Pensamentos sobre Partida

Cerca de 1462 pensamentos sobre Partida

Cama velha partida, coberta de argila.
Barro esquecido, da alma perdida.

Coração entregue na fogueira da vaidade.
Corpo despedaçado, rasgado de dor.

Mente acordada no silêncio da noite.
Ossos partidos com o machado do sofrimento.

Veias de sangue cheias de veneno fatal.
Feridas expostas onde só vê quem quer ver..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Resolvi partir. Creio que minha partida causará dor em algumas pessoas. Mas todo sofrimento, não é? Tenho certeza que esse passará com o tempo e, então, eu serei apenas uma lembrança triste. Vocês superarão. O tempo ajudará. Eu não hei de passar de lembranças... Tenho certeza que vocês serão mais fortes que eu. Espero que perdoem meu egoísmo.

Inserida por SabrinaNiehues

Minha morte
E chegada a hora da partida, mas não é uma partida qualquer, daquelas que se possa voltar, essa é diferente é daquelas que ninguém quê embarca, para a terra da morte eu não tenho outra escolha, a não ser se conformar com meu destino é chegada a hora de me despedir fechar meus olhos e ir..

Inserida por FelipeSmolke

Em meio ao caos, os cacos caem sobre o chão.
Somos terra abatida na partida de tanta gente em vão. Assistindo no isolamento, na solidão, o coração de outros iguais a nós se dissolvendo, perdendo o ritmo de suas batidas, até ir embora sem sequer nos dar a despedida.
Nesse mundo perdido de amor, ficar só, só aumenta a dor, mas fico.

Inserida por nildinha_freitas

⁠Sou fruto do seu reflexo.
Sou refém das suas atitudes.
Sou seu ponto de partida.
Sou seu ponto final.
Sou seu sul.
Sou seu norte.
Sou sua sorte.
Sou sua única bala.
Sou seus acertos.
Sou seus erros.
Sou o que você quer ser.
Sou seu Ser.
Sou você.
Sou tudo aquilo que não queria ser. VOCÊ.

PARA DOQUISOU.

Inserida por 121kill

⁠Durante meses me critiquei pela partida de pessoas que não mereciam minhas lágrimas, chorei por alguém que não merecia minha atenção e por fim deixei que me derrubassem. Eu dei o meu melhor pra um alguém que destruiu o que eu sou por dentro. E hoje o que não me faz falta não me convém.

Inserida por Thjapsen

Sou o maior jogador,todo momento estou diante de uma partida,arriscando todas minhas fichas e forças,mesmo sabendo que posso perder ou ganhar,posso ter o medo,mas não deixá-lo me vencer,mas vencer todas fases do jogo seja qual ele for;
Temer jamais,arriscar-se sempre,no final tudo vai dar certo.

Inserida por daiah01

A vida é uma longa caminhada que se faz,

Uma jornada,

Um desafio,

Uma partida,

Com uma distância indefinida,

Sem saber onde se pinta a linha de chegada,

Onde se centraliza o Pódio ,

Quando se comemora

A vitória,

O perdedor não sabe onde

ou quando vai ser derrotado

onde cometeu o fracasso.

Inserida por Ravenrs

Motivo. Partida para o alcance da realização.
A vida é o tempo todo isso. Alcances. Motivos.
Celebrar os motivos. Todos os motivos.
Sem pintar as alegrias que trazem algumas realizações.
Agradecer os motivos. Todos os motivos.
Qualquer deles é o seu merecimento.

Viver os motivos. É o caminho.

Inserida por landeira

Tentei me conter quanto a partida. Mas vou dar um sorriso logo quando amanhecer...Vou lembrar dos momentos, enquanto eles não saem voando como um pássaro sem rumo e sem destino. Enquanto eles não vão embora como a neblina que cai numa manhã ensolarada, num gramado bem verdinho. é isso que ficará na lembraça enquanto ouver a despedida.

Inserida por mariihferreira

Sou convicto que o acaso é de certo o ponto de partida de uma visão para um novo e velho mundo, pois como o passado nunca se passa por inteiro o presente é conecto e constante em nossas vidas, viver o acaso é dispertar aos detalhes de nosso cotidiano, então resumidamente digo: Nada é por acaso!

Inserida por cesarjihad

Foi dificil para mim
A sua partida
Mas eu sei que é necessario
Deixar para traz o que fica
Tudo mudou depois que isso aconteceu
Te amo meu amigo

Gone to soon
Voce é e sempre será meu amigo
See you soon
Porque sempre estarei contigo

''Musica feita Para meu amigo que morreu'' Sininho!

Inserida por MONICAJACKSON

Na imensidão de palavras
Sempre existe um "agente" de partida
Que reune, da coerência e Paz
Em meio a essa tormenta de emoções
Vai explicar
Difícil entender
Pode ser a parte em mim com mais sinapses possíveis
As que ligam o cérebro, coração e essa vontade visceral de escrever.

Inserida por Bruesar

Já não tenho em mim
o gosto amargo da partida...
Sinto-me leve com a despedida,
pois não mais há motivo pra ficar!

Levo comigo o teu sorriso
numa marca de batom
e deixo pra ti o meu cheiro
que ficou no edredom...
Lembranças de uma noite
em que o dia não amanheceu,
porque o que brilhava estava em nós,
éramos o sol!

Inserida por RobsonRuas

Bussola dos Sonhos

" O ponto de partida é a decisão de mudar a direção afim de atingir o Objetivo.
Isso é o que devemos ter !
A orientação e o caminho a ser tomado já temos através de nossa Bússola Emocional,
ou seja,nosso coração.
Ele ajudará a manter o foco e alcançar o destino traçado."

Inserida por entrarnointimo

Não existe um ponto de chegada, pois onde estamos e aonde chegaremos sempre será um ponto de partida, td na vida é um começo nuncá o ponto de chegada, pois a vitoria ou a eventual derrota ja ficou no passado, e quando chegarmos ao ponto de partida novamente temoss que começa-lo com as lições tirados a até a sua chegada !

Inserida por ThadeuMendes

Observe o horizonte
Que se esconde um fim
Fim sem destino final
Nem ponto de partida
Início sem tiro de largada
Nem rosas nem margaridas

Águas salgadas, sempre
Sal que experimenta as areias
Sempre, talvez que o vento
Sopre ao povo um argumento
Que vire, e atire um sorriso
Nisso, que o riso é herói do momento

Inserida por alefoliveira

Sei que a minha partida te deixou aliviada, mas sei também que por onde passares, lembrarás de nós. Sei que não esquecerás de todos os momentos marcantes que vivemos. Você fechará os olhos e sentirá o toque das minhas mãos em seu corpo. Lembrará do meu cheiro, do meu abraço, do meu beijo. Sei que ficarei em você, assim como ficarás em mim.

Inserida por janilton_silva

sensação puro desatino,
relato breve doce desejo,
puro perdido, sensato,
cálida partida ate doce,
podia ser tudo tão claro,
rebeldia, ser que não,
ter tudo ao mesmo...
calado por assim deixado,
acentuado prelúdio...
cansado sob o caos...
coração partido.
seja ai então,
o principio do fim.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

⁠Que meus olhos estejam fadados ao gelo e não mais brilhe o sol para mim, depois de sua partida.

E assim, não mais vivo, mas sobrevivo a mim mesmo, entre noites e pesadelos.

Oh, amada minha, estrela substituta das manhãs, cujo o calor aquecia-me o coração, hoje, sem ti, não há sonhos além de frio!

Inserida por antoniocarlospinto