Pequenas mensagens de Amor

Cerca de 134269 pequenas mensagens de Amor

Eu te amo numa proporção que jamais amei alguém, e que não sei explicar. Provavelmente o amor seja isso, esse êxtase de sentimento que não se explica!

Inserida por BillaPontes

Sabe...parei pra pensar...o amor pra alguns tem sido algo transitório, algo que não é constante, não só o amor falado mas o vivido.

Inserida por Nowyouseeme

Insensível o que não tem paciência para muita demonstração de amor e carinho.

Inserida por MarquesFernanda

E tudo se transforma em paz,
em harmonia, em amor...
porque o dia se foi, mas, a noite chegou.

Inserida por AnnaLRamos

Porque um dia você descobrirá o amor. E neste dia, você irá mirar os seus olhos para mim. E sem dizer uma única palavra, vai me fazer sentir em você. Seremos o melhor do amor, na sua mais bela descoberta.

Inserida por GilBuena

Que sejamos propagadores do amor para que ele nunca entre em extinção.

___Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Que o amor flua de ti como um rio de águas vivas, pois este rio é Deus.

____Dani Andrade

Inserida por DandanAndrade

Abra os olhos e desça do palco antes da cortina fechar...
Aprenda o que é o amor próprio e valorize seus princípios...
Dê valor ao conteúdo e não a embalagem...

Inserida por nicolassouto

O Amor mora em mim!
Já não me preocupo mais em receber,
pois aprendi a fabricar.

Inserida por jennifferribeiro

No amor voce pode escolher entre morrer ou viver.
Voce pode morrer de amor
Ou viver para amar!!!!

Inserida por Danielakenia77

Vá acrescentando amor na sua vida, deixe crescer até transbordar, some alegria, energia positiva, carinho, gentileza e partilha. Coloque tudo bem enfeitadinho nos sorrisos, nos abraços e em suas palavras. Distribua essa mistura com fartura e sentirá que viver assim faz muito mais sentido. A vida, vivida assim é muito melhor!

Inserida por CleonioDourado

O sentido da vida em todas as semânticas possíveis só tem mesmo um destino: o amor.

Inserida por Valdirdomiciano

Se a rosa pede que a leve ao encontro do meu amor, por que o homem coloca a placa de proibido arrancar flores?

Inserida por jeffcamargo

O amor é tão simples quanto uma pétala que cai, pois a rosa que desabrocha justifica sua morte quando colhida pelas mãos de um homem leal. Porém a rosa que murcha e seca não deveria ter alcançado as mãos de uma falsa paixão.

Inserida por jeffcamargo

A amizade é um sentimento nobre, que substitui o amor. O amor um sentimento tão forte que destrói a amizade.

Inserida por MCerullio

A amizade é um sentimento tão "pálido" quando oferecida em substituição ao amor!

Inserida por DelvaBrito

A poesia da vida não é escrita com palavras, é escrita com atitudes, momentos, emoções e amor.

Inserida por professormariocelio

Tudo vivo,tudo passou,e no amor não a fracasso. Nunca se ama demais ou de menos, todo amor vem na medida certa para cada pessoa.
O amor é incansável nos eu estado de doçura!

Inserida por wanderleialves

Amor, é quando no nada ele se mantem e encontra sentido para ser tudo e cooperar tanto um, como o outro, consigo e com a relação!

Inserida por PadreEdinilson

"Dá-me sentimento e te darei um poema. Dá-me teu coração e te darei amor em cada verso"

Inserida por BarrigadasTranquilas