Pensamentos sobre Partida
Garoa no Mar garoa.
Garoa para a chuva molhar.
O vento que sopra a proa em frente ne lança ao mar.
O guia deste barco voa
Pois do mar nada pode levar
Pegou o carro
Ascendeu um cigarro
E uma bebida foi comprar
Mais a vida que se segue escoa pelas mãos que um dia saldaram o mar.
Não me abandone quando eu disse "se cuida", pois a verdade é que eu quero cuidar de você. Se eu disser "vá", fique! Ainda há tempo.
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
Chama da paixão
Teus olhos iluminam meu dia...
Tua chegada acende a paixão!
Tua presença sacia minha sede...
Tua partida arde em chamas meu coração!
Às vezes algo dará errado,
E com o passar do tempo
Você verá que esse erro
Era a coisa mais certa que
Podia ter acontecido.
Vamos lá, ainda existe tempo para nos dois, ainda existe um novo amanhecer e tudo, só vai depender de você...
Eu esperei. Todos dias quando o vento soprava, quando o cachorro latia, quando as crianças corriam. Te procurava na janela, nas esquinas e nas ruas.
Como eu te desejava! Eu simplesmente amava, mas você não viu, nunca mais sorriu. E eu parti.
A vida é um 🌬️ sopro...é uma pequena luz de vela🕯️,que a qualquer momento pode ser apagada.
_Olívia Profeta_
Tenho certeza que a sua felicidade e o seu brilho continuarão iluminando a nossa família mesmo depois da sua partida. A saudade será sempre eterna. Descanse em paz.
Você pode ter partido, mas as lembranças de todos os momentos que passamos em família juntos ficarão guardadas para sempre em um baú especial dentro do meu coração. Vá com Deus!
Você partiu cedo demais, e agora só nos resta a lembrança de momentos inesquecíveis que passamos em família, com muitas risadas, alegrias e amor. Vamos sentir muito a sua falta por aqui!
Você me disse tchau, eu respeitei,
Mas continuo na sua espera, acreditando, no fundo, não ser um adeus.
Um dia sem dizer adeus você partiu e meu coração você feriu.
Por incontáveis vezes tentei te encontrar na esperança de você voltar!
Apesar de muito tempo se passar, meu coração nunca conseguiu sossegar!
Te amei desde a primeira vez em que te vi e ainda hoje te amo assim
A gente sabe a hora que chegou, mas a hora de partir ninguém sabe. Aproveite cada momento ao lado de quem é importante pra você. A gente nunca sabe quando um encontro pode ser uma despedida.
Hoje é seu último dia de vida, conserte tudo o que fez de errado: isso não acontece! Vai-se sem tempo de ler e entender qualquer prenúncio.
Quem disse que o céu é para aqueles a quem Deus ama, entendeu tudo errado do evangelho: o céu foi preparado para os que amam a Deus. Por isso Ele não faz acepção de pessoas, Ele ama a todos!
