Pensamentos sobre Partida

Cerca de 1461 pensamentos sobre Partida

A partida...

Um anjo parti
De seu lugar
porque não tem mais o que se fazer
Precisa apenas subir e subir
até o topo das montanhas e adormecer por um tempo
Quando restaurar o coração ele regressa
sem dor e sem magoa!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

PARTIDA
É chegar sempre...
Ao mesmo lugar seguro
De onde jamais se foi embora,
Os corações que ficam!

Inserida por gianna_cardoso

"Na busca da vida, o nascimento é o momento da partida."

Inserida por nelio_wanderley

As palavras ficam fracas com sua partida, é a dor dentro da alma embutida, mas a certeza de que um adeus nem sempre é despedida.

Inserida por fer_gauss

A unica certeza em nossa vida é a chegada e a partida de pessoas...

Inserida por Azul_marinho

Eu lhe amo em vida,
E mesmo após minha partida;
Meu amor continuará sendo seu amor.

E assim somos marcados nos céus como estrelas;
Algo além de uma existência insignificante,
Que apenas se torna marcante,
Após encontrar seu verdadeiro lugar;
Com algo que não se pode matar.

Inserida por priscila_goncalves_1

Em tua partida, meu coração vestiu saudade.

Inserida por Escritorragia

O melhor surge do ponto de partida sofrível.
É no contorcer da dor que refazemos o lado imperdoável da singela vida.

Inserida por DouglasRosa

A vida não é previsível como um pacote de viagem que compramos para as férias, com datas de partida e chegada. Temos em mãos apenas a passagem de ida. O roteiro e o retorno estarão sempre suscetíveis a interrupções e mudanças.

Inserida por AilaSampaio

E então seu ponto de partida não reflete o seu ponto de chegada, quem o faz é o caminho percorrido.

Inserida por ByM4n4g3r

CAMINHANDO E SEMEANDO É O PONTO DE PARTIDA PARA COLHER ALGO NA VIDA.

Inserida por mestrearievlis

doce destino morto minha alma perdida,
seja trágica partida em longa despedida.

Inserida por celsonadilo

A saudade tem sua chegada
Após a uma partida

Inserida por jacm

Aceitação não é resignação ou acomodação, mas um ponto de partida.

Inserida por Gabriel86

Cicatriza ferida, pois tudo na vida é eterna partida.

Inserida por aTamy

Apostava corrida todos os dias,
juntava-me a ele
e quando dava partida,
ele voava como mercúrio
que usava asas em seus tornozelos
para aumentar a velocidade.
do meu poema -Eu e o vento

Inserida por erotildesvittoria

Estou de partida...

Levo sonhos bordados
com agulhas de carinho.
Não chore na partida
está tudo combinado
Quando eu voltar aviso...
quero só ir mais adiante
e voltar mais radiante...

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

O tempo nesta vida é limitado, e este limite não está em nosso alcance de saber o momento da partida, portanto, viva, transforme sua estadia num caminho florido, ainda que exista o outono e o inverno.

Inserida por ataidelemos

Vindas e Idas!

Chegas assim,dosando sentimentos
um momento apenas,mas a cada partida tua
Fica uma vaga impressão de um amor passado,uma vaga lembrança,de sensação, de algo que foi e não mais voltará
Fica um sabor de vazio,de solidaõ,um eco do que não foi dito.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida (da sua partida)

Banda Cine

Nota: Trecho da música As cores.

Inserida por Thay77