Pensamentos sobre Partida

Cerca de 1462 pensamentos sobre Partida

⁠Deixar partir, quem amamos, liberta a pessoa do sofrimento e do nosso egoísmo de NÃO querer ver a partida da pessoa querida.
Seu ente querido será recebido em um plano de harmonia e amor eterno.
Deus conforta a família no momento da despedida.

Inserida por JoaoPetla

⁠O verdadeiro preço de ficar é o ter que ver se ir!

Inserida por itamar_fs

⁠Deixa-me morrer, mas permita-me viver sem dor!

Inserida por itamar_fs

⁠Existem seres que partem, mas nunca vão embora da gente.

Inserida por wiliam_oliveira

⁠⁠Aproveitar enquanto ainda há missão, e ainda existe fôlego na alma.
Aproveitar enquanto "vida e viver", não se torna sinônimo de saudade e lembranças (...).
Aproveitar AGORA.

Inserida por MayconHalss

⁠Percebi que estou mais subtraindo do que somando. Hora de partir.

Inserida por evandro_zan

⁠Este post é de um pequeno poema de poucas palavras - porém profundas - Que vi pendurado em um poste . "Parti! Mas primeiro você me partiu em mil pedaços!"

Inserida por WendelBonatti

⁠Ausência sentida já é presença.

Inserida por alinexavier

⁠São 15h18min , acho que vou , porém a vontade é de ficar , ficar até o anoitecer , ficar até ver você novamente, ficar pra beijar você outra vez , ficar, ficar , ficar sempre com você , mas tenho que ir, aliás não tenho , só estou indo por que você não está aqui.

Inserida por silaspedro

⁠eu acho que o mundo funciona bem melhor dentro da minha cabeça
mas quem sou eu pra julgar
será que um dia vou me perdoar?
se eu bem me conhecesse também não iria ficar

Inserida por sotam_hoffer

⁠Em breve partirei
Não quero recordações
Não quero lamentações
Me deixe partir sem rancor,ódio e tristeza.
Me deixe partir sem lágrimas nos olhos.
Me deixe partir com alegria.
Apenas me deixe partir sereno e pleno.
Em breve partirei


Poema de Neilton Silva Nogueira.

Inserida por tomnogueira

Pensamentos voam no tempo efêmero de tua eternidade.
Foi letal certa suposta e casta santidade, pois levou consigo momentos onde os ventos sussurram, nunca esquecidos, sonhos, planos e plena vida de minh'alma, alegria que antes de ti a muito jazia entorpecida.

Inserida por AudreyJLasaro

A despedida é um momento carregado de sentimentos paradoxais. Por um lado, a tristeza da separação, a saudade antecipada, o vazio que se anuncia. Por outro, a esperança de reencontros, a alegria das lembranças compartilhadas, a gratidão pelo tempo vivido.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Bastam dois pontos e, boas curvas.

Inserida por luis_arakaki

⁠A vida é sempre muito corrida e concorrida,
E passa sempre acelerada, rápida demais...
Estamos sempre mudando, sempre de partida,
Para a sequência da vida e seus desafios reais...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Tão importante quanto saber para onde temos que ir, é saber onde não devemos mais permanecer.

Inserida por aquila_ferreira

Quando deste mundo partir serei apenas um porta retratos na estante e o que sobrar de mim em suas lembranças,nem melhor,nem pior.

Inserida por jodejau

⁠É nas agruras e grandes dificuldades da vida,
Nas nossas fragilidades, que mais fortes precisamos ser....
Não é fácil ser forte no sofrimento, na perda ou partida,
Mas nessa existência, por todos os momentos devemos agradecer...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Embora que eu saiba que a nossa separação é momentânea, pois logo nos veremos novamente, a cada partida a tristeza se faz presente.

Inserida por joseni_caminha

⁠Estou em uma fase da vida que se você quiser partir eu o levarei até a porta. Talvez, eu até sinta saudade, mas a maturidade me fez enxergar que a vida é muito mais do que viver um roteiro que não se encaixa.

Inserida por rayssaruffo