emocional.

Inserida por LeandroGuglielmi

⁠Perdão é compreensão, e a compreensão depende da percepção.

Inserida por Carloseduardobalcars

Uma das principais virtudes da vida é o perdão. E o maior beneficiado do perdão não é o perdoado, e sim quem perdoa.

Inserida por Boysdontcry

"Do que adianta perdão se você não esqueceu;

O perdão serve como
rendição, quem perdoa, dorme melhor, vive melhor e tem uma qualidade de vida melhor.
Mais se você não esquecer daí não adianta
perdoar, quem perdoa esquece. Perdão é algo dado de coração, não como súbito sentimento de obrigação. O mestre dos mestres nos ensinou, perdoar nunca foi uma obrigação e sim uma razão!!

Inserida por Boysdontcry